Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, eu estou interessado em adicionar uma fonte nova e uma placa de vídeo no meu pc, minha duvida e se a fonte nova suportaria a atual configuração + a placa que me interessa:

-Processador: Intel Pentium E5400 @ 2.70GHz

-Ram: 4,00 GB Duplo-Channel DDR2 @ 399MHz (6-6-6-18)

-Disco Rigido: 488GB SAMSUNG SAMSUNG HD502HJ ATA Device (SATA)

-Leitora: HL-DT-ST DVDRAM GH22NS50 ATA Device (SATA)

-Placa mãe: PEGATRON IPM31 (Socket 775)

-Placa de vídeo que gostaria de adicionar: VGA EVGA 1024MB (1GB) GeForce 9800 GT 256 bit DDR3 HDMI PCI-Express 01G-P3-N988-TR

-Fonte que gostaria de adicionar: Fonte Corsair ATX 500W CMPSU-500CXV2

Nas especificações da placa de vídeo diz fonte de no minimo 400w com saída +12v 26A, nas especificações da fonte tem +12V 34A, é benéfico ou não ter uma corrente elétrica ("corrente" mas creio que não existe tal termo) maior do que a pedida pela placa?

Desde já grato pela resposta

• Curtir 1
Postado
Bom dia, eu estou interessado em adicionar uma fonte nova e uma placa de vídeo no meu pc, minha duvida e se a fonte nova suportaria a atual configuração + a placa que me interessa:

-Processador: Intel Pentium E5400 @ 2.70GHz

-Ram: 4,00 GB Duplo-Channel DDR2 @ 399MHz (6-6-6-18)

-Disco Rigido: 488GB SAMSUNG SAMSUNG HD502HJ ATA Device (SATA)

-Leitora: HL-DT-ST DVDRAM GH22NS50 ATA Device (SATA)

-Placa mãe: PEGATRON IPM31 (Socket 775)

-Placa de vídeo que gostaria de adicionar: VGA EVGA 1024MB (1GB) GeForce 9800 GT 256 bit DDR3 HDMI PCI-Express 01G-P3-N988-TR

-Fonte que gostaria de adicionar: Fonte Corsair ATX 500W CMPSU-500CXV2

Nas especificações da placa de vídeo diz fonte de no minimo 400w com saída +12v 26A, nas especificações da fonte tem +12V 34A, é benéfico ou não ter uma corrente elétrica ("corrente" mas creio que não existe tal termo) maior do que a pedida pela placa?

Desde já grato pela resposta

Não importa o que o fabricante da placa de vídeo recomenda. O que importa é quanto realmente ela demanda (segundo o Xbit Labs):

vdeohtpcconsumo.png

A demanda do seu PC como um todo não vai chegar sequer a 250 W, e 200 W na linha de +12 V (16,6 A). Portanto, não vejo sentido em colocar uma fonte tão forte assim (embora seja uma boa fonte). Pode pegar a Antec Neo ECO 400C ou a Sea Sonic S12II-430Bronze.

• Curtir 1
Postado

Pessoal duvida final!

Corsair CX500w ou ANtec Neo eco 450w.

A diferença de preço é minima.

https://www.guerradigital.net/checkout/cart/

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:389

A configuração atual do meu computador é:

Processador AMD Atlhon II X4 640, 3GHz,

Placa-mãe: ASUS p/ AMD M5A97 EVO

2 pentes de Memória Kingston 4096 MB (4GB) DDR3 1333Mhz

Cooler de processador CoolerMaster Hyper TX3 + fan adicional Coolermaster Blade Master 92 2800RPM 92x92mm

VGA EVGA GeForce GTX 550 Ti 1024MB (1GB) GDDR5

Drive LG Gravador DVD-RW GH22NS70

HD Samsung SATA 2 de 500.0GB 7200 RPM

Gabinete Coolermaster ELITE 330

2 FANS CoolerMaster R4-S2S-12AK-GP no gabinete.

Obs. Pretendo comprar um processador Bulldozer futuramente

• Curtir 1
Postado

alquem pode me dizer qual fonte e ideal para a seguinte configuração?

Placa Mãe - ECS A75F-M2 (Socket FM1) HDMI SATA 6Gb/s AMD A75

Memória - Xtreme 4GB DDR3 1333MHz

Processador AMD A8-3870K Unlocked Llano 3.0GHz (Socket FM1, 4MB Cache, Radeon HD 6550D) 100W

HD sata 80GB

ate então pensei em um fonte Seventeam 550w/ ou 600W

gostaria de saber a opinião de vocês

desde ja obrigado

• Curtir 1
Postado
Pessoal duvida final!

Corsair CX500w ou ANtec Neo eco 450w.

A diferença de preço é minima.

https://www.guerradigital.net/checkout/cart/

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:389

A configuração atual do meu computador é:

Processador AMD Atlhon II X4 640, 3GHz,

Placa-mãe: ASUS p/ AMD M5A97 EVO

2 pentes de Memória Kingston 4096 MB (4GB) DDR3 1333Mhz

Cooler de processador CoolerMaster Hyper TX3 + fan adicional Coolermaster Blade Master 92 2800RPM 92x92mm

VGA EVGA GeForce GTX 550 Ti 1024MB (1GB) GDDR5

Drive LG Gravador DVD-RW GH22NS70

HD Samsung SATA 2 de 500.0GB 7200 RPM

Gabinete Coolermaster ELITE 330

2 FANS CoolerMaster R4-S2S-12AK-GP no gabinete.

Obs. Pretendo comprar um processador Bulldozer futuramente

Problema da Antec 450C é não ter os dois conectores PCI-express necessários. Serve como desculpa o fato de ser lançamento já um tanto antigo, que nem consta mais na loja online da Antec. Quando a gente pensa que é fonte que está fora de linha e a ponto de desaparecer de vez do mercado, já substituída que foi pela EarthWatts Green e depois pela série HCG (melhor e mais cara), ela retorna com força às lojas, inclusive na NewEgg. A menos que você não se importe de usar adaptador PCI-express, fique com a Corsair, que também é boa. Ou veja se ainda acha alguma Seasonic 430.

alquem pode me dizer qual fonte e ideal para a seguinte configuração?

Placa Mãe - ECS A75F-M2 (Socket FM1) HDMI SATA 6Gb/s AMD A75

Memória - Xtreme 4GB DDR3 1333MHz

Processador AMD A8-3870K Unlocked Llano 3.0GHz (Socket FM1, 4MB Cache, Radeon HD 6550D) 100W

HD sata 80GB

ate então pensei em um fonte Seventeam 550w/ ou 600W

gostaria de saber a opinião de vocês

desde ja obrigado

Antec 400C ou Corsair 430CX.

• Curtir 1
Postado

eu estava dando uma olhada no topico do progamer de guia de fontes e, vi, que as fontes SeaSonic S12II-520 Bronze e Antec HCG-520 sao boas fontes e, a principio elas seguram uma gtx580 ou duas 6870...alguem saberia me dizer se alguma delas segura um SLI de GTX460?? ou vale mais a pena pensar em uma xfx 650 core edition ou uma corsair TX650 V2?

vou utilizar a fonte na config da assinatura, ja tenho uma gtx 460 mais nao to usando devido a fonte ruim que tenho agora...

mais pra frente (fim do ano) vou trocar mobo, memoria e cpu, ai vem o SLI de GTX.

agradeco desde ja ae galera, valeu!!

• Curtir 1
Postado
eu estava dando uma olhada no topico do progamer de guia de fontes e, vi, que as fontes SeaSonic S12II-520 Bronze e Antec HCG-520 sao boas fontes e, a principio elas seguram uma gtx580 ou duas 6870...alguem saberia me dizer se alguma delas segura um SLI de GTX460?? ou vale mais a pena pensar em uma xfx 650 core edition ou uma corsair TX650 V2?

vou utilizar a fonte na config da assinatura, ja tenho uma gtx 460 mais nao to usando devido a fonte ruim que tenho agora...

mais pra frente (fim do ano) vou trocar mobo, memoria e cpu, ai vem o SLI de GTX.

agradeco desde ja ae galera, valeu!!

Bom dia luixloko.

Tanto a Antec quanto a Sea Sonic seguram duas GeForce GTX 460. Por tabela, ela também segura uma GeForce GTX 580 e duas Radeon HD 6870 (uma GeForce GTX 580 demanda menos que duas GeForce GTX 460 e duas Radeon HD 6870 demandam menos que uma GeForce GTX 580).

A XFX 650W Core Edition Full Wired (Bronze) seria uma opção bastante interessante para SLI ou CrossFireX de placas de vídeo que utilizam dois conectores de energia, evitando o uso de adaptadores. Eu considero-a como a melhor opção dentre essas, inclusive por utilizar um projeto interno melhor.

Abraço

• Curtir 1
Postado

Corsair CX430 V2: mediana

Cooler Master Elite Power 460W: ruim

Cooler Master eXtreme Power Plus 500W: bomba

Nem dúvida de que ficaria com a Corsair, embora não seja da minha lista de favoritas..

Você teria alguma outra dica que esteja a venda na londritech?

• Curtir 1
Postado

Fala galera... qual fonte ideal para esta configuração... só falta a fonte para montar o PC.

.

- Asus M4A88t-m USB3.0

- Phenom II X4 965, 3.4 ghz

- ATi Radeon HD 6850, 1Gb, 256bits

- HD 1 Tera Samsung sata 2

- 8Gb DDr 1333, G.Skill Ripjaws - 9-9-9-24-2N - 2 x 4Gb.

- Gravador DVD Lg GH22ns50

.

Futuramente ( bem futuramente ) pretendo fazer um Crossfire com a HD 6850 e queria uma fonte que já atendesse a esse Up, pensei em uma Corsair 750w reais TX750 V2,

Picahau.

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_21432_4109_Fonte-Corsair-750W-Enthusiast-Series-TX750-V2--Certificado-80-Plus-Bronze--PFC-Ativo--CMPSU-750TXV2-BOX

.

Aguenta ? Recomendam outra ?

Valeu pessoal.!!

• Curtir 1
Postado

Boa tarde Ignacho.

Então eu te passei a configuração do pc do meu amigo que é a seguinte:

Asus m4n68t-m le

Phenom x4 955 - 3.2GHz

4Gb 1333MHz Kingston

Radeon 6790

HD 320GB

Gravador DVD

e voce passou as seguintes fontes:

"Sea Sonic S12II-430Bronze, Antec Neo ECO 400C:

Obs: vai precisar de adaptador para a conexão da placa de vídeo na segunda (dê preferência ao que vem junto a placa de vídeo)."

Até ai beleza, o problema é que meu amigo quer gastar R$ 500 em uma Seventeam de 750W. Na verdade, eu acho que ele não está confiando, ai eu queria saber o que posso falar para mostrar que a fonte que você indicou é uma fonte descente, até mesmo que está na lista de produtos recomendados.

Ele falou que quer fazer um up depois, mais é para colocar um phenom x6, mais essa Sea Sonic S12II-430Bronze já deve suportar né ?

se estiver um tutorial ou algo do tipo por favor! ele vaiu gastar dinheiro de besteira...

e se estiver, me corrigja!

valeu, até mais !!!

• Curtir 1
Postado
Fala galera... qual fonte ideal para esta configuração... só falta a fonte para montar o PC.

.

- Asus M4A88t-m USB3.0

- Phenom II X4 965, 3.4 ghz

- ATi Radeon HD 6850, 1Gb, 256bits

- HD 1 Tera Samsung sata 2

- 8Gb DDr 1333, G.Skill Ripjaws - 9-9-9-24-2N - 2 x 4Gb.

- Gravador DVD Lg GH22ns50

.

Futuramente ( bem futuramente ) pretendo fazer um Crossfire com a HD 6850 e queria uma fonte que já atendesse a esse Up, pensei em uma Corsair 750w reais TX750 V2,

Picahau.

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_21432_4109_Fonte-Corsair-750W-Enthusiast-Series-TX750-V2--Certificado-80-Plus-Bronze--PFC-Ativo--CMPSU-750TXV2-BOX

.

Aguenta ? Recomendam outra ?

Valeu pessoal.!!

Um completo exagero. As indicações são:

Thermaltake Toughpower XT 575W

XFX 550W Core Edition Full Wired (Bronze)

Antec HCG-520

Sea Sonic S12II-520Bronze

ignacho, essa minha cpu vai precisar de coler extra? :X

Desculpe, mas isto não é pergunta para este setor, infleizmente vou ter que deixar sem resposta.

Boa tarde Ignacho.

Então eu te passei a configuração do pc do meu amigo que é a seguinte:

Asus m4n68t-m le

Phenom x4 955 - 3.2GHz

4Gb 1333MHz Kingston

Radeon 6790

HD 320GB

Gravador DVD

e voce passou as seguintes fontes:

"Sea Sonic S12II-430Bronze, Antec Neo ECO 400C:

Obs: vai precisar de adaptador para a conexão da placa de vídeo na segunda (dê preferência ao que vem junto a placa de vídeo)."

Até ai beleza, o problema é que meu amigo quer gastar R$ 500 em uma Seventeam de 750W. Na verdade, eu acho que ele não está confiando, ai eu queria saber o que posso falar para mostrar que a fonte que você indicou é uma fonte descente, até mesmo que está na lista de produtos recomendados.

Ele falou que quer fazer um up depois, mais é para colocar um phenom x6, mais essa Sea Sonic S12II-430Bronze já deve suportar né ?

se estiver um tutorial ou algo do tipo por favor! ele vaiu gastar dinheiro de besteira...

e se estiver, me corrigja!

valeu, até mais !!!

E vai mesmo. Não é uma fonte nem um pouco confiável. A troca do processador não irá aumentar em mais do que uns 15 W no consumo. E muito menos uma Seventeam dessas vale 500 reais, por conta da sua péssima qualidade, altos níveis de oscilação e ruído, cabeamento tosco, e alguns casos até...

130px-Bombaatomica.gif

É jogar dinheiro fora.

Teste da Sea Sonic S12II-430Bronze

http://www.xbitlabs.com/articles/cases/display/seasonic-psu-roundup.html#sect2

Consumo desse PC:

Primeiro a placa de vídeo, dados do TechPowerUp:

th_radeonhd6790consumo.gif

Bom, sendo 100 W de demanda da placa de vídeo, mais 112 W do processadore (TDP do processador x 0,9), mais 10 W de disco rígido, mais 40 W da placa-mãe e das memórias e mais 30 W do gravador de DVD. Tem,os aí uma demanda de 292 W, e 250 W na linha de +12 V.

Agora, a gente pega a etiqueta da fonte:

th_s12ii-430bronze.jpg

Com 430 W de potência total combinada, e 360 W ofertados na linha de +12 V, não vejo como essa fonte não tem como não atender à essa demanda.

• Curtir 1
Postado
Bom dia luixloko.

Tanto a Antec quanto a Sea Sonic seguram duas GeForce GTX 460. Por tabela, ela também segura uma GeForce GTX 580 e duas Radeon HD 6870 (uma GeForce GTX 580 demanda menos que duas GeForce GTX 460 e duas Radeon HD 6870 demandam menos que uma GeForce GTX 580).

A XFX 650W Core Edition Full Wired (Bronze) seria uma opção bastante interessante para SLI ou CrossFireX de placas de vídeo que utilizam dois conectores de energia, evitando o uso de adaptadores. Eu considero-a como a melhor opção dentre essas, inclusive por utilizar um projeto interno melhor.

Abraço

o muito obrigado ignacho, clariou muito aqui, estava cheio di duvidas...

vou pegar uma xfx650 mesmo, mais seguro!!

sabe onde acho com preço melhor que do kabum??

Brigadão de novo Ignacho, boa tarde aee!!

• Curtir 1
Postado
Ignacho... suas indicações são mesmo considerando um crossfire com 2 HD 6850 ?? Valeuuuu...

Com certeza!!! Duas dessas placas não demandam mais do que 180 W, com mais 110 W do processador, 10 W do disco rígido, 30 W do gravador de DVD, 40 W da placa-mãe e da memória, digamos que mais uns 10 W pára as ventoinhas... Tem aí 380 W no total e 340 W na llinha de +12 V.

Abraço

o muito obrigado ignacho, clariou muito aqui, estava cheio di duvidas...

vou pegar uma xfx650 mesmo, mais seguro!!

sabe onde acho com preço melhor que do kabum??

Brigadão de novo Ignacho, boa tarde aee!!

http://forum.clubedohardware.com.br/promocoes-bons-precos/650162

• Curtir 2
Postado

Pessoal, eu vou trocar minha fonte e gostaria da opnião de vocês. Eu tinha uma OCZ StealthXStream 500w e ela partiu dessa para melhor me deixando com uns componentes aqui:

Processador: Phenom II X4 940 BE

Placa mãe: Asus M4N78 PRO

Memória: 4gb Kingston valueram DDR2 800Mhz

Placa de vídeo: XFX GTS 250

1 drive de CD/DVD

Cooler master hyper TX3

Bom, com isso em mente fui pesquisar e descobri uma promoção muito boa em uma loja na minha cidade, onde uma Corsair CMPSU-600CXV2 esta saindo por 199 reais.

Eu sei que pode ser de mais para minha configuração, mas estou planejando um upgrade em setembro, trocando a placa de vídeo por uma GTX 560 ou uma AMD ATI HD 6870 e gostaria de saber se vocês recomendam a compra dessa fonte. Só pra terem uma ideia, as outras opções que tenho são:

1) Fonte ATX Corsair CX430 [CMPSU-430CX] PFC Ativo - por 161 reais

2)Fonte ATX XFX PRO650W Core Edition [XPS-650W-SEW] PFC Ativo - por 313 reais.

3)FONTE ATX 550W REAL CORE EDITION XFX - 239 reais

Ou seja, a Corsair esta saindo muito em conta.

Se puderem me ajudar, agradeço.

http://www.hordadigital.com/home/Corsair/Informatica/CMPSU-600CXV2-Fonte-Corsair-6000w-Real-80-eficiencia-Fan-120mm-CMPSU-600CXV2.html

• Curtir 1
Postado
Pessoal, eu vou trocar minha fonte e gostaria da opnião de vocês. Eu tinha uma OCZ StealthXStream 500w e ela partiu dessa para melhor me deixando com uns componentes aqui:

Processador: Phenom II X4 940 BE

Placa mãe: Asus M4N78 PRO

Memória: 4gb Kingston valueram DDR2 800Mhz

Placa de vídeo: XFX GTS 250

1 drive de CD/DVD

Cooler master hyper TX3

Bom, com isso em mente fui pesquisar e descobri uma promoção muito boa em uma loja na minha cidade, onde uma Corsair CMPSU-600CXV2 esta saindo por 199 reais.

Eu sei que pode ser de mais para minha configuração, mas estou planejando um upgrade em setembro, trocando a placa de vídeo por uma GTX 560 ou uma AMD ATI HD 6870 e gostaria de saber se vocês recomendam a compra dessa fonte. Só pra terem uma ideia, as outras opções que tenho são:

1) Fonte ATX Corsair CX430 [CMPSU-430CX] PFC Ativo - por 161 reais

2)Fonte ATX XFX PRO650W Core Edition [XPS-650W-SEW] PFC Ativo - por 313 reais.

3)FONTE ATX 550W REAL CORE EDITION XFX - 239 reais

Ou seja, a Corsair esta saindo muito em conta.

Se puderem me ajudar, agradeço.

http://www.hordadigital.com/home/Corsair/Informatica/CMPSU-600CXV2-Fonte-Corsair-6000w-Real-80-eficiencia-Fan-120mm-CMPSU-600CXV2.html

Mesmo com o upgrade, a CX600 V2 continua sendo um exagero. Além disso, ela é uma fonte mediana (a regulação de tensão da linha de +5 V é fraca).

Eu indico aí a Sea Sonic S12II-430Bronze ou a Corsair CX500 V2.

• Curtir 1
Postado

Obrigado ignacho. Pesquisando achei essa opção aqui também:

FONTE ATX 450W REAL CORE EDITION XFX, saindo por 183 reais. Andei pesquisando também essa Sea Sonic S12II-430Bronze, só que não consegui achar ela pra comprar na minha cidade, e pagando o valor do frete, talvez não compense comprar via internet. Nessa faixa de potência tem a que eu falei, a corsair de 430w, mas como a compra dela é em uma distribuidora, fica mais inacessível. Essa XFX 450w aguenta mesmo com o upgrade pra uma das placas que falei? e até um overclock de leve no processador?

Vou compartilhar uma gafe de um técnico aqui da minha cidade. Levei meu computador pra fazer um diagnóstico apenas para confirmar ser a fonte mesmo, depois dos testes, o técnico me chamou, mostrou os erros que estavam dando no OCCT, mostrou que quando ele colocava a carga máxima do sistema, ela desligava. Até ai tudo bem, foi o que eu já sabia, daí ele me ofereceu uma fonte seventeam de 850w reais, pela bagatela de 550 reais.

Depois disso vim pedir ajuda, pois mesmo não tendo tanto conhecimento, sabia que 850w era muita, muita coisa.

• Curtir 1
Postado
Obrigado ignacho. Pesquisando achei essa opção aqui também:

FONTE ATX 450W REAL CORE EDITION XFX, saindo por 183 reais. Andei pesquisando também essa Sea Sonic S12II-430Bronze, só que não consegui achar ela pra comprar na minha cidade, e pagando o valor do frete, talvez não compense comprar via internet. Nessa faixa de potência tem a que eu falei, a corsair de 430w, mas como a compra dela é em uma distribuidora, fica mais inacessível. Essa XFX 450w aguenta mesmo com o upgrade pra uma das placas que falei? e até um overclock de leve no processador?

Opa, até havia esquecido dela. É uma boa opção também, equivalente em, potência à Corsair CX500 V2 (ambas com 34 A na linha de +12 V). Fonte de fabricação da Sea Sonic, baseada na S12II-520Bronze. Pode levá-la.

Vou compartilhar uma gafe de um técnico aqui da minha cidade. Levei meu computador pra fazer um diagnóstico apenas para confirmar ser a fonte mesmo, depois dos testes, o técnico me chamou, mostrou os erros que estavam dando no OCCT, mostrou que quando ele colocava a carga máxima do sistema, ela desligava. Até ai tudo bem, foi o que eu já sabia, daí ele me ofereceu uma fonte seventeam de 850w reais, pela bagatela de 550 reais.

Depois disso vim pedir ajuda, pois mesmo não tendo tanto conhecimento, sabia que 850w era muita, muita coisa.

Um lembrete importante: o Sistema Internacional de Unidades reconhece como unidade de potência o Watt, e não o Watt Real.

Bom, quanto à Seventeam, realmente tenho que parabenizar o técnico, porque ela é uma péssima fonte. Suponho que tenha sido a ST-850Z-AF. Olha o que aconteceu com suas irmãs remarcadas pela SilverStone:

http://www.jonnyguru.com/modules.php?name=NDReviews&op=Story&reid=164

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=es&sl=auto&tl=en&u=http://www.thelab.gr/showthread.php%3Ft%3D76495&rurl=translate.google.es&usg=ALkJrhiAJME8k6VANqbrqrvZDAzYkKTpjg

• Curtir 1
Postado

Prezados,

Gostaria de saber se essa fonte esta apropriada para meu pc:

Fonte Corsair 650W TX Series

PC:

Core i7 2600 c/ cooler Intel BXXTS100H;

Gigabyte GA-Z68X-UD3H-B3;

16GB DDR3 1.600MHZ G.Skill Sniper (4x 4GB);

AMD HD6850 256bits 1GB;

HD 1 TB SATA 3 Western Digital Caviar Black;

HD 1 TB SATA 3 Seagate Barracuda;

Placa PCI Wireless DWL-G520;

Multicontrolador de Fan AeroCool Touch 1000;

3 Cooler 120x120mm Cooler Master c/ LED;

2 DVD-RWSamsung - SH-S223C/BRDF.

Se não estiver apropriada qual vocês indicariam?

Obrigado

• Curtir 1
Postado

Santo Cristo. Graças a Deus existe Clube do Hardware. Eu nem ia em técnico pra reconhecer o falecimento da fonte, fui porque meu pai naõ tava muito afim de comprar outra sem opnião de um "profissional".

Obrigado ignacho, realmente acho que vou ficar com a XFX 450w. O lembrete do SI foi uma gafe minha, mesmo estudando 1 ano de engenharia eletrônica e sabendo que real e nominal são formas de classificar uma fonte, me descuidei.

Abraços.

• Curtir 1
Postado

Olá pessoal essa é a minha config:

• Intel Core i7 2600k
  • Corsair Vengeance 8GB (2x4GB) DDR3 1600Mhz
  • P8Z68-V PRO Gen3
  • Aerocool Strike X GT Devil Black
  • VGA Sapphire Radeon HD 7950

Gostaria de saber qual seria a melhor fonte para a configuração acima:

SF-700P14XE Super Flower Golden Green SF-700P14XE - Pow

Fonte - Ebay

ou

SF-600P14PE Super Flower Golden KING Platinum SF-600P14

Fonte - Ebay

Na configuração original, iria pegar a de 650w mas agora está em falta :(

Muito Obrigado :lol:

• Curtir 1
Postado

Ignacho... Amigão :D ...

.

Só confirma pra não ter erro... vou comprar assim que me responder...

.

- ML Fonte Xfx 550 W P1-550s-xxb9 Core Edition Pfc Ativo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224295132-fonte-xfx-550-w-p1-550s-xxb9-core-edition-pfc-ativo-_JM

-

- Achei essa tbém - ML Fonte Seasonic 620w 80 Plus Bronze Pfc Ativo S12ii 620

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-220110547-fonte-seasonic-620w-80-plus-bronze-pfc-ativo-s12ii-620-_JM

-

Fico com a 1º mesmo - XFX - ou vale a Seasonic ???:confused:

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!