Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Qualquer uma das duas, tanto a OCZ como a Corsair serão ótimas compras.

Eu pegaria a OCZ porque está mais barata e tem tanta qualidade como a Corsair... E uma boa taxa de corrente no 12V.

Abraço!

primeiramente obrigado pelas respostas vsjensen

acho que também vou de OCZ, mas gostaria de saber o porque de ela ser mais barata que a corsair?e ela pode ser ligada em uma linha 220V ou só 110V?

tem um review dela aqui do clube e ela é recomendada https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1371/1

valeu

• Curtir 1
Postado

Sim.. tranquilamente... Ela tem uma taxa de variação de 90/240V então pode ser ligada tanto em 110 quanto 220V....

E creio que a Corsair seja mais cara pelo nome e por oferecer garantia de 3 anos... a OCZ deve ter menos...

E também essa citação do teste:

O único ponto negativo que vimos nesta fonte foi a ausência de um varistor (MOV), um componente responsável por remover picos provenientes da rede elétrica.

Mas nao creio que isso seja algum empcilho... bastaria pra isso você usar um bom filtro de linha ou um estabilizador de qualidade.

abração!

• Curtir 1
Postado
O único ponto negativo que vimos nesta fonte foi a ausência de um varistor (MOV), um componente responsável por remover picos provenientes da rede elétrica.

Mas nao creio que isso seja algum empcilho... bastaria pra isso você usar um bom filtro de linha ou um estabilizador de qualidade.

abração!

valeu

mais umas perguntas ok:

a OCZ tem só 3 "cabo" sata no caso eu quero por mais HD's onde eu compro conversor ( adapdator, sei lá) para sata? poderia me passar o site de alguma loja que tem ? pode ser por MP ok

aqui em casa não tem aterramento, gostaria de saber se este filtro de linha é uma boa opção:http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/clamper_protetorpcmodem.php?codprod=89624

valeu:cool:

• Curtir 1
Postado
Galera, gostaria de saber se minha atual fonte na configuração suportaria um futuro upgrade de VGA para uma HD 4870x2... Sei que o processador deve dar gargalo, mas ficaria muito melhor q minha atual, e seria um passo para depois mudar de processador... :)

Placa mãe ECS A780GM-A

Processador AMD X2 6000+

Memória 2x1GB DDR² 800 Kingston

HD 500GB Sata2 32MB

VGA ATI HD 4850

Fonte Zalman 460

Gabinete Coolermaster Elite

Thanks!

Ninguém? :)

• Curtir 1
Postado
boa tarde

vim incomodar vo6 de novo

é o seguinte gostaria de saber qual fonte comprar para a minha nova configuração: http://www.oficinadosbits.com.br/products/Products.asp?codigo=4323

http://www.oficinadosbits.com.br/products/Products.asp?codigo=4778

e qual das duas pode ligar em uma rede eletrica 220v ou as duas são 110v?

Q9300

ASUS maximus formula

ATI HD4870( talvez mais uma HD4870 ou uma HD4870X2 se afonte aguentar é claro)

2X2 GB DDR2 800 MHz

HD250 GB + HD80GB ( q já possuo) e futuramente mais 3HD's

DVD RW

GABINETE COOLER master dominator C690 (pretendo colocar o maximo de coolers que o gabinete suportar)

e isso ai pessoal espero que me ajudem

valeu

Pegaria a Corsair.

A diferença de preço vale.

A Corsair é melhor.

Afinal

Ela tem nota de 9.5 em escala de 10 em um dos mais conceituados sites de testes de fontes.

Ninguém? :)

Amigo.

Dá sim.

A HD4870X2 não dá não, mas a HD4870 dá sim.

• Curtir 1
Postado
valeu

mais umas perguntas ok:

a OCZ tem só 3 "cabo" sata no caso eu quero por mais HD's onde eu compro conversor ( adapdator, sei lá) para sata? poderia me passar o site de alguma loja que tem ? pode ser por MP ok

aqui em casa não tem aterramento, gostaria de saber se este filtro de linha é uma boa opção:http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/clamper_protetorpcmodem.php?codprod=89624

valeu:cool:

Olha... os conversores você acha fácil em lojas de informatica... e nao sao caros... e quanto ao filtro, sim esse é bom.. e até mesmo porque você nao tem fio terra, então é essencial o filtro.

Abraços!

• Curtir 1
Postado

Preciso comprar uma fonte e tenho esta configuração::rolleyes:

Placa mãe: A8N-SLI Premium

Processador: Athlon 64 3000+ 939

Memória: 512 x2 Dual Channel - Kingston

HD: 80 Gb Sata1 Seagate

DVD-RW: Sony

Fonte atual: DR. Hank 400w REAL

Placa de Vídeo Atual: Geforce 6200

Comprei uma Geforce 9600GT e um HD 320 GB SATA 2 - SEAGATE, não tenho coragem de ligar nesta fonte.

Qual a fonte ideal para esta configuração?:cool:

• Curtir 1
Postado

Pessoal eu comprei esse PC faz um tempinho , 1 mês +ou- , porém to meio preocupado com a fonte, na loja eles me falaram que ela é de 400W reais porém não sei a marca.

gostaria de saber se essa fonte aguenta minha configuração e se vocês acham que eu deveria troca a fonte?

bom ta ai as configurações do meu PC!

Core 2 Duo E6600 2.4 / P5GM-MX / HD 250GB /4GB DDR2 800 Kingston / 8600gt 512mb / Monitor AOC 19'' 912vwa Widescreen

• Curtir 1
Postado

- Core 2 Quad Q9400 2.66 Ghz

- HD4850

- ECS P45T-A Black Edition

- 2Gb + 1Gb DDR2 800Mhz

- HD 120Gb Sata

Essa fonte aguenta essa configuração?

- Zalman 360W

ajuda aí pessoal

• Curtir 1
Postado
Postado Originalmente por Metalluc@s Ver Mensagens

boa tarde

vim incomodar vo6 de novo

é o seguinte gostaria de saber qual fonte comprar para a minha nova configuração: http://www.oficinadosbits.com.br/pro...sp?codigo=4323

http://www.oficinadosbits.com.br/pro...sp?codigo=4778

e qual das duas pode ligar em uma rede eletrica 220v ou as duas são 110v?

Q9300

ASUS maximus formula

ATI HD4870( talvez mais uma HD4870 ou uma HD4870X2 se afonte aguentar é claro)

2X2 GB DDR2 800 MHz

HD250 GB + HD80GB ( q já possuo) e futuramente mais 3HD's

DVD RW

GABINETE COOLER master dominator C690 (pretendo colocar o maximo de coolers que o gabinete suportar)

e isso ai pessoal espero que me ajudem

valeu

Pegaria a Corsair.

A diferença de preço vale.

A Corsair é melhor.

Afinal

Ela tem nota de 9.5 em escala de 10 em um dos mais conceituados sites de testes de fontes.

obrigado gorila , apareceu a oportunidade de eu pegar esta fonte:http://www.oficinadosbits.com.br/products/Products.asp?codigo=4779&ID=33

o q voce acha? ela tem as mesmas qualidades que a de 550W? poderia me passar um link com o review dela

valeu

Olha... os conversores você acha fácil em lojas de informatica... e nao sao caros... e quanto ao filtro, sim esse é bom.. e até mesmo porque você nao tem fio terra, então é essencial o filtro.

Abraços!

valeu vsjensen vou dar mais umas pesquisadas

quanto ao filtro de linha agora já não sei o que fazer pois ele só tem 4 tomadas e aqui em casa tem a tomada da impressora que ocupa 2 espaços:eek::o

será que tem como eu tirar as da caixa de som sem desligar o fitro quando for usar a impressora ?

valeu

• Curtir 1
Postado

Segue a configuração do micro e seus respectivos preços:

Placa mãe:ASUS P5Q3 Deluxe WiFi-AP @n p/ Intel LGA775 624^_^

Processador: Intel Core 2 Duo E8400 3.0/1333 6Mb LGA775 OEM 392

Placa de video:VGA PCI-E ATI HD4850 Sapphire 512Mb GDDR3 TV/2xDVI out 579:wub:

Memória: 2 Pentes de 1GB DDR3 1333Mhz Corsair Xms2 345:rolleyes:

HD: 320.0GB Maxtor SATA (STM3320820AS) 177

Gravadora DVD LG H62N Sata OEM - Marfim 65

Gabinete WiseCase CK-9959 Preto ATX 500W/180WR 24p 90

Cooler AMD/INTEL 754/939/AM2/LGA775 CoolerMaster Vortex 752 48 reais

Teclado A4Tech Gaming X7-G600 3xFast PS2 Multimidia Preto [X7-G600] 45

Mouse USB Óptico WS-602 Scroll - Preto/Prata 10

Pessoal, alguém me da uma ajuda, preciso saber de uma fonte de até uns 200 reais para aguentar essa configuração ai.... Se alguém puder me recomendar eu agradeço

• Curtir 1
Postado

Cara, eu to com uma dúvida aqui...

Se eu muito futuramente botar mais uma GX2 para quad e uma 9600GT para fisicos, qual fonte eu pegaria?

A configuração do meu pc é a assinatura, futuramente botarei um quad top de linha tipo um QX9775 e vou querer overclocar, outra coisa tambem, esse cooler que eu tenho aguentaria tambem o over no QX?

Sei que sobre o processador é off mas se puderem falar eu agradeço !

• Curtir 1
Postado
Até R$200 não há fonte pro seu sistema, uma Akasa 350 ficaria muito no talo, teria que pegar uma Zalman 360b-Aps que está em torno R$215, ou uma Corsair 450VX que custa R$280.

Essa corsair aguenta a configuração? Ela é de 450w reais...

O que vocês acham dessa daki:

http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/huntkey_lw6550hgwaz.php?codprod=92176

Huntkey Green Star 550

Ela da conta do recado?

:o

• Curtir 1
Postado
Pro seu sistema, pode pegar uma Akasa 350W que tá beleza. Mas se quiser pegar algo melhorzinho vai de Zalman 360b-Aps.

Cara, cuida essas mensagens seguidas umas abaixo da outras... Isso é FLOOD e se os moderadores pegam te dão advertência... Ao invés de postar seguidamente uma atras da outra, edite a mensagem anterior... Abraços!

• Curtir 1
Postado
Cara, cuida essas mensagens seguidas umas abaixo da outras... Isso é FLOOD e se os moderadores pegam te dão advertência... Ao invés de postar seguidamente uma atras da outra, edite a mensagem anterior... Abraços!

Cara, valeu.

Na verdade recebi a advertência, mas só agora fui perceber que todos os tópicos com pedidos de fontes são movidos pra este, e as minhas postagens também...

De qualquer forma, desculpe.

diego.tdb

Cara, eu não iria com essa Huntkey.

Se você pode comprar a Corsair 450VX, vá com ela, senão compre a Zalman 360b-Aps.

Abraço, :D.

Braxis

Não entendi o que você quis dizer com adicionar uma 9800GX2 e uma 9600GT. Como assim colocar uma 9800 com uma 9600???

Para um Quad SLI de 9800GX2, usando o PSC com tudo em carga total deu 625W, eu iria de Zalman 750-HP.

Abraços, :D.

• Curtir 1
Postado

Galera gostaria de uma ideias de vocês, é que eu estou montando um novo pc mostrando_lingua.gif, e quando entra na área fonte eu sou uma negação eu estava pra comprar uma zalman 360 mais só que aqui onde eu moro sumiu, eu pretendo comprar a fonte e o gabinete semana que vem caso ela não apareça (zalman) eu quero comprar outra similar na faixa de R$ 150 segue a baixo a configuração que eu vou comprar

CD2 E8400

MOBO GA-EP43-DS3L

HD 250GB

MEMÓ 2x 1GB

VGA Xfx 9600GT

CASE ELITE 331

LCD 17" AOC

o que vocês acham dessa Extream FEX-45T12 aguenta com folga a minha futura configuração ?? e se eu quiser futuramente trocar o processador para um quad ou eXtreme ou ate mesmo a VGA para uma HD470 sera que a fonte que vocês ou essa vai aguentar ?

Obs: pretendo colocar uma controladora de fan um leitor de cartao e 2 driver opticos,

e gostaria se a dica de vocês estivesse la no site do boadica é porque eu so compro em loja fisica

• Curtir 1
Postado
Cara, valeu.

Na verdade recebi a advertência, mas só agora fui perceber que todos os tópicos com pedidos de fontes são movidos pra este, e as minhas postagens também...

De qualquer forma, desculpe.

Cara, eu não iria com essa Huntkey.

Se você pode comprar a Corsair 450VX, vá com ela, senão compre a Zalman 360b-Aps.

Abraço, :D.

Não entendi o que você quis dizer com adicionar uma 9800GX2 e uma 9600GT. Como assim colocar uma 9800 com uma 9600???

Para um Quad SLI de 9800GX2, usando o PSC com tudo em carga total deu 625W, eu iria de Zalman 750-HP.

Abraços, :D.

Não cara...

Eu já vou comprar uma 9800GX2 e futuramente fazer um quad sli, como minha placa mãe tem 3 slot pci-E 16x, daria pra eu comprar uma 9600GT e por como processadora gráfica usando CUDA e PhysiX ( acho que escreve assim ) pois eu trabalho com montagens em 3D e queria manter esse pc o maximo de tempo possivel ( uns 4~5 anos ) rodando os jogos legais e tal

E com essa tecnologia de físicos vi reviews que puxa muito da placa de video e recomendam comprar uma placa +/- só para fisicos e deixar outras 2 para SLI, entendeu?

Eu tava vendo uma Corsair 750XT a 428,00 ta barata?

Abraços

• Curtir 1
Postado

Estou montando um PC novo e gostaria de saber qual fonte colocar nesta configuração:

Intel Core 2 Duo E8400 3.0 GHz

GigaByte GA-G31M-S2L

Kingston KVR800D2N6/2G 2GB 800MHz DDR2

Seagate ST3500320AS HD 500GB 7200RPM SATA 3gb/s 32Mb

2x Gravador de DVD SATA

Asus EN9600GT/HTDI/1G NVIDIA GeForce 9600GT, 1G DDR3 (900 MHz DDR3)

Conjuntos de som 2.1 (2 Caixas + 1 SubWoofer)

Monitor LG W1952TQ LCD 19 Widescreen

Gabinete LeaderShip Gamer II Blue Eye Turbina 6703, com 3 coolers

Eu estive pensando em colocar uma fonte C3 Tech KMG 5060 500W 20/24 pinos, já que eu achei em promoção. O que vocês acham dessa fonte, e qual vocês indicariam para esse PC?

• Curtir 1
Postado
Estou montando um PC novo e gostaria de saber qual fonte colocar nesta configuração:

Intel Core 2 Duo E8400 3.0 GHz

GigaByte GA-G31M-S2L

Kingston KVR800D2N6/2G 2GB 800MHz DDR2

Seagate ST3500320AS HD 500GB 7200RPM SATA 3gb/s 32Mb

2x Gravador de DVD SATA

Asus EN9600GT/HTDI/1G NVIDIA GeForce 9600GT, 1G DDR3 (900 MHz DDR3)

Conjuntos de som 2.1 (2 Caixas + 1 SubWoofer)

Monitor LG W1952TQ LCD 19 Widescreen

Gabinete LeaderShip Gamer II Blue Eye Turbina 6703, com 3 coolers

Eu estive pensando em colocar uma fonte C3 Tech KMG 5060 500W 20/24 pinos, já que eu achei em promoção. O que vocês acham dessa fonte, e qual vocês indicariam para esse PC?

Seu micro consome pouco.

Mas será que o preço que vai pagar vai te trazer benefícios como pagar bem mais caro por uma Zalman 360B-APS ?

Claro que não..

Vai saber sobre essa fonte...

É difícil falar.

• Curtir 1
Postado

Galera gostaria de uma ideias de vocês, é que eu estou montando um novo pc mostrando_lingua.gif, e quando entra na área fonte eu sou uma negação eu estava pra comprar uma zalman 360 mais só que aqui onde eu moro sumiu, eu pretendo comprar a fonte e o gabinete semana que vem caso ela não apareça (zalman) eu quero comprar outra similar na faixa de R$ 150 segue a baixo a configuração que eu vou comprar

CD2 E8400

MOBO GA-EP43-DS3L

HD 250GB

MEMÓ 2x 1GB

VGA Xfx 9600GT

CASE ELITE 331

LCD 17" AOC

o que vocês acham dessa Extream FEX-45T12 aguenta com folga a minha futura configuração ?? e se eu quiser futuramente trocar o processador para um quad ou eXtreme ou ate mesmo a VGA para uma HD470 sera que a fonte que vocês ou essa vai aguentar ?

Obs: pretendo colocar uma controladora de fan um leitor de cartao e 2 driver opticos,

e gostaria se a dica de vocês estivesse la no site do boadica é porque eu so compro em loja fisica

• Curtir 1
Postado

CD2 E8400

MOBO GA-EP43-DS3L

HD 250GB

MEMÓ 2x 1GB

VGA Xfx 9600GT

CASE ELITE 331

LCD 17" AOC

Amigão

Já que pretende uma HD4870 pega de cara uma Corsair 450VX, ou VX450W é a mesma coisa, só o nome, vai ver não encontra...

É isso

Abraço.

• Curtir 1
Postado

tenho um phenom x4 9850

mobo asus m3a deluxe

video ati radeon hd 4850 512 ddr3

Cooler p/ CPU Cooler Master CM Sphere

memoria ddr2 Crucial Ballistix Tracer ddr2 800 (2x1gb)

gabinete com 6 fans

qual seria minha fonte ideal? e qual a menor fonte possivel ki posso colocar?

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!