Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte necessária HD 7950 e R9 280X


Rafaeldm

Posts recomendados

Boa noite,

Estou a fim de fazer um upgrade da minha placa de vídeo, quero comprar uma R9 280X ou uma Radeon 7950, de preferência a R9 280X.

porém possuo uma fonte Corsair CX500M 80 plus.

Hoje o meu pc é um I5 2500k + 2 Hd's Sata 3 a placa a ser substituída é uma Radeon HD 6870.

Essa fonte suporta essas algumas destas placas?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu encontrei a que parece ser a melhor em custo/benefício da R9 280X

Sapphire ATI Radeon R9 280X 3GB VAPORX BOOST GDDR5 PCI-Express

Mesmo se eu colocar um jogo para rodar em uma TV de 46'', não haverá pico de energia?

Acho que nem mesmo você sabe o que está dizendo... Mas vamos ver: o que você quer dizer com pico de energia?

Se está querendo saber se vai aumentar o consumo da máquina ao liga-la numa TV de 46", digo que não haverá diferença nenhuma. Seja um monitor de 20", uma TV de 32" ou uma tela "cinema" de 60", se todas tem a mesma resolução (FullHD) será tudo a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre pico de energia eu quis dizer com se o consumo maior de energia iria desligar o pc.

Em alguns sites as pessoas falam que é necessário que se tenha uma fonte de 750W, mas o consumo da placa nos testes é bem próxima da minha hd 6870, por isso achei estranho.

Então a minha fonte irá suportar a R9 280X, Ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre pico de energia eu quis dizer com se o consumo maior de energia iria desligar o pc.

Em alguns sites as pessoas falam que é necessário que se tenha uma fonte de 750W, mas o consumo da placa nos testes é bem próxima da minha hd 6870, por isso achei estranho.

Então a minha fonte irá suportar a R9 280X, Ok?

Quem diz que precisa de 750w pra uma configuração com a R9 280x não entende nada de consumo de PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...