Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lupinsk05

Dlink 2750B cai conexão jogando BF4

Recommended Posts

Pessoal preciso de uma ajuda.

tenho link GVT 10Mb e de um mês pra cá, começou a caiu o link quando estou jogando, são dua maquinas na minha casa, já testei cabos, placas de rede e tudo certo, abri chamado na GVT e o técnico já trocou 6 vezes o router pelo modelo dlink 2730r o próprio técnico disse que o modelo é fraco, então comprei um 2750B, mas o problema continua. a GVT diz que esta tudo OK, não sei mais o que fazer, se puderem me ajudar, talvez com uma configuração especifica, ou uma forma de teste para provar pra gvt que o link não esta ok.

infelizmente não tenho outra alternativa de link na minha região.

o jogo que usamos é o battlefield 4.

desde já agradeço a ajuda dos amigos

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem pra mim a maneira mais fácil de descobrir se o problema é do provedor de internet ou é algum problema seu , é retirar o roteador , deixar só o modem conectar direto em um note/PC que esteja sem virus ou problemas de hardware e testar se a internet é instavel e tudo mais , no caso se continuar ruim , é problema pode ser modem/cabos/instalacao , então é um problema que o provedor precisa resolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seu caso é mais gargalo do provedor do que micro, pelo que deu a entender, mas a linha de teste sugerida pelo ash eu assino embaixo.

att

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×