Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na hora de formatar e tela azul da morte


Piloni

Posts recomendados

Olá, como estão? Primeiramente estou tento um problema quando abro o chrome, ou até o mozilla ele da o erro que vou passar a seguir.

Em Segundo lugar eu não consigo nem mesmo formatar meu computador, coloco o cd do windows, o pendrive o que for, eu dou boot no cd ou pendrive e ele fica em uma tela preta com um resto no canto superior esquerdo da tela piscando, fica ai, or 20, 30, 40 minutos e nada, alguém tem alguma noção do que possa ser? valeeu obrigado!

Segue erro tela azul da morte

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: c2

BCP1: 0000000000000007

BCP2: 000000000000109B

BCP3: 0000000005418C98

BCP4: FFFFF880083986F0

OS Version: 6_1_7601

Service Pack: 1_0

Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\122313-18969-01.dmp

C:\Users\TEFY\AppData\Local\Temp\WER-66175-0.sysdata.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu alterei a prioridade dos boots, dai assim que liga o computador ele entra direto no pendrive, com windows 7, eu não testei com linux, até por não ter interesse no sistema operacional, mas o que me aconselha testar?

A experiência não precisa ser completa, formatar e instalar mas apenas para ver como está o processo de inicialização, ou seja, se ele carrega até a parte da instalação.

Desta forma você pode pegar qualquer distribuição que execute em LiveCD e seja instalável como um Mint, OpenSuse, Ubuntu e outros.

Outra dica seria desativar recursos do computador como som, rede, usb(daí não usa pendrive ^_^) tentando identificar se algum desses componentes que estão travando a inicialização, como também outra versão do próprio windows.-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um dv7 4295us

O meu nb ta dando tela azul, faz uma contagem até 100 e reinicia e so fica nisso.

Ja tentei restaurar o Windows com cd até formatar o hd e nada.

Quase certeza é o hd? Mas é ja troquei 2 vezes o hd num tempo de 1 ano. Eu troco e depois de um tempo da pau tenho que trocar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...