Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Tenho um problema no PC. Possuo uma máquina com as seguintes configurações:

Placa Mãe: PCWARE IPM H55

Processador: Intel® Core i3 CPU 540 @ 3.07 GHz

Memória: DDR3 1333 2G sem marca

HD: 500 G

Placa de Video: NVIDIA GEforce 210

SO: Windows 7 Ultimate 64 Bits

O problema é o seguinte: comprei hoje uma memória KVR13N9S8/4 4GB PC3 - 10600 CL9 240 - Pin DIMM Kingston. Quando instalei, a BIOS reconhece porém não inicializa o sistema. Tentei inicializar apenas com o pente de 4GB e tb não inicializou e apareceu um tela azul informando que o erro em inglês. Com o pente de 2 GB funciona normalmente. alguém pode me ajudar?

• Moderador
Postado
Olá! Tenho um problema semelhante. Possuo uma máquina com as seguintes configurações:

O problema é o seguinte: comprei hoje uma memória KVR13N9S8/4 4GB PC3 - 10600 CL9 240 - Pin DIMM Kingston. Quando instalei, a BIOS reconhece porém não inicializa o sistema. Tentei inicializar apenas com o pente de 4GB e tb não inicializou e apareceu um tela azul informando que o erro em inglês. Com o pente de 2 GB funciona normalmente. alguém pode me ajudar?

Atualize o Bios e veja se ajuda.

Postado
Olá! Tenho um problema semelhante. Possuo uma máquina com as seguintes configurações:

Cara o vendedor me disse pra evitar memórias "xing ling" ele me disse que inclusive tem muita Kingston falsificada. Tipo é melhor investir uma grana em um produto original. Por exemplo a memória que eu comprei funciona na frequência até 1600 MHz porém minha placa mãe roda no máximo a 1333Mhz mesmo assim a memória funcionou traquilamente.

PS: Antes de comprar a memória original, tentei 3 marcas diferentes (Markvision, Avant, Kingston) nenhuma delas funcionou mesmo atualizando a BIOS.

Postado

Cara já atualizei a BIOS e ainda não funcionou. Aparece uma tela azul onde tem informações em inglês. Pede para apertar F8 e entrar em modo de segurança, mas ainda assim não inicializa o SO.

Rodrigolinuxer a mem´ria que comprei é original e nova. Não sei porque o Sistema Operacional mão inicializa. No Setup mostra que a memória foi reconhecida.

• 1 ano depois...
Postado

Boa tarde, 

desculpe ressuscitar esse post, mas alguém achou a solução? eu estou exatamente com o mesmo problema, sendo que ja atualizei a Bios, usei slots diferentes, e a memoria é original.

Abraço.

Postado

Algumas incompatibilidades não tem como resolver, só pegando pentes iguais.

Olá, 

sim, mas eu testei a memória sem a antiga, acho que deve ser incompatibilidade de hardware mesmo. Mas gostaria de ter certeza antes de ir a loja trocar a memória.

• mês depois...
Postado

Bom Dia.

Estou com uma Placa Mãe IPM H55 - Corel i3 .

porém eu ja instalei duas memorias de 4gb da  Markvison e o SO nao inicializa. 

Coloquei outra memoria de 8gb Kingston e o problema persistiu.

Alguém pode me ajudar ?

• Moderador
Postado

Bom Dia.

Estou com uma Placa Mãe IPM H55 - Corel i3 .

porém eu ja instalei duas memorias de 4gb da Markvison e o SO nao inicializa.

Coloquei outra memoria de 8gb Kingston e o problema persistiu.

Alguém pode me ajudar ?

O Bios está atualizado? Testou um pente sozinho.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!