Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Renato Arnelas

Ranking diário com formatação de conjunto de ícones

Recommended Posts

Boa tarde!

Preciso de uma ajuda para fazer um ranking diário, utilizando a formatacao condicional de conjunto de ícones, as setas para baixo cima e meio.

Tenho por enquanto duas informações dos dias 10 e 15, nelas possuem as referencias, a pontuação e do lado de cada dia quero a posição do dia, porém conforme os dias vão se passando quero que os ícones indiquem se aquela posição é maior (seta verde pra cima), igual (seta amarela para frente), menor (seta vermelha para baixo).

Segue o link para se basear.

http://www.sendspace.com/file/defapy

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde!

Preciso de uma ajuda para fazer um ranking diário, utilizando a formatacao condicional de conjunto de ícones, as setas para baixo cima e meio.

Tenho por enquanto duas informações dos dias 10 e 15, nelas possuem as referencias, a pontuação e do lado de cada dia quero a posição do dia, porém conforme os dias vão se passando quero que os ícones indiquem se aquela posição é maior (seta verde pra cima), igual (seta amarela para frente), menor (seta vermelha para baixo).

Segue o link para se basear.

http://www.sendspace.com/file/defapy

Obrigado

Renato ... vou te dar uma ideia pra você fazer ( experiência Propria ). ao invés de fazer com Ícones, faz com numeros, mais fácil e mais informativo .. tipo assim >>> ref "A" em 10/1 pos 400 ... : ref "A" em 11/1 pos 300 ... ela vai dar -100 aí você formata condicional em vermelho q vai te indicar q ela caiu 100 posições .. fazer essas paradas com imagens é muito complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Rockonha, você diz em fazer uma subtração de posições?

Pessoal,

eu precisaria disso que esta nesta imagem, ou apenas colorir a outra coluna de posição, mas de uma forma menos manual quanto a formatação condicional:

posi_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Rockonha, você diz em fazer uma subtração de posições?

Pessoal,

eu precisaria disso que esta nesta imagem, ou apenas colorir a outra coluna de posição, mas de uma forma menos manual quanto a formatação condicional:

posi_o.jpg

era disso mesmo q eu estava falando ... como a tabela do brasileirão .. eu até fiz uma assim.

Compartilhar este post

Link para o post

v c é isso q você precisa, ela compara a posição inicial e a atual e da o retorno de quantas posições ganhou ou perdeu... no caso de não encontrar a referencia ela retorna a posição atual .. depois é só adaptar do seu modo ... inclusive tem formatação condicional com ícones ( q eu não gosto de usar ).

http://www.sendspace.com/file/fm11jz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais