Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8


XFlaPc

Posts recomendados

To com ele aqui, comprei na black friday por 66 reais, agora to pensando se vale mesmo a pena fazer o up do windows 7 pro.

Bom, se eu não gostar posso formatar para windows 7 pro de novo? nao perco a chave do windows 7 ne? original que paguei uma grana

vocês acham que o windows 8 (upgrade em seguida para o 8.1) vale a pena mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com ele aqui, comprei na black friday por 66 reais, agora to pensando se vale mesmo a pena fazer o up do windows 7 pro.

Bom, se eu não gostar posso formatar para windows 7 pro de novo? nao perco a chave do windows 7 ne? original que paguei uma grana

vocês acham que o windows 8 (upgrade em seguida para o 8.1) vale a pena mesmo?

É opção sua fazer o upgrade agora ou não...Daqui um tempo terá que atualizar de qualquer forma...

Poderá sim voltar ao seven caso não se dê bem com o 8 ou 8.1...

Eu particularmente não tive nenhum problema e estou usando o 8.1 normalmente porém prefiro uma instalação limpa, do zero...

Já alguns tiveram problemas ao atualizar ...então não dá para dizer com certeza que não terá nenhum...

Pode a principio fazer um dual boot e deixar seven e 8 ou 8.1 instalados, assim pode testar com calma o novo sistema e ter ao mesmo o seven na outra partição...

Aguarde mais opiniões a respeito .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem várias opções para testar o Windows 8 e voltar para o Windows 7 ou usar os 2 ao mesmo tempo.

Algumas opções:

Dual Boot:

Diminuir a partição do Windows 7 e fazer dual boot com Windows 8

Maquina Virtual:

Deixar o Windows 7 e instalar o Windows 8 em uma maquina virtual, ou instalar o Windows 8 e instalar o Windows 7 em uma maquina virtual

Voltar para o Windows 7 usando a pasta Windows.old:

Instalar o Windows 8 por cima do 7 sem formatar as partições, no caso a instalação do Windows 8 vai criar uma pasta chamada windows.old em c: veja como voltar para o Windows 7 usando a pasta Windows.old aqui:

http://support.microsoft.com/kb/971760/pt-br

Imagem do sistema:

Você pode criar uma imagem do sistema do Windows 7 em um HD externo ou uma partição que você não tiver usando. Se não gostar do Windows 8 você restaura essa imagem do sistema e o Windows 7 vai estar de volta com todos os programas e arquivos que você tinha.

DVD do Windows 7:

Se você tiver o DVD do Windows 7 e a chave do Windows 7 pode instalar o Windows 7 de novo do zero se não gostar do windows 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!