Ir ao conteúdo

Comprar PC novo

Posts recomendados

Postado

Fica difícil dizer se a fonte é boa ou não, porque pelo menos eu anão achei o modelo nas especificações. 600w é o suficiente para essa configuração, a dúvida é saber se a fonte é de qualidade.

O resto da configuração parece boa também, ainda mais por ter uma r9 290 no meio

Postado

Eles nunca informam qual fonte vão usar nesses PCs prontos.

geralmente eles colocam a mais barata q tem no estoque.

A r9 290 é modelo de referência e, pelo que eu ouvi falar, ela está esquentando muito, então seria aconselhável um gabinete com boa refrigeração. Não sei se esse ai da conta do recado.

Postado
Eles nunca informam qual fonte vão usar nesses PCs prontos.

geralmente eles colocam a mais barata q tem no estoque.

A r9 290 é modelo de referência e, pelo que eu ouvi falar, ela está esquentando muito, então seria aconselhável um gabinete com boa refrigeração. Não sei se esse ai da conta do recado.

É, realmente, a r9 290 referência esquenta bastante.

Sobre o gabinete, eu gostei dele, e ele chama a atenção por ter possibilidade de por dois coolers na lateral, que com certeza vai ajudar a vga a respirar

Postado

A punica dúvida seria a fonte mesmo. Fica difícil você plugar uma VGA de 1500 numa fonte que você não sabe qual é.

Como a loja é especializada, acredito que seja uma corsair CX ou coisa parecida que tem modelo de 600. Modelos de 600 não são tão comuns. São poucas as fontes de 600. As corsairs são uma delas e tem um monte aqui no Brasil...

PS. Ainda falta um SSD... Gaste mais 400 ou 500 que você não vai se arrepender. Não é todo ano que se monta um PC do Zero.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!