Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte X Configuração


Posts recomendados

Cara, o fato de não suportar nativamente não tem qualquer importância. O adaptador tá aí pra isso. não tem qlr problema utilizar o adaptador se a fonte aguenta. Já vi gente com a Seventeam 350BKV e 9600GT sem qualquer problema. Se não me engano, o F. Tenorio, moderador daqui do fórum tem essa combinação.

Obviamente se o colega puder comprar uma fonte mais forte e moderna pra suportar upgrades com mais folga, seria ótimo.

Tem sim meu amigo.

Já ouviu falar na divisão dos barramentos virtuais ou então na bitola dos fios ?

Já ouviu falar em muitos mal contato que o pessoal já teve usando adaptadores, sempre recomendo fugir deles, por causa da chamada resistência elétrica, e nem se compara uma fonte que vai direto para os 6 pinos e a que tem que usar adaptador.

Os adaptadores são feitos para usar em ultimo caso.

Já viu o jeito que é o conector molex ?

É o conector mais podre que existe, é feito para passar pouca corrente, fora que os contatos deles são horríveis, por isso falo sempre sobre suportar nativamente, pois é bem melhor.

Sobre a 350BKV, não recomendo usar ela com a 9600GT.

Se o F.Tenorio usa, bom demais, mas não recomendo pela fonte a ser usada.

Por exemplo, usar adaptadores em uma 450VX para uma 9800GTX é uma coisa, agora usar adaptadores em uma 350BKV para uma 9600GT é outra.

Mas é bom usar bons adaptadores como esse:

pciexpress-conector.jpg

Contato do melhor que tem, usar esse adaptador em uma boa fonte, é outra coisa.

Olá pessoal,

Muito obrigado por quem respondeu minha pergunta.

É o seguinte, ao invés então de eu usar a nVidia 9600GT eu vou colocar uma fraquinha mesmo só para ter, até porque não sou vidrado em jogos de computador, então pensei em uma 7300GS mesmo.

A config é a seguinte:

Intel Quad Core Q9300

Gigabyte GA-P35-DS3 ou Asus P5KC ou Asus P5K-SE

2 x 1 GB DDR2 800 Mhz

2 x HD sendo 1 80 GB Sata e outro de 320 GB Sata II

GPU 7300GS

Para ser sincero só posso gastar até uns R$ 170,00 reais numa fonte, pois já gastei muito no processador e ainda tenho que comprar o resto das configurações, aliás, decidindo por qual placa mãe usar já que a GA-P35-DS3 está difícil de encontrar.

Qual fonte posso usar traqüilamente na configuração citada? Sem forçar em nada a config e sem prejudicar o processador e outros componentes a longo prazo?

Valeu aí pessoal!

Uma 360APS aguenta tranquilo e calmo sua configuração e muito bem ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras me indicaram aqui no fórum uma fonte nova para meu computador, é a Satellite SL-8600EPS, só que eu não estou conseguindo um lugar para comprar ela e nem para ter noção de preço. Tentei olhar com meu contato no paraguai mas ele também não arrumou essa

se alguém souber de alguma loja, ou até mesmo mercado-livre por favor postem ai para mim :)

Brigadão aí galeraaa

u e xbooe

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim meu amigo.

Já ouviu falar na divisão dos barramentos virtuais ou então na bitola dos fios ?

Já ouviu falar em muitos mal contato que o pessoal já teve usando adaptadores, sempre recomendo fugir deles, por causa da chamada resistência elétrica, e nem se compara uma fonte que vai direto para os 6 pinos e a que tem que usar adaptador.

Os adaptadores são feitos para usar em ultimo caso.

Já viu o jeito que é o conector molex ?

É o conector mais podre que existe, é feito para passar pouca corrente, fora que os contatos deles são horríveis, por isso falo sempre sobre suportar nativamente, pois é bem melhor.

Sobre a 350BKV, não recomendo usar ela com a 9600GT.

Se o F.Tenorio usa, bom demais, mas não recomendo pela fonte a ser usada.

Por exemplo, usar adaptadores em uma 450VX para uma 9800GTX é uma coisa, agora usar adaptadores em uma 350BKV para uma 9600GT é outra.

Mas é bom usar bons adaptadores como esse:

pciexpress-conector.jpg

Contato do melhor que tem, usar esse adaptador em uma boa fonte, é outra coisa.

É bom usar um bom adaptador. Isso é meio óbvio. Mas o fato real é que não existe qualquer problema em utilizar um adaptador. Muita gente usa, eu mesmo já usei.

Se fonte aguentar a placa, não existe problema em usá-la. A 9600GT é uma placa econômica. Uma Seventeam 350bkv supera os requerimentos de uma 9600GT.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom usar um bom adaptador. Isso é meio óbvio. Mas o fato real é que não existe qualquer problema em utilizar um adaptador. Muita gente usa, eu mesmo já usei.

Se fonte aguentar a placa, não existe problema em usá-la. A 9600GT é uma placa econômica. Uma Seventeam 350bkv supera os requerimentos de uma 9600GT.

Pode sim, eu mesmo já vi alguns users de outros fóruns falarem sobre mal contato, o PC travava e quando foram ver era mal contato.

Mas para que comprar uma fonte que tem que usar adaptador sendo que pode comprar uma nativa que é bem melhor ?

Sobre a 350BKV, ela suporta sim, mas não recomendo mesmo a 9600GT sendo econômica por ser uma fonte muito antiga.

Sobre se a fonte agüentar, aí eu discordo, pode ser que uma fonte mesmo tendo os watt ou amperes que precisa não agüentar uma 9800GX2 pelo cabeamento e divisão dos barramentos reais ou virtuais.

Sem contar que usar dois adaptadores é muito ruim.

Afinal, qual é o gargalo da eletronica ou eletricidade ?

É a resistência eletrica que pode fazer aquecimento, derretimento do adaptador e mal contato.

É o que eu digo, fuja o quanto puder de adaptadores, se não der para fugir arrume um bom, mas usar dois adaptadores, um atrás do outro, para mim é fria.

Abraços...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ok que eu vou ter que me desfazer dela eu ja estou aceitando =/

Eu olhei aqui e arrumei uma Huntkey LW-6450SG por R$169,00 no mercado-livre, sera que compensa investir nessa fonte?

Obrigado desde já cara ^_^

Caras me indicaram aqui no fórum uma fonte nova para meu computador, é a Satellite SL-8600EPS, só que eu não estou conseguindo um lugar para comprar ela e nem para ter noção de preço. Tentei olhar com meu contato no paraguai mas ele também não arrumou essa

se alguém souber de alguma loja, ou até mesmo mercado-livre por favor postem ai para mim :)

Brigadão aí galeraaa

Fonte boa que se encaixa na sua configuração @ Mercado Livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75302497-fonte-atx-zalman-360w-reais-zm360b-aps-atx-22-nota-fiscal-_JM

Tem também a Seventeam 450P-AG, 550P-AG, 620P-AF, Zalman 460B-APS.

Olá pessoal,

Muito obrigado por quem respondeu minha pergunta.

É o seguinte, ao invés então de eu usar a nVidia 9600GT eu vou colocar uma fraquinha mesmo só para ter, até porque não sou vidrado em jogos de computador, então pensei em uma 7300GS mesmo.

A config é a seguinte:

Intel Quad Core Q9300

Gigabyte GA-P35-DS3 ou Asus P5KC ou Asus P5K-SE

2 x 1 GB DDR2 800 Mhz

2 x HD sendo 1 80 GB Sata e outro de 320 GB Sata II

GPU 7300GS

Para ser sincero só posso gastar até uns R$ 170,00 reais numa fonte, pois já gastei muito no processador e ainda tenho que comprar o resto das configurações, aliás, decidindo por qual placa mãe usar já que a GA-P35-DS3 está difícil de encontrar.

Qual fonte posso usar traqüilamente na configuração citada? Sem forçar em nada a config e sem prejudicar o processador e outros componentes a longo prazo?

Valeu aí pessoal!

Dê uma olhada aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/guia-fontes-pc/501202

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte boa que se encaixa na sua configuração @ Mercado Livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75302497-fonte-atx-zalman-360w-reais-zm360b-aps-atx-22-nota-fiscal-_JM

Tem também a Seventeam 450P-AG, 550P-AG, 620P-AF, Zalman 460B-APS./quote]

Cara brigadão mesmo ai, eu olhei aqui e o custo/benefício dela é excelente mesmo!!

eu vou olhar aqui, porque agora eu tenho q da um jeito de me livrar da minha Thermal Take TR2-430W, porque eu acabei de comprar essa porcaria e pelo jeito eu tomei na taca mesmo :(

Mas valeu aewww

abração aí cara

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim, eu mesmo já vi alguns users de outros fóruns falarem sobre mal contato, o PC travava e quando foram ver era mal contato.

Mas para que comprar uma fonte que tem que usar adaptador sendo que pode comprar uma nativa que é bem melhor ?

Sobre a 350BKV, ela suporta sim, mas não recomendo mesmo a 9600GT sendo econômica por ser uma fonte muito antiga.

Sobre se a fonte agüentar, aí eu discordo, pode ser que uma fonte mesmo tendo os watt ou amperes que precisa não agüentar uma 9800GX2 pelo cabeamento e divisão dos barramentos reais ou virtuais.

Sem contar que usar dois adaptadores é muito ruim.

Afinal, qual é o gargalo da eletronica ou eletricidade ?

É a resistência eletrica que pode fazer aquecimento, derretimento do adaptador e mal contato.

É o que eu digo, fuja o quanto puder de adaptadores, se não der para fugir arrume um bom, mas usar dois adaptadores, um atrás do outro, para mim é fria.

Abraços...

Cara, qualquer coisa mal instalada ou mal feita pode dar problema. O que causa problema é o mal contato devido a um adaptador ruim ou mal instalado e não o simples fato de se usar adaptador.

A Seventeam 350BKV é uma opção econômica. Existem outras opções que já vêm com o conector pci-express, mas eu pelo menos não conheço nenhuma que custe na faixa dos R$ 100 que tenha a mesma qualidade da Seventeam. não adianta eu recomendar uma Zalman 360w de R$ 200 se o cara não tem condições de gastar tanto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto você pode gastar em uma fonte ?

Tem opções bem melhores tipo uma 360APS ;)

Abraços e desculpa não ter visto antes :)

Cara eu queria pagar tipo 150 reais numa fonte que aguentasse a minha configuração, se é q isso é possível.

Essa 360APS aguentaria ela? Que marca é, Zalman ou Corsair?

Tipo eu acho **** pagar 200 reais numa fonte, é uma grana q eu poderia por exemplo usar pra comprar um processador melhor.

Mas se não tem como gastar menos de 200 reais, vou ter q entubar né

A minha dúvida é só se dá pra achar algo q aguente a configuração e q seja em torno de 150,00. Eu encontrei uma C3Tech 500W no mercadolivre por 109,00, mas não conheço essa marca. Será que vale a pena comprar?

[]s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o mesmo problema do FelipeFigo. Gastar mais de 200 numa fonte é complicado... Mas pelo visto não tem como fugir disso!

Eu tenho uma configuração, como falei em outro tópico, bem básica. Alias eu acho que está abaixo da básica! hehehe. E minha intenção é ir fazendo um upgrade aos poucos. Mas a minha dúvida é se teria que comprar uma fonte em função da troca da placa de video.

A minha configuração atual é a seguinte:

Athlon 64 3200

1gb de RAM

2 hds (80gb / 40gb) creio que não sejam sata ou coisa do tipo

A placa de video é onboard, hehehe

E a plc. mãe é Winfast 761GXM2MA

Eu estou querendo colocar

GeForce 8600GT 512mb

2GB Kingston

E futuramente trocar o processador... Pelo que eu vi, mas como sou iniciante ai nao tenho certeza, minha placa poderia suportar até um Athlon 64x2 4200 AM2.

O importante é: eu quero apenas aumentar memoria e placa de video no momento. Eu preciso colocar uma outra fonte, considerando que a minha é bem generica, por conta dessa mudanca?

Obrigado! :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não arriscaria.

Tem Huntkey 450W que é 350W que é ruim, mas aguenta sua config e é barata.

Tambem teria essa fontes aqui, que seriam as que o cara tem la

- FONTE P4 SATELLITE 600W REAL SL-8600 14CM – 259,00

- FONTE P4 SATELLITE 600W REAL SL8600 8CM – 185,00

E tava a olhando a Zalman360, será que é melhor pra minha config?

lembrando:

pc:

Maximus formula

E8400 ou Q6600 ( pensando em OC )

2gb ddr2 800mhz

8800GT 512mb 670M

HD 500gb 32mb SATAII

hd 80gb IDE

Gravador de DVD

valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo as dicas de vocês e recomendações, acho que a fonte de melhor custo x benefício para a seguinte configuração é a fonte: Zalman ZM 360B APS

Para um:

Intel Quad Core Q9300 + 2 x 1GB DDR2 800 + 2 x HDD Sata + 1 DVD-RW + Asus P5KC + nVidia 9600GT

Pois li que essa fonte chegou até 470W. A placa 9600GT não irei colocá-la por enquanto, mas queria uma fonte que suporte ela quando a colocar, pois pagar R$ 200,00 numa fonte e depois for colocar a placa e descobrir que tenho de comprar outra fonte não é fácil.

Então posso ir mesmo com essa fonte que meu PC não vai explodir nem trabalhar com a fonte forçada? Se SIM, quantos watts ainda vai me sobrar dela? Estive pesquisando nessas calculadoras de watts que minha configuração demandaria uns 287 watts, será que é só isso mesmo?

Irei ver se acho ela na Santa Ifigênia, alguém recomenda comprar ela lá e não correr o risco de ser uma refurbished?

Abraço pra todos!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui perto da minha casa tem uma loja de informática, e eles vendem la uma f FONTE 600 WATTS(500W REAL) P/ GAMER 6707 LEADERSHIP ECLP, como eu não vi teste dessa fonte no CDH, sera q isso presta? eu nao to botando muita fé não, mas ela ta com o preço de 120 Conto

E se ela prestar, sera q ela aquente minha config:

Intel Core 2 duo E4500

2x 1GB DDR2 667MHZ

1x HD Serial Ata 7600RPM

VGA EVGA GF8800 GT Superclocked

1x Gravador DVD/CDROM

Obrigado desde ja XD

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Aqui perto da minha casa tem uma loja de informática, e eles vendem la uma FONTE 600 WATTS(500W REAL) P/ GAMER 6707 LEADERSHIP ECLP, como eu não vi teste dessa fonte no CDH, sera q isso presta? eu nao to botando muita fé não, mas ela ta com o preço de 120 Conto

E se ela prestar, sera q ela aquente minha config:

Intel Core 2 Duo E4500

2x 1GB DDR2 667MHZ

1x HD Serial Ata 7600RPM

VGA EVGA GF8800 GT Superclocked

1x Gravador DVD/CDROM

Obrigado desde ja XD

Nenhuma Leardership Gamer presta, isso é fato.

Lendo as dicas de vocês e recomendações, acho que a fonte de melhor custo x benefício para a seguinte configuração é a fonte: Zalman ZM 360B APS

Para um:

Intel Quad Core Q9300 + 2 x 1GB DDR2 800 + 2 x HDD Sata + 1 DVD-RW + Asus P5KC + nVidia 9600GT

Pois li que essa fonte chegou até 470W. A placa 9600GT não irei colocá-la por enquanto, mas queria uma fonte que suporte ela quando a colocar, pois pagar R$ 200,00 numa fonte e depois for colocar a placa e descobrir que tenho de comprar outra fonte não é fácil.

Então posso ir mesmo com essa fonte que meu PC não vai explodir nem trabalhar com a fonte forçada? Se SIM, quantos watts ainda vai me sobrar dela? Estive pesquisando nessas calculadoras de watts que minha configuração demandaria uns 287 watts, será que é só isso mesmo?

Irei ver se acho ela na Santa Ifigênia, alguém recomenda comprar ela lá e não correr o risco de ser uma refurbished?

Abraço pra todos!

Eu tenho o mesmo problema do FelipeFigo. Gastar mais de 200 numa fonte é complicado... Mas pelo visto não tem como fugir disso!

Eu tenho uma configuração, como falei em outro tópico, bem básica. Alias eu acho que está abaixo da básica! hehehe. E minha intenção é ir fazendo um upgrade aos poucos. Mas a minha dúvida é se teria que comprar uma fonte em função da troca da placa de video.

A minha configuração atual é a seguinte:

Athlon 64 3200

1gb de RAM

2 hds (80gb / 40gb) creio que não sejam sata ou coisa do tipo

A placa de video é onboard, hehehe

E a plc. mãe é Winfast 761GXM2MA

Eu estou querendo colocar

GeForce 8600GT 512mb

2GB Kingston

E futuramente trocar o processador... Pelo que eu vi, mas como sou iniciante ai nao tenho certeza, minha placa poderia suportar até um Athlon 64x2 4200 AM2.

O importante é: eu quero apenas aumentar memoria e placa de video no momento. Eu preciso colocar uma outra fonte, considerando que a minha é bem generica, por conta dessa mudanca?

Obrigado! :D

Serve para os dois.

Outras opções são a Superflower FEX-45T12, Seventeam 450P-AG, AVC AVS 400w, todas abaixo dos R$ 200,00.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessaol, tenho uma fonte aqui com 700W, mas ela é genérica, como faço pra saber a real potência dela???

E gostaria de saber, se minha máquina precisa de uma fonte com muitos watts reais...

configuração:

ASUS M2N-X Plus

AMD Athslon 64 X2 5600+

Geforce 8500 GT 512/128

HD SATAII Samsung 160GB

Gravador de DVD LG

Espero resposta e valeu a todos...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuda eu também , aqui MB GA-MA69VM-S2 + Athlon 4400 + Memória DDR2 2GB 800MHz

hd ide de 40 , (logo chega 250 sata) , vídeo uma gf 8600 . rede off

gravadora de dvd . acho q é isso ..

ql fonte recomendam?

mais uma coisa pretendo colocar mais 2 a 3 fans extras .

media no valor 150 reais .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessaol, tenho uma fonte aqui com 700W, mas ela é genérica, como faço pra saber a real potência dela???

E gostaria de saber, se minha máquina precisa de uma fonte com muitos watts reais...

configuração:

ASUS M2N-X Plus

AMD Athslon 64 X2 5600+

Geforce 8500 GT 512/128

HD SATAII Samsung 160GB

Gravador de DVD LG

Espero resposta e valeu a todos...

Isso só Deus sabe ou com um fazedor de carga para fonte.

Pegue uma boa, tipo Zalman 360APS, uma barata para você é uma 350AKASA

GA-G31-S2L

E4600

2x2GB DDR2

1 HD

1 DVDRW

9600 GT

Obrigado

Zalman 360APS suporta tranquilamente e muito bem.

Suporta de boa.

ajuda eu também , aqui MB GA-MA69VM-S2 + Athlon 4400 + Memória DDR2 2GB 800MHz

hd ide de 40 , (logo chega 250 sata) , vídeo uma gf 8600 . rede off

gravadora de dvd . acho q é isso ..

ql fonte recomendam?

mais uma coisa pretendo colocar mas de 2 a 3 fans extras .

Quanto você pode gastar ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui perto da minha casa tem uma loja de informática, e eles vendem la uma f FONTE 600 WATTS(500W REAL) P/ GAMER 6707 LEADERSHIP ECLP, como eu não vi teste dessa fonte no CDH, sera q isso presta? eu nao to botando muita fé não, mas ela ta com o preço de 120 Conto

E se ela prestar, sera q ela aquente minha config:

Intel Core 2 Duo E4500

2x 1GB DDR2 667MHZ

1x HD Serial Ata 7600RPM

VGA EVGA GF8800 GT Superclocked

1x Gravador DVD/CDROM

Obrigado desde ja XD

não amigo. não presta e tampouco tem 500 w reais essa fonte. Uma vez uma fonte Leadership foi analisada aqui no CH. Era um modelo de 700W (não tenho certeza) rotulados. Na época eles não tinham o equipamento para testar a carga da fonte, mas pela análise dos componentes, concluíram que não passava de uma fonte genérica vagabunda dentro de uma caixa bonita.

Enfim, tem outras opções econômicas bem melhores nessa faixa de preço como a Seventeam 350bkv ou a Akasa 350w.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não amigo. não presta e tampouco tem 500 w reais essa fonte. Uma vez uma fonte Leadership foi analisada aqui no CH. Era um modelo de 700W (não tenho certeza) rotulados. Na época eles não tinham o equipamento para testar a carga da fonte, mas pela análise dos componentes, concluíram que não passava de uma fonte genérica vagabunda dentro de uma caixa bonita.

Enfim, tem outras opções econômicas bem melhores nessa faixa de preço como a Seventeam 350bkv ou a Akasa 350w.

Danelon, a AKASA 350W não suporta a 8800GT pois ela tem apenas 16A nos 12V, muito em cima, não aguenta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danelon, a AKASA 350W não suporta a 8800GT pois ela tem apenas 16A nos 12V, muito em cima, não aguenta.

Realmente ficaria bem na conta mesmo, mas eu prefiro ela a Leadership. Tem mesmo certeza que a potência combinada dela é apenas de 16a na 12v? não vi a potência combinada, mas esse valor seria muito pouco pra uma fonte com 2 linhas 12v com 8a e 14a.

De qualquer modo por R$ 125, creio que essas 2 sejam as fontes mais confiáveis por serem de marcas mais conhecidas. Ou então ele vai ter que arriscar a pegar uma Coletek de 500w.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera

comprei uma 8800GTS 512mb e to com a duvida se minha fonte vai aguentar

é uma Seventeam 500BKV (bem antiga mesmo :P)

o resto do meu pc é :

X2 5000+

2gb

m2n-e sli

320gb sata II

1dvd-rw

4 fan ^_^

e uma plaquinha de rede

sera q a fonte guenta ???

ou vou ter q trocar ?

obrigado ^^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera

comprei uma 8800GTS 512mb e to com a duvida se minha fonte vai aguentar

é uma Seventeam 500BKV (bem antiga mesmo :P)

o resto do meu pc é :

X2 5000+

2gb

m2n-e sli

320gb sata II

1dvd-rw

4 fan ^_^

e uma plaquinha de rede

sera q a fonte guenta ???

ou vou ter q trocar ?

obrigado ^^

Aguenta tranquilamente. Fiquei com uma fonte dessas aqui em casa durante um tempo, logo quando comprei a minha 8800GTS 320mb e não tive coragem de colocá-la na minha Vcom AP450X.

Antiga, porém boa fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q alivo :P

tava meio preocupado com esses negocios de 16A, 18A ae...q n manjo nada, e a nvidia recomenda uma de 400W eu acho, então fiquei meio preocupado, mas agora to aliviado o /

já vou ficar devendo até as cueca pegando essa placa, se tivesse que trocar a fonte então, ia complica tudo....

valeu ae Danelon

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ficaria bem na conta mesmo, mas eu prefiro ela a Leadership. Tem mesmo certeza que a potência combinada dela é apenas de 16a na 12v? não vi a potência combinada, mas esse valor seria muito pouco pra uma fonte com 2 linhas 12v com 8a e 14a.

De qualquer modo por R$ 125, creio que essas 2 sejam as fontes mais confiáveis por serem de marcas mais conhecidas. Ou então ele vai ter que arriscar a pegar uma Coletek de 500w.

Sim, são 16A nos 12V combinados, ou seja, não agüenta a 8800GT.

2 mais confiaveis para uma 8800GT ?

Não. A AKASA como dito não suporta.

Ae galera

comprei uma 8800GTS 512mb e to com a duvida se minha fonte vai aguentar

é uma Seventeam 500BKV (bem antiga mesmo :P)

o resto do meu pc é :

X2 5000+

2gb

m2n-e sli

320gb sata II

1dvd-rw

4 fan ^_^

e uma plaquinha de rede

sera q a fonte guenta ???

ou vou ter q trocar ?

obrigado ^^

Na verdade é 500PCG ;)

Suporta sim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!