Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

cara,tenho uma fonte XFX PRO450W que ta dando conta muito bem da minha configuração rodando jogos novos sem nenhum problema que custou R$ 180 achei no kabum,abraços.

• Curtir 1
Postado
Progamer, esqueci de mencionar mas tem uma fan LED de 120mm. Será que vai dar conta mesmo??

A fan de led adiciona apenas 5W no consumo de 240W que este PC irá demandar no máximo. Pode ficar despreocupado.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
Progamer, esqueci de mencionar mas tem uma fan LED de 120mm. Será que vai dar conta mesmo??

Um fan led de 120 agrega espantosos 5 a 7 Watts quando muito...

• Curtir 1
Postado

então como eu falei minha cfg

phenom Ii x4 955 BE

4gb 2x2 kingstom ddr3

Gigabyte Ga-m68mt-s2p Am3

HD IDE160gb(upgrade para um de 1tb)

Ati 4850 256bits 512mb

a antec 400c ta por 190+frete

a ocz ta por 160+frete ql seria a melhor opcao pra 1 pobre q nao ker gastar mt? si for a antec td bem mais i a ocz você acha q ela nao sigura? ou a antec da pra sigurar i ainda fazer upgrade +tarde?

aproveitando pra pergunta : o cooler hyper tx3 é bom? meu colega disse que era dinheiro fora... nao irie fazer OC o que v6 acha? obs : cooler por 59 com frete

• Curtir 1
Postado
então como eu falei minha cfg

phenom Ii x4 955 BE

4gb 2x2 kingstom ddr3

Gigabyte Ga-m68mt-s2p Am3

HD IDE160gb(upgrade para um de 1tb)

Ati 4850 256bits 512mb

a antec 400c ta por 190+frete

a ocz ta por 160+frete ql seria a melhor opcao pra 1 pobre q nao ker gastar mt? si for a antec td bem mais i a ocz você acha q ela nao sigura? ou a antec da pra sigurar i ainda fazer upgrade +tarde?

aproveitando pra pergunta : o cooler hyper tx3 é bom? meu colega disse que era dinheiro fora... nao irie fazer OC o que v6 acha? obs : cooler por 59 com frete

Não precisa de cooler não. E como o Faller diz, economizar é comprar bem, e não necessariamente investir menos. A Antec Neo Eco 400C está mais barata aqui:

http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:745,familia_id:105/fonte-antec-400w-neo-eco-400c

• Curtir 1
Postado

hm mais ela junto com ofrete fica quase 200 praka...

eu to falando o cooler para o processador phenom Ii x4 955, comprei ele sem o cooler box ai eu to pensando en pegar o tx3 da cooler master por 59 na justshop, OBS: vou comprar a antec

• Curtir 1
Postado

Olá senhores,

Tenho a seguinte configuração do pc:

fonte Seventeam ST-450P-CG

processador core 2 quad q6600 2,4ghz sem overclock

placa-mãe asus p5kpl-am

2gb de ram kingston ddr2 (2 pentes de 1gb)

placa de video nvidia-zogis 8400 gs

hd 500 gb

1 fan 80mm

1 Cooler Sharks Hpd-815 P/ P4 775 no processador sem utilizar a chave de overclock

1 gravador de dvd

tenho em vista o upgrade imediato a aquisição da radeon HD6870.

A longo prazo gostaria aumentar minha memoria ram de 2 para 6 gb e adicionar +1 hd de 500gb. para nao ter que trocar a fonte fiquei entre essas 2 opções:

-fonte seasonic S12II 520 w (tem o teste aqui no Clube do Hardware)

-Fonte Corsair Builder Series CX500W - CMPSU-500CX

1-uma dessas fontes é suficiente para o upgrade imediato e o upgrade a longo prazo sem gargalo?

2-qual a melhor? aceito sugestoes de fontes com preço de ate no maximo 250 reais.

ps: programer muito grato pela sua ajuda, vou adquirir uma fonte mesmo para nao correr risco de danificar a placa de video.

grato pelo suporte,

Luis.

• Curtir 1
Postado

Olá ! alguem teria algo a dizer sobre a fonte ClubTech 600w : http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:10:176:21358&tag=fonte%20clubtech , pois estou comprando o meu pc , e estou com muito medo dela , porém nao tem outra na loja. Meu pc conta com uma gtx 560ti , 500gb HD , i5 2500 , 4 gb 1333mhz , gabinete atx xblade e mobo asus p8h61-m le/br . Obrigado!

• Curtir 1
Postado

Ai galera. gostaria de algumas intruçoes referente a fonte. to querendo coprar uma fonte da coiser de 750w ou de 850w da HX Series que é modular. e to na duvia qual compar, porque nao entendo da potencia que o PC precisa. E alem da fonte to fazendo alguns update de outras peças. então segue assim

Hoje meu PC è:

PROCESSADOR: core2 duo E7200. 2,53. GHz

placa-mãe: gigabyte 945GCM-S2C

MEMORIA: DDR2 - DRAM FREQUENCY 333.4 KINGSTON

PLACA DE VIDEO: GEFORCE: 7300 SE/7200 GS

HD: DE 500G - Samsung "MODELO - NAO SEI"

gravadora e cd: Samsung - "nao sei o modelo"

Ai; é assim alem da fonte, vou conprar um novo gabinete que é o Gabinete Cooler Master HAF 922 + um HD de 1 tera (essas é certesa). elem dessas peças eu ja tenho uma plade de video HADEON HD 5830. Ai entam gente que vem a duvida colocando essas novas peças. e levado em consideraçao possiveis upgrades que "vai acontecer" gradativamente do processador (i5 ou i7) , placa-mãe (proferencia por ASUS) , memoria , SSD (vou volocar com certesa mais pra fente quando sobra monei) e watercooler. Como fale então gente conciderando essas informçoes, essa fonte seria uma boa escolha, aguentaria sem problema uma cofiguaçao assim ou alguem sugere algum outro modelo ou w. OBS tem que ser modular !!!!!

• Curtir 1
Postado
Olá ! alguem teria algo a dizer sobre a fonte ClubTech 600w : http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:10:176:21358&tag=fonte%20clubtech , pois estou comprando o meu pc , e estou com muito medo dela , porém nao tem outra na loja. Meu pc conta com uma gtx 560ti , 500gb HD , i5 2500 , 4 gb 1333mhz , gabinete atx xblade e mobo asus p8h61-m le/br . Obrigado!

Já respondido:

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=5386276&postcount=22867

Pegue esta fonte aqui:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:377&tag=

• Curtir 1
Postado

Olá senhores,

Tenho a seguinte configuração do pc:

fonte Seventeam ST-450P-CG

processador core 2 quad q6600 2,4ghz sem overclock

placa-mãe asus p5kpl-am

2gb de ram kingston ddr2 (2 pentes de 1gb)

placa de video nvidia-zogis 8400 gs

hd 500 gb

1 fan 80mm

1 Cooler Sharks Hpd-815 P/ P4 775 no processador sem utilizar a chave de overclock

1 gravador de dvd

tenho em vista o upgrade imediato a aquisição da radeon HD6870.

A longo prazo gostaria aumentar minha memoria ram de 2 para 6 gb e adicionar +1 hd de 500gb. para nao ter que trocar a fonte fiquei entre essas 2 opções:

-fonte seasonic S12II 520 w (tem o teste aqui no Clube do Hardware)

-Fonte Corsair Builder Series CX500W - CMPSU-500CX

1-uma dessas fontes é suficiente para o upgrade imediato e o upgrade a longo prazo sem gargalo?

2-qual a melhor? aceito sugestoes de fontes com preço de ate no maximo 250 reais.

ps: programer muito grato pela sua ajuda, vou adquirir uma fonte mesmo para nao correr risco de danificar a placa de video.

grato pelo suporte,

Luis.

As duas são o suficiente para qualquer upgrade com uma placa de vídeo apenas, mas a Seasonic 520 é a melhor opção (não falo isso por causa do teste do CDH).

Ai galera. gostaria de algumas intruçoes referente a fonte. to querendo coprar uma fonte da coiser de 750w ou de 850w da HX Series que é modular. e to na duvia qual compar, porque nao entendo da potencia que o PC precisa. E alem da fonte to fazendo alguns update de outras peças. então segue assim

Hoje meu PC è:

PROCESSADOR: core2 duo E7200. 2,53. GHz

placa-mãe: gigabyte 945GCM-S2C

MEMORIA: DDR2 - DRAM FREQUENCY 333.4 KINGSTON

PLACA DE VIDEO: GEFORCE: 7300 SE/7200 GS

HD: DE 500G - Samsung "MODELO - NAO SEI"

gravadora e cd: Samsung - "nao sei o modelo"

Ai; é assim alem da fonte, vou conprar um novo gabinete que é o Gabinete Cooler Master HAF 922 + um HD de 1 tera (essas é certesa). elem dessas peças eu ja tenho uma plade de video HADEON HD 5830. Ai entam gente que vem a duvida colocando essas novas peças. e levado em consideraçao possiveis upgrades que "vai acontecer" gradativamente do processador (i5 ou i7) , placa-mãe (proferencia por ASUS) , memoria , SSD (vou volocar com certesa mais pra fente quando sobra monei) e watercooler. Como fale então gente conciderando essas informçoes, essa fonte seria uma boa escolha, aguentaria sem problema uma cofiguaçao assim ou alguem sugere algum outro modelo ou w. OBS tem que ser modular !!!!!

Se vai usar uma única placa de vídeo, dá para economizar bem.

Escolha ou a Sapphire PSU 625, ou a Thermaltake XT 575 ou então a XFX 650W XXX. Mas como pode gastar numa HX 850, eu indico a Corsair AX750.

Obrigado ! porém nao tem outra na loja.

E qual seria o problema de comprar em outra loja?

• Curtir 1
Postado
As duas são o suficiente para qualquer upgrade com uma placa de vídeo apenas, mas a Seasonic 520 é a melhor opção (não falo isso por causa do teste do CDH).

1-essa fonte aguentaria um overclock do core 2 quad + o cooler do processador em overclock + outro fan de 8mm?

2-caso nao tenha esse modelo na loja, o modelo da corsair supre bem o sistema sem problemas?

• Curtir 1
Postado
1-essa fonte aguentaria um overclock do core 2 quad + o cooler do processador em overclock + outro fan de 8mm?

2-caso nao tenha esse modelo na loja, o modelo da corsair supre bem o sistema sem problemas?

Tanto a Seasonic quanto a fonte da Corsair rodaria isto tudo sem problemas... Se contar tudo isso no papel deve dar uns 320W de consumo. E se não tiver Seasonic, tente a Antec 520 antes da Corsair CX500 V2.

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Você leu o post direto? Eu passei o link de uma fonte boa na mesma loja

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:377&tag=

Nacho-kun, calminha... Parece que ele vai comprar numa loja perto da casa dele, mas eu estranho também porque ele prefere a ClubTech.

• Curtir 1
Postado

hehe , me desculpe , realmente quero comprar em uma loja aqui de novo hamburgo ^^ , agora se voce tem uma loja boa e barata para me recomendar de POA , aceito... vou dar uma olhada na FGTEC!

a fonte que me recomensate seguraria minha config? estou pensando em comprar na fgtec...

• Curtir 1
Postado
hehe , me desculpe , realmente quero comprar em uma loja aqui de novo hamburgo ^^ , agora se voce tem uma loja boa e barata para me recomendar de POA , aceito... vou dar uma olhada na FGTEC!

a fonte que me recomensate seguraria minha config? estou pensando em comprar na fgtec...

Vai rodar muito bem, cara. Com muito mais confiabilidade que aquela ClubTech ou Wisecase... Não há fonte melhor...

• Curtir 1
Postado

Minha configuração:

Intel Core i5-2500 3.3GHz (3.7GHz Turbo Boost, LGA 1155, 6MB Cache) 95W

ASUS P8H67-M PRO (LGA 1155) Intel H67 Express (Rev. 3.0)

Corsair Vengeance LP 8GB Kit (2 x 4096MB) DDR3 1333MHz PC3-10666

Seagate 1TB 7200 RPM 32MB SATA 6.0Gb/s ST31000524AS

Zotac NVIDIA GeForce GTX 560 Ti 1GB GDDR5 256-bit PCI-E 2.0 x16

Phillips LITE-ON DVD±R 24X Writer (iHAS122) SATA PRETO

por favor digam a fonte que preciso

• Curtir 1
Postado
Minha configuração:

Intel Core i5-2500 3.3GHz (3.7GHz Turbo Boost, LGA 1155, 6MB Cache) 95W

ASUS P8H67-M PRO (LGA 1155) Intel H67 Express (Rev. 3.0)

Corsair Vengeance LP 8GB Kit (2 x 4096MB) DDR3 1333MHz PC3-10666

Seagate 1TB 7200 RPM 32MB SATA 6.0Gb/s ST31000524AS

Zotac NVIDIA GeForce GTX 560 Ti 1GB GDDR5 256-bit PCI-E 2.0 x16

Phillips LITE-ON DVD±R 24X Writer (iHAS122) SATA PRETO

por favor digam a fonte que preciso

Mais um de Novo Hamburgo? Que coincidência é essa? rsrsrsrsrssrs

Dá para encontrar na Fgtec (em Porto Alegre) a XFX Core Edition 450 W e a Corsair CX500 V2.

• Curtir 1
Postado

heheheeh, conheco o vinicius e também vou ganhar um PC de natal, mas como eu estava em dúvida sobre a fonte, ele me disse para postar minha dúvida aqui ^^. Eu sei que esse não é o tópico correto, mas alguem pode me dizer se a Harstore é confiável? e qual é mais barata, A FGTEC ou a HardStore? Minha configuração na Hardstore deu sem fonte e sem gabinete em torno de R$ 2350

alguém poderia montá-la na FGTEC e me informar do preço?

Obrigado por me falar da fonte.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!