Ir ao conteúdo

Duvida Fone Headset Razer Electra Black Edition

tiepolomazzoli

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Boa tarde.

Comprei um fone Headset Razer Electra Black Edition e tenho uma duvida, ele tem o mic no mesmo cabo, e o conector é de 3 vias, o mesmo que os fones de celular. Para eu colocar ele no meu PC o que posso fazer? Existe alguma placa de áudio com este suporte ou vou ter que depender de conectores? Alguém sabe onde vende e o nome destes conectores?

Muito obrigado.

Abs.

http://www.jayob.com.br/ecommerce_site/arquivos5084/arquivos/1342122895_4.jpg

• 2 semanas depois...
  • Administrador
Postado

Geralmente, esses fones que vem com apenas um conector e o microfone, fica no mesmo cabo, ele tem um captor de áudio no próprio fone.

Esse fone, vem com um manual de como você utilizar os cabos desse fone de ouvido, é bom que você de uma olhada.

Esse fone vem dos cabos. Um dos cabos é de duas vias, que é o de apenas saída de áudio convencionar.

O outro cabo de áudio dele, é de 3 vias, para que esse cabo funcione utilizando o microfone do próprio fone, você terá que ter uma placa de som com entrada de três vias, caso contrário você precisará de utilizar um adaptador para poder utilizar esse caso bom o microfone embutido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!