Ir ao conteúdo

GTX 660 SC SLI a fonte aguenta

barbarros7

Posts recomendados

Postado

Ola eu tenho as seguintes configurações.

Processador: FX-8320 Com overclock de 4GHz

Fonte: C3 500w real

HD: 500GB

Pent de memoria:8GB Sendo 1 Corsair CMV4GX3M1A1333C9

e outra 1 Kingston 99U5471-025.A00LF (foi o que tinha aqui em casa logrei do meu irmão kkkkkkkkk)

Placa de video GTX 660 (non ti) SC

Eu gostaria de fazer um sli sera qui minha fonte aguenta ?

Postado
Ola eu tenho as seguintes configurações.

Processador: FX-8320 Com overclock de 4GHz

Fonte: C3 500w real

HD: 500GB

Pent de memoria:8GB Sendo 1 Corsair CMV4GX3M1A1333C9

e outra 1 Kingston 99U5471-025.A00LF (foi o que tinha aqui em casa logrei do meu irmão kkkkkkkkk)

Placa de video GTX 660 (non ti) SC

Eu gostaria de fazer um sli sera qui minha fonte aguenta ?

Recado enviado pelo Padre Quevedo: "Isso non ecxiste".

"Ecxiste" C3Tech 500W PUF, C3Tech 500W KMG, C3Tech 500W DSA e C3Tech 500W DSAII, but not C3Tech 500W Real.

Recomendo aí uma boa fonte de 550W como a Cougar Power X 550 ou a OCZ ZT 550, embora no caso da OCZ fique valendo o alerta do Anandtech: Toshiba's offer is, as expected, subject to various conditions such as retention of the employees because it obviously makes no sense to buy the assets unless Toshiba also gets the immaterial capital that is integrated into the employees. We'll have to wait and see how the deal turns out but at this point I recommend not buying any OCZ products because there is no guarantee that warranties will be honored.

Postado
Recado enviado pelo Padre Quevedo: "Isso non ecxiste".

"Ecxiste" C3Tech 500W PUF, C3Tech 500W KMG, C3Tech 500W DSA e C3Tech 500W DSAII, but not C3Tech 500W Real.

Recomendo aí uma boa fonte de 550W como a Cougar Power X 550 ou a OCZ ZT 550, embora no caso da OCZ fique valendo o alerta do Anandtech: Toshiba's offer is, as expected, subject to various conditions such as retention of the employees because it obviously makes no sense to buy the assets unless Toshiba also gets the immaterial capital that is integrated into the employees. We'll have to wait and see how the deal turns out but at this point I recommend not buying any OCZ products because there is no guarantee that warranties will be honored.

o que ???:confused::confused::confused::confused:

Postado
o que ???:confused::confused::confused::confused:

Ele quis dizer que não existe fonte chamada "C3 500w real", como você informou. Mas já adianto que, em se tratando de C3(tech), 99% de não ser uma fonte lá essas coisas...

E em seguida ele recomendou "uma boa fonte de 550W como a Cougar Power X 550 ou a OCZ ZT 550".

Postado
Ele quis dizer que não existe fonte chamada "C3 500w real", como você informou. Mas já adianto que, em se tratando de C3(tech), 99% de não ser uma fonte lá essas coisas...

E em seguida ele recomendou "uma boa fonte de 550W como a Cougar Power X 550 ou a OCZ ZT 550".

Ha agora eu entendi valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!