Ir ao conteúdo

Compatibilidade

kingvlad

Posts recomendados

Postado

Montei 1 Pc a menos de 1 ano, e venho tendo Problemas com o famoso Blue screen do Win 7 localidade 1046.

Gostaria de saber se existe alguma incompatibilidade no Meu PC alguma peça que nao serve na plca q eu tenho.

placa-mãe: Gigabite a55m-Ds2

Processador: Amd a8 3870k

Memoria Ram: Corsair vengeance 2x 4gb ddr3 1600mhz

o Hd nao sei qual e :D

Esse e o erro:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.48

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: d1

BCP1: 00000028

BCP2: 00000002

BCP3: 00000000

BCP4: 9216D61D

OS Version: 6_1_7601

Service Pack: 1_0

Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\120913-22464-01.dmp

C:\Users\vlademir\AppData\Local\Temp\WER-37393-0.sysdata.xml

Ele sempre aconteceu, mas ultimamente esta acontecendo direto, ja tentei de tudo que vi na net, se eu nao conseguir resolver por aq, vou ter q procurar 1 bom tecnico.

Desde já agradeço a atenção!!!

Postado

sempre que aparece a tela azul, fica la mesmo descrito o problema nas entrelinhas...

tira uma foto da tela azul e posta aqui pra gente tentar resolver o problema.

pode ser problema na memória. ja limpou?

Pegue um pincel passe nos conectores (Slots) onde se coloca a memória, limpre bem, depois pegue uma borracha aquelas VERDES ou branca (molinhas) e passe nos dentes do pente limpando os conectores.

Ligue o PC e veja se continua o PROBLEMA.

Outro motivo é algum programa que você instalou que está dando conflito com windows, ja tive problema com isso e era o programa soft do Modem 3G que estava em conflito com o meu PC, só descobri porque li o que estava escrito na tela azul, e la estava escrito a marca do meu MODEM 3G, ai logo ja saquei q era ele.

no painel de controle tem uma opção que nao deixa o pc desligar de jeito nenhum qd da esses conflitos, porque qd da a tela azul ja reinicia rápido e nem da pra ler o que está escrito.

então configure la pra nao deixar o PC desligar, e qd der a tela azul vai ficar travado nela, ai você tira uma foto e posta aqui no FORUM.

QQ duvida poste ae, que a gente tenta descobri como resolver isso pra você!

valeu

Postado
sempre que aparece a tela azul, fica la mesmo descrito o problema nas entrelinhas...

tira uma foto da tela azul e posta aqui pra gente tentar resolver o problema.

pode ser problema na memória. ja limpou?

Pegue um pincel passe nos conectores (Slots) onde se coloca a memória, limpre bem, depois pegue uma borracha aquelas VERDES ou branca (molinhas) e passe nos dentes do pente limpando os conectores.

Ligue o PC e veja se continua o PROBLEMA.

Outro motivo é algum programa que você instalou que está dando conflito com windows, ja tive problema com isso e era o programa soft do Modem 3G que estava em conflito com o meu PC, só descobri porque li o que estava escrito na tela azul, e la estava escrito a marca do meu MODEM 3G, ai logo ja saquei q era ele.

no painel de controle tem uma opção que nao deixa o pc desligar de jeito nenhum qd da esses conflitos, porque qd da a tela azul ja reinicia rápido e nem da pra ler o que está escrito.

então configure la pra nao deixar o PC desligar, e qd der a tela azul vai ficar travado nela, ai você tira uma foto e posta aqui no FORUM.

QQ duvida poste ae, que a gente tenta descobri como resolver isso pra você!

valeu

Obrigado pela dica, sobre a memoria eu ja fiz isso sim, mas nao adiantou.

Esse Blue screen geralmente acontece quando eu estou jogando Perfect World, mas eu ja vasculhei a NET e nao encontrei nada falando sobre incompatibilidade do jogo com o Windows, mas o mesmo Blue screen ja aconteceu também quando eu estava so no Google chrome.

Vou tentar limpar a memoria de novo e esperar pra ver se aparece a tela azul, se aparecer eu posto aq.

valeu!!!

Postado
Se a tela azul persistir poste ae que tentamos resolver de outra forma.

ABÇ, BOA SORTE!

Depois daquele dia q eu postei aq, Baixei 1 programa chamado Updatemydrivers,

Ele me mostro 2 drivers q eu precisava atualizar, eu os atualizei e paro com o blue screen.

Mas agora voltou a acontecer vou postar a imagem, so q nao ta muito boa nao sei vão conseguir analisar algo.

IMG0006_D.jpg

Postado
É Amigo, parece ser problema no windows faça backup e formate por completo.

Pior q eu ja formatei o PC varias vezes, a nao ser q seja o proprio Windows q eu comprei na Santa efigenia mesmo Pirata.

Mas ai eu pergunto sera q vale a pena eu pagar $300,00 num Windows 7 64 bits original ?

Ou e melhor eu levar o PC no tecnico pra ver se o problemas realmente e esse ?

Lembrando q esse Blue Screen so acontece, quando jogo Perfect World eu jogo outros jogos sem nenhum problema.

Vou postar a foto do blue screen q deu ontem.

IMG0005_A.jpg

Se alguem souber me dizer o que esta gerando esse erro, eu agradeceria muito !!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!