Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

esse notebook serve para jogos?


gabrielper

Posts recomendados

olá galera, estou comprando um notebook com o intuito de trabalhar, mas também para jogar.. gostaria da opinião de vocês para me aconselhar se é ou não uma boa escolha, gostaria de saber se roadaria jogos como o F1 2013, por exemplo.

observação: esse preço é o limite do meu orçamento.

Especificações da maquina:

Processador:

4ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-4200U (2.6GHz, 3Mb Cache)

Sistema operacional:

Windows 8

Tela:

Tela LED HD de 15.6 polegadas (1366x768) com True Life

Memória RAM:

Memória 6GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (1x2Gb + 1x4Gb)

Armazenamento:

Disco Rígido: 1TB, SATA (5400 RPM)

Teclado:

Teclado em Português

Placa de vídeo:

Placa de vídeo AMD Radeon® HD 8850M, 2GB GDDR5

Preço: R$ 2500,00

Link do produto: http://www.dell.com/br/p/inspiron-15r-5537/pd?oc=smi15rw8s603brm&model_id=inspiron-15r-5537

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera, estou comprando um notebook com o intuito de trabalhar, mas também para jogar.. gostaria da opinião de vocês para me aconselhar se é ou não uma boa escolha, gostaria de saber se roadaria jogos como o F1 2013, por exemplo.

observação: esse preço é o limite do meu orçamento.

Especificações da maquina:

Processador:

4ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-4200U (2.6GHz, 3Mb Cache)

Sistema operacional:

Windows 8

Tela:

Tela LED HD de 15.6 polegadas (1366x768) com True Life

Memória RAM:

Memória 6GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (1x2Gb + 1x4Gb)

Armazenamento:

Disco Rígido: 1TB, SATA (5400 RPM)

Teclado:

Teclado em Português

Placa de vídeo:

Placa de vídeo AMD Radeon® HD 8850M, 2GB GDDR5

Preço: R$ 2500,00

Link do produto: http://www.dell.com/br/p/inspiron-15r-5537/pd?oc=smi15rw8s603brm&model_id=inspiron-15r-5537

Valeu!

É um excelente notebook e está por um preço até rasuavel. Enquanto ao f1 - 2013 você conseguirá rodar ele no máximo (segundo informaçoes de outros lugares que andei pesquisando).

A única coisa que não gostei desse note é que a tela dela não é ao menos HD+. De resto pode ir tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador bem fraco também. Eu prefiro o Samsung Ativ Book 6, que é praticamente a mesma configuração, com processador melhor e um pouco mais de RAM. Pagando a vista já achei até por uns 2300, ta mais barato e melhor que esse da Dell.

pois é, porém a memória não é em dual channel uma grande desvantagem, mas obrigado pela opiniao de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, porém a memória não é em dual channel uma grande desvantagem, mas obrigado pela opiniao de vocês.

Não acho isso uma grande desvantagem. Esqueci de mencionar que o monitor do ativ book 6 é inferior ao do Inspiron.

Acho que o Latitude 3540 tem tela Full HD e configuração parecida com esse Inspiron, acho que a tela é um bom diferencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!