Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CD Pioneer não Sintoniza FM (NATIVAMENTE)


mauta2000

Posts recomendados

Amigo, tenho uma dúvida, porque vários aparelhos PIONEER entre eles DEH-X1680UB, DEH-X1650UB, não permite sintonizar estações de rádio FM fora da faixa de frequência dos múltiplos de 5 ou 10Mhz. EX ESTAÇÕES SINTONIZÁVEIS; 88.00 / 88.05 / 88.10.... 107.00 / 107.05 / 107.10.... Para deixar claro existe uma estação de FM no meu estado 107.09Mhz, como esta (UNIDADE FINAL) não termina com múltiplo de 5 ou 10Mhz, simplesmente não sintoniza, ou seja, todas estações de rádios FM que sua unidade final (último número), termine em 1,2,3,4,6,7,8,9 não será sintonizada. Só poderá ser sintonizadas as FM com unidade final 0 ou 5. Assim sendo amigos, tal equipamento nos priva do direito de escolher as estações de nossas preferencias. OBS: Já enviei tal comentário para a PIONEER e até o momento NADA de retorno. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Mauta, você já tentou as duas opções de busca dele?

Com ele desligado, pressione o botão de Menu (Volume), entre nas configurações iniciais, na opção PASSO FM, experimente trocar 100 para 50 ou vice-versa, faça o mesmo para a opção PASSO OM, passe de 10 para 9 ou vice-versa.

Acredito que com isso, ele sintoniza todas emissoras de sua cidade...

PS: No vídeo abaixo, adiante até os 8 Minutos, que o cara explica como entrar na função PASSO.

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=qnHwLWfKK5Q]Pioneer DEH-X1680UB Mixtrax - Demonstração do CD Player X1680 - YouTube[/ame]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, obrigado pelo interesse em ajudar-me. Olha neste vídeo fiz a mesma pergunta mas, como trata-se de uma loja e há o interesse em vende-lo a cidadão respondeu perguntas posteriores a minha e até agora não me respondeu. Já fiz tais procedimento comentado por você acima sem sucesso, como disse nas suas configurações FM só nos deixa duas opções 50 ou 100Mhz não há outra. Desta forma OBRIGATORIAMENTE só podemos sintonizar estações de rádios com dígito final 0 ou 5. não mencionei a questão do AM por pouco uso mas, também ficamos pressos as frequências de finais 9 ou 0. Em resumo aconselho aos amigos que pretendem comprar tal marca (PIONEER) de CD PLAYER, antes verifiquem esta questão pois se eu soubesse NÃO TERIA COMPRADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...