Ir ao conteúdo

Recomendação de Monitor 27 pol.

fazovisk

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera!

Trabalho com maquetes eletrônicas e fotorrealismo e preciso urgente fazer um upgrade no meu monitor, hoje tenho um de 19 e quero migrar pra um de 27.

Quero um que tenha um bom tempo de resposta, que aparente melhor os contrastes, que tenha uma alta atualização de gráficos, entre outras. Além disso meu irmão é gamer, possivelmente usará também, mas vou comprar para trabalhar, primeiramente.

Quero um que seja bom o suficiente para não precisar pensar em comprar monitor por uns tempos, vi algumas reviews de dois monitores, mas não sei se são realmente tão bons assim, até porque não sou nenhum expert nisso, haha!

São eles:

Benq XL2720T

Samsung S27A950D

Não atenham-se a esses, podem sugerir outros, desde que atenda minhas necessidades. Quanto ao valor não me importo no primeiro momento, embora prefiro que não extrapole muito. Se estiver absurdamente caro aqui posso tentar comprar fora com um amigo meu, e ele me envia como presente, não sei.

Aguardo respostas e desde já agradeço!

Postado

Eu tambem estava proucurando muito um monitor.

Se voce considerar estetica compre o samsung com 100% de certeza, ele tem um acabamento muito bom as configuracoes sao otimas tambem.

Mas compre o modelo monitor, nao tv/monitor pois esse nao tem DVI e pelo que li nao funciona 120hz em 2D.

Ate brinco falando que esse modelo esta seguindo o padrão Apple.

Eu comprei um Asus VG278HE a diferenca principal e o preco, acabamento e os hz.

A escala de cor preta do asus tambem e levemente azulada.

Postado

São concorrentes brother. Produtos muito similares.

De uma olhada nesta lista aqui... esta up to date. Os 2 tão lá.

http://www.blurbusters.com/faq/120hz-monitors/

Tem uma leitura pra fazer se optar por qualquer um dos 2...

Tem uma funcionalidade nova que tem que botar pra funcionar. No link tem outro link com informações.

60 Hz LCD — baseline

120 Hz LCD — about 50% less motion blur (2x shorter motion blur trail)

120 Hz LightBoost — up to 92% less motion blur (12x shorter motion blur trail)

Se eu fosse você, tentaria achar um de 144hz. Esse tipo de produto nao se compra todo dia. Se vai comprar, compra logo o melhor.

Vai ser caro!

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!