Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora indicada para mim.


Rudyanne

Posts recomendados

Bom dia pessoal. Estou pensando em adquirir uma multifuncional com Bulk Ink. Onde eu moro não se tem muita opção de recargas e estou cansada de cartuchos queimados e mal carregados.Quero ajuda para escolha de um modelo ideal para mim. Minhas necessidades são:

# utilização em escritórios com 5 á 10 impressões diárias.

# função Scanner 5 á 7 diárias.

# que atenda também serviços escolares para meu filho.

# que não seja muito lenta.

# que tenha uma boa durabilidade.

# a qualidade de impressão não precisa ser TOP, uma mediana estaria bom.

# que venha com Bulk Ink ou que possa ser adaptado.Tanto faz, o importante mesmo pra mim é que tenha baixo indice de problemas técnicos, pois em minha região ´bem complicado a manutenção técnica.

Desde já agradeço á todos que possam me ajudar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa Noite Rudyanne

Primeiramente Bem-vindo ao fórum.

Quanto a usar BULK para tão poucas impressões, certamente vai ter problemas, além de pagar mais caro na instalação.

O que recomendo é comprar uma multifuncional e utilizar cartuchos originais.

Por exemplo: Uma HP 8600 tem cartucho para 2.200 impressões. Deve durar quase um ano, então acaba saindo barato o cartucho. Na minha casa faço isso sem dor de cabeça, e no trabalho tenho várias com bulk pois lá imprimo muito.

Atenciosamente

Helder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
a 8600 quando acaba uma cor ele manda trocar todas as demais coloridas, mesmo que ainda tenha um pouco de tinta?

Boa Tarde XFlaPc,

Não, as 4 cores são independentes, embora quando acaba uma ela para até a troca desta cor.

Gosto muito desta máquina, tenho várias uso e recomendo porque nenhuma me deixou na mão. Ela só não é muito boa com papel 180g.

Atenciosamente

Helder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, desculpa te incomodar novamente. Resolvi seguir seu conselho e parti para comprar minha HP 8600, sempre fui fã das HP, nunca estragaram comigo, quando troquei foi por ficaram obsoletas...Porém quando entrei no site me deparei com dois tipos da HP 8600, a PRO 8600 e a PRO 8600 PLUS. Sendo que a plus é por sublimação, andei pesquisando e vi que a sublimação é para fotografias, e na verdade adoro fotografias, nunca imprimi em casa, por não ter uma impressora pra isso. O que queria saber de você exatamente é como elas funcionam, como é a troca dos cartuchos, se a tinta é a mesma, onde posso adquirir, e finalmente se este tipo de impressora irá fazer os custos de impressão ficarem muito caros. Obrigada mais uma vez amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom Dia Rudyanne,

A HP pro 8600 e a Plus usam o mesmo cartucho, a mesma tinta, o mesmo motor.

Basicamente o que muda é o painel mais largo e o tamanho do vidro um pouco maior (de A4 para Ofício).

Tinta Sublimática NÂO RODA em impressora HP pois o processo de ejeção de tinta aquece e faz sublimar dentro da câmara de injeção. Ou seja entope tudo e perde a impressora.

Quanto ao custo unitário de impressão é o mais baixo da categoria.

Atenciosamente

Helder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha uma Multifuncional HP com Bulk infelizmente chegava um ponto que os cartuchos não aceitava mais , ela nao tinha reset...

acabei optando por uma Epson T50 infelizmente pra quem quer multifuncional não compensa pois e apenas impressora... mais para aqueles que deseja uma impressora com Bulk eu recomendo estou usando a uns 7 meses o nunca me deu problema os reset sempre funciona... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!