Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Novo não manda Imagem


Posts recomendados

Ola estou com um problema montei um PC novo

Essas configurações

- Processador Amd Bulldozer X8 8320 3.5ghz 16 Mb Am3

- Placa Mãe M5A97 LE R2.0

- Placa de Video Evga GTX 650 TI 1 GB DDR5 128 Bits

- 8 GB memoria HyperX 1600 mhz

- FONTE ATX 550W REAIS MTEK AD-K550AE-YZ1 XTREME 80 PLUS BRONZ

depois de ter montado o pc,liguei ele é nada de imagem,pensei que fosse memoria troquei e peguei a do outro pc e coloquei as minhas nele funcionou normal,ai veio que poderia ser a fonta peguei uma de 650 Reais do outro pc e não funciono,mais a minha de 550 funcionou no outro pc,me falaram que deveria ser o slot da placa troquei a placa veio outra nova e nada,todos os fans tanto do processador quando de Placa de video ligam mais não esta enviando sinal de video,olhei pela Net mais eu num sou o unico que ja teve esse problema,alguem saberia me dizer o que eu faço ja to desanimando ja :(:(

Grato,

att

Ederson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola estou com um problema montei um PC novo

Essas configurações

- Processador Amd Bulldozer X8 8320 3.5ghz 16 Mb Am3

- Placa Mãe M5A97 LE R2.0

- Placa de Video Evga GTX 650 TI 1 GB DDR5 128 Bits

- 8 GB memoria HyperX 1600 mhz

- FONTE ATX 550W REAIS MTEK AD-K550AE-YZ1 XTREME 80 PLUS BRONZ

depois de ter montado o pc,liguei ele é nada de imagem,pensei que fosse memoria troquei e peguei a do outro pc e coloquei as minhas nele funcionou normal,ai veio que poderia ser a fonta peguei uma de 650 Reais do outro pc e não funciono,mais a minha de 550 funcionou no outro pc,me falaram que deveria ser o slot da placa troquei a placa veio outra nova e nada,todos os fans tanto do processador quando de Placa de video ligam mais não esta enviando sinal de video,olhei pela Net mais eu num sou o unico que ja teve esse problema,alguem saberia me dizer o que eu faço ja to desanimando ja :(:(

Grato,

att

Ederson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Chinaah,

Bom tem alguns procedimentos que você pode fazer para resolver, vamos-lá:

1º - Antes de encaixar qualquer placa à sua motherboard sempre limpe os contatos, de ambas as peças;

2º - Confira se todos os conectores da fonte estão em seus devidos lugares, principalmete a alimentação auxiliar do processador e da placa de video se hover;

3º - Reset da Bios - Retire a bateria da bios, aguarde 20 segundos, recoloque e faça um teste.

Bom esses são procedimentos básicos, qualquer dúvida estou à disposição.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Chinaah,

Bom tem alguns procedimentos que você pode fazer para resolver, vamos-lá:

1º - Antes de encaixar qualquer placa à sua motherboard sempre limpe os contatos, de ambas as peças;

2º - Confira se todos os conectores da fonte estão em seus devidos lugares, principalmete a alimentação auxiliar do processador e da placa de video se hover;

3º - Reset da Bios - Retire a bateria da bios, aguarde 20 segundos, recoloque e faça um teste.

Bom esses são procedimentos básicos, qualquer dúvida estou à disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Rafa obrigado pela compreensão,destes procedimentos eu ja fiz alguns

a fonte estão tdos os cabos conectados,Menos o procediento 1 de limpar os conectadores é o da bios to desesperado pois ja troquei era placa achando que era defeito depois vejo a internet que não sou o unico com problema

Preciso de ajuda HELP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!