Ir ao conteúdo

Monitor não liga com memória RAM nova

GBrendon

Posts recomendados

Postado

Eu tinha duas memórias RAM aData DDR3 1333Mhz de cada uma 2gb, ai eu troquei por uma MarkVision 4gb DDR3 1333Mhz, e meu monitor não ligava. O que pode ser?

Modelo da Placa mãe : G41T-M7

Postado

Teste as memórias novas com o MemTest. Já tive problemas com memórias novas e Kingston. Não custa nada. Não use o detector de problemas das memórias do Win7, ele não encontrava problemas nas minhas memórias enquanto o MemTest achou (ele roda antes do SO mas você terá que criar um CD/DVD de boot).

- Com as memórias antigas, baixe o MemTest, crie um CD de boot (pode ser CD ou DVD-RW)

- Desligue o computador, instale as memórias novas, ligue o PC, configure o boot para iniciar pelo CD e aproveite para colocar o CD de boot, confirme alterações de boot, o PC reinicia sozinho e o teste começa. Aguarde 20 minutos fazendo o teste e veja se não aparece nenhum Erro em nenhum pente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!