Ir ao conteúdo

Wifi desconfigurando sozinho?

Kris Wannieg

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Eu tenho um modem/roteador modelo Technicolor TD5130v2, ele funciona bem até que, do nada, seu wifi desconfigura (a internet do meu pc, por cabo, continua boa como sempre). Mas o nome do wifi, a senha e a encryption mudam.E a luz dele no roteador fica fraquinha.

Eu sei configurá-lo e tal, vou lá entro nas configs e ajeito tudo e volta o normal, mas depois de um tempo, aparentemente sem motivo algum, ele simplesmente desconfigura de novo, mudando nome, senha e encryption e a luz ficando fraca.

A Oi, que é meu provedor, está sendo inútil nisso, no máximo ela ensinou a reconfigurar mas não como fazer para parar de dar o problema. Então... alguém tem alguma dica?

• Membro VIP
Postado

1. Pode ser alguém que esteja conseguindo acessar e mudar a configuração remotamente, logo é necessário trocar a senha padrão por outra e desabilitar a opção de configuração remota.

2. Problemas com a fonte podem ocasionar comportamento semelhante.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!