Ir ao conteúdo

Duvida com fonte ATX 350W

KingNyoo

Posts recomendados

Postado

Então galera, eu comprei uma Radeon 6670 pra jogar jogos médios, n vou pegar jogos pesados. E comprei essa fonte aqui > http://www.kabum.com.br/produto/24408/multilaser-fonte-de-alimentacao-atx-350w-ga350

Ela suportaria com a minha configuração Atual?

TripleCore AMD Phenom X3 Black Edition 8750

MOBO MSI K9N6PGM2-V2 (MS-7309)

Memória Instalada 4Gb ( 2 utilizáveis ) - Sistema x32

HD - Samsung HD502HI ( 500 GB )

Qualquer info adicional que precisarem, só falar que eu mando.

Postado
Você tem aí consumo menor que 200W e é difícil pensar em alguma fonte que não aguenta. Mas eu fugiria das bombas da Multilaser.

Mas há algum risco dessa fonte queimar o meu pc? Pelo que eu vi, ela suporta 300W de boa, mas fique meio assim porque já ouvi coisas ruins sobre ela... fui meio que obrigado a comprar porque to meio apertado, e como eu estou com uma de 250W Real ( que ja ta segurando a uns 2 anos ), pensei em pegar essa por um tempo (3 meses +/-) até poder comprar uma melhor.

Postado
Mas há algum risco dessa fonte queimar o meu pc? Pelo que eu vi, ela suporta 300W de boa, mas fique meio assim porque já ouvi coisas ruins sobre ela... fui meio que obrigado a comprar porque to meio apertado, e como eu estou com uma de 250W Real ( que ja ta segurando a uns 2 anos ), pensei em pegar essa por um tempo até poder comprar uma melhor.

Onde você viu ela suportar 350W eu nem imagino. Os que os testes do CdH mostram é que ela suporta até 232W, com aqueles 16A testados no teste de número 7. E suporta 232W pessimamente, com a tensão já caída para 11.48V. Como seu PC consome até uns 190W, sim, a fonte é de alto risco e pode danificá-lo.

Postado
Onde você viu ela suportar 350W eu nem imagino. Os que os testes do CdH mostram é que ela suporta até 232W, com aqueles 16A testados no teste de número 7. E suporta 232W pessimamente, com a tensão já caída para 11.48V. Como seu PC consome até uns 190W, sim, a fonte é de alto risco e pode danificá-lo.

Eu comprei ela ontem, vou ver se posso pegar só a placa e devolver a fonte, ou pedir pra pagar um pouco mais por outra. Obrigado.

Compre essa fonte aqui: www.sysconn.com.br/fonte-pc-atx-500w-80-plus-pfc-ativo-imbp500-builder-imbp.html

Pouca coisa mais cara e de muito melhor qualidade (se comparada com essa porcaria da Multilaser).

Itens Inclusos

01x Fonte ATX 500W 80 Plus PFC Ativo IMBP500 - IMBP

*Nota: Produto destinado a integradores ou montadores, produto não acompanha caixa e cabo de energia.

Ela n tem os cabos e nem a caixa, então.. não,valeu assim mesmo

Postado
Eu comprei ela ontem, vou ver se posso pegar só a placa e devolver a fonte, ou pedir pra pagar um pouco mais por outra. Obrigado.

Itens Inclusos

01x Fonte ATX 500W 80 Plus PFC Ativo IMBP500 - IMBP

*Nota: Produto destinado a integradores ou montadores, produto não acompanha caixa e cabo de energia.

Ela n tem os cabos e nem a caixa, então.. não,valeu assim mesmo

Nenhum problema, o cabo que falta custa 5/10 reais em qualquer loja de informatica (no próprio site deve ter). Mas fica a seu critério.

Postado

Vocês não teriam Fontes confiáveis que suportem meu pc por até 120 reais?

EDIT: Eu estou atualmente com uma de 250W Real, como eu já havia dito.. mas acho que ela n vai suportar a 6670.

Postado
Vocês não teriam Fontes confiáveis que suportem meu pc por até 120 reais?

EDIT: Eu estou atualmente com uma de 250W Real, como eu já havia dito.. mas acho que ela n vai suportar a 6670.

Ja te recomendei uma fonte confiável por menos de 120 reais. Mas espere se alguem mais te indica.

Postado
Ja te recomendei uma fonte confiável por menos de 120 reais. Mas espere se alguem mais te indica.

Mas eu vou pegar parcelado, vai vir o preço real, que é mais de 120 reais. :/

Será que essa minha de 250W suportaria com a Placa?

Postado
Mas eu vou pegar parcelado, vai vir o preço real, que é mais de 120 reais. :/

Será que essa minha de 250W suportaria com a Placa?

Arrisque se quiser, mas depois não reclame se algo der errado.

Não tente dar um passo maior que a perna (querer fazer milagre com pouco $$) ou colocar a carroça na frente dos bois (comprar a placa antes da fonte), geralmente cedo ou tarde acaba em dor de cabeça.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!