Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Laptop Game Portátil


bbzinhodomal

Posts recomendados

Gostaria de comprar um laptop de Games portátil. A qualidade dos hardwares pode ser reduzida por causa dessa portatibilidade. Não precisa ser ultra hardcore porque eu posso jogar esses jogos no meu PC. Eu vou usar ele pra jogar DOTA 2, minecraft e talvez um fps. Eu tenho um alienware que não uso pra quase nada só porque não da pra ficar levando ele pra lugar algum.

Eu nem viria perguntar no fórum se fosse por um pequeno detalhe.

Eu estou pensando em levar esse laptop

http://www.razerzone.com/gaming-systems/razer-blade

Mas existe um problema, a tela dele é ruim. Ela é 1600x900 e existem outros problemas nela. Fora isso, o laptop parece perfeito.

Não pretendo gastar mais de 2000 dólares em um laptop e o laptop tem que ser vendido na BestBuy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo,

Já pensou na possibilidade de comprar um Avell?

São bem portáteis,leves,e tem boas configurações.

Conheço duas pessoas que tem e disseram que é ótimo,eu partircularmente estou coagitando comprar um.

Tem o powernote também,mas infelizmente não tive nenhuma recomendação da marca.

Modelos que achei interessantes:

http://avell.com.br/notebooks/avell-titanium-b154se2-plus

http://www.powernote.com.br/780.htm

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro que você quer não acho tem necessidade de gastar 2000. Da pra abaixar para 700~1400 dólares que vai rodar o que você quer tranquilo. Nos EUA curto o custo/benefício da MSI, se for pegar algo de 1000~1400 iria com isso. Nos $780 tem o Dell Latutide 3540, que provavelmente é mais do que o suficiente pro que você quer e bem barato. Daria pra investir mais num SSD e pronto, ta perfeito pro que você quer.

Você não tem como ver os notebooks antes de comprar? Esse Razer tem custo/benefício ruim, ele é caro por ser fino mas será que pra você isso vale a pena mesmo? Só pegando e comparando pra saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só pagaria 2000 dólares pelo laptop da Razer por ser muito portátil. Como é o exemplo dos ultra-books, mac air e tablets que fizerem o sucesso que são hoje. Eu sei que placa de vídeo de laptop não dura quase nada em relação aos games atuais. Mesmo havendo um ruim custo/benefício os laptops da Razer, eu compraria ele sem pensar duas vezes se ele fosse perfeito (com tela HD e anti-reflexo).

Essa era minha opção antes de conhecer o laptop da Razer:

http://www.bestbuy.com/site/asus-15-6-34-touch-screen-laptop-8gb-memory-1tb-hard-drive-black/8937158.p?skuId=8937158&id=1218954926513

Pelo visto, ele é metade do preço do laptop da Razer e o hardware dele atende minhas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava olhando na Internet e vi que outras pessoas estavam tendo o mesmo problema que o meu. Já pesquisei em vários sites e vi vários vídeos sobre o assunto. Muita gente não quer comprar o laptop por causa dessa tela ou vão esperar a nova versão dele. Nâo tenho tempo para esperar isso tudo.

O que o pessoal anda fazendo é a troca da tela do laptop. Eles trocam por uma melhor. Mas tenho a dúvida de se eu mudar a tela, será que vai aceitar 1080p? Onde eu vou conseguir arranjar esse serviço de mudar a tela? Espero que mudar a tela do laptop não seja algo caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra um Macbook Pro Retina de 15" com essa grana. Tu encontra em promoções as vezes por 1899 dollars. Esses jogos ai que tu quer vão rodar liso nele com certeza.

Com isso tu terá um notebook com a melhor tela que existe no mundo, leve, fino, com bateria que dura 8 horas (de verdade), com a melhor construção existente para um note e de quebra ainda usa um sistema operacional diferente, que é o OS X, e vale a pena viu..

Outro fator importante é que Apple tem garantia mundial, ou seja, vai valer aqui no Brasil. Se fosse comprar qualquer outra coisa lá fora isso não aconteceria.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo site da IGN, vi que o MacBook Pro é o melhor laptop depois do da Razer. A tela é muito boa. O problema será achar um por menos de 2 mil dólares com uma placa de vídeo sem ser Intel.

Só vi um site falando que a tela do Razer é boa pelo fato de ser Matte. Vocês preferem tela Glossy ou Matte para jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo site da IGN, vi que o MacBook Pro é o melhor laptop depois do da Razer. A tela é muito boa. O problema será achar um por menos de 2 mil dólares com uma placa de vídeo sem ser Intel.

Só vi um site falando que a tela do Razer é boa pelo fato de ser Matte. Vocês preferem tela Glossy ou Matte para jogos?

Matte e Glossy é só o revestimento da tela. Glossy é aquele revestimento liso, como se fosse um aquário, porém reflete luz. Matte é o revestimento anti-reflexo, que é o preferido dos designers gráficos pois sem reflexos, há maior precisão em distinguir as cores da tela, mas se o revestimento anti-reflexo for muito grosso, será comum ver alguns granulados na tela.

Pra falar a verdade, o fato da tela ser glossy ou matte é quase inútil pro jogador que não vai jogar em frente a uma fonte de luz ambiente. Tem muitas coisas mais importantes que revestimento para dizer se uma tela é boa ou não, como tempo de resposta, calibragem, contraste, ângulos e visão e por aí vai. A tela do Razer pode até empatar ou ganhar por pouco da tela do MacBook Pro Retina em tempo de resposta, mas no resto, perde. E feio...

Porém, mesmo dizendo isso tudo, não recomendaria um rMBP para algumas pessoas que jogam em High e Ultra. Dá pra encontrar notebooks voltados pra jogos e de peso abaixo dos 3KG que tenham melhor custo/benefício que o Razer e tenham boa portabilidade (como o Samsung Ativ Book 9 com 8770 ou 8870M), mas pra esses jogos que você citou, a HD5100 (Intel Iris) do rMBP 13" de $1300 vai lhe servir bem. Só instalar o W7/8/8.1 nele. E levar vantagem na experiência de uso geral também, pois não serão só os jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu havia pensado no Macbook Retina de 15", mas realmente é exagero, o modelo de 13.3" US$1499,00 já ta bem massa. Se quiser, invista mais e pegue o SSD de 512GB, ai sim terá um bom espaço e poderá fazer o bootcamp sem ficar com aquele receio de ficar sem GBs pra colocar tuas coisas.

Outra coisa é que tu já pode comprar la nos EUA mesmo o tal do "Apple Care", assim tu terá garantia mundial por 3 anos. Da pra dormir tranquilo :D

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tela do Razer pode até empatar ou ganhar por pouco da tela do MacBook Pro Retina, mas no resto, perde. E feio...

Parece que o que você quis dizer foi ao contrário. A tela no MacBook Pro que é muito superior ao do Razer.

Pelo que eu vi no NoteBookCheck, o laptop MacBook 13" vai rodar DOTA 2 no ultra a 21.5 fps, o de 15" com placa de vídeo melhorada(GT 750M) a 34 fps (Suficiente) e o da Razer a 58 fps (Ideal).

Eu até compraria o MacBook Pro com placa de vídeo melhorada se ele não fosse mais caro que o da Razer. E pelo visto, DOTA 2 não parece ser um jogo tão leve pra conseguir rodar a 60 fps. Talvez seja leve pra rodar a 24~30 fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah mas a diferença entre rodar em high ou em ultra é pequena, tu nem verá. E outra coisa, "ultra" em um MacBook Retina de 13" é 2560x1600 pixels, e no de 15" é 2880x1800, então por isso que rodará com FPS menor. O Razer Blade é 1600x900. Abaixa pra essa resolução que tanto a Iris (5100) quanto a Iris Pro (5200) vão rodar o jogo acima dos 40 FPS, e convenhamos, pra jogo assim 30 FPS + já ta mais do que bom. Acima disso só shooter 1st person mesmo que precisa.

Eu iria de Retina 13" com 512 SSD + Apple Care sem pensar 2x.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o que você quis dizer foi ao contrário. A tela no MacBook Pro que é muito superior ao do Razer.

Pelo que eu vi no NoteBookCheck, o laptop MacBook 13" vai rodar DOTA 2 no ultra a 21.5 fps, o de 15" com placa de vídeo melhorada(GT 750M) a 34 fps (Suficiente) e o da Razer a 58 fps (Ideal).

Eu até compraria o MacBook Pro com placa de vídeo melhorada se ele não fosse mais caro que o da Razer. E pelo visto, DOTA 2 não parece ser um jogo tão leve pra conseguir rodar a 60 fps. Talvez seja leve pra rodar a 24~30 fps.

Eu editei o texto agora. Ficou bem esquisito mesmo, e eu achei que tinha colocado "tempo de resposta" alí no meio. -_-

Mas sobre os testes, reforçando o que o @Sichieri disse, não é setup para se colocar no ultra. Até por isso, a Razer colocou uma tela 900p mediana alí no modelo de 14", pra rodar tudo no ultra. Porém não é necessário rodar no ultra pra ter uma boa experiência de jogo. Mid-high é um bom nível, e os MacBook costumam fazer um bom scaling para jogar em resoluções menores, felizmente.

Se eu resolvesse ser ainda mais parcial aqui, eu diria que não trocaria a experiência de um bom trackpad e uso do SO (isso tanto no OSX quanto no Windows) por mais gráficos. Mas aqui, a escolha é sua. Se eu precisasse mesmo rodar tudo no Ultra com um notebook, eu veria outras opções de notebooks de peso médio, especialmente na faixa dos 2-3KG que eu falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Comprei meu laptop, ele seria quase perfeito se não tivesse o problema da tela. Esse problema é bem perceptível e , as vezes, eu tenho que ficar ajustando a tela pra ter a melhor visão.

Outro problema que ele possui é a bateria, tipo quando ele está com mais do que 90% de carga ele da o problema que avisa ("Conectado, mas não carrega"). Ou seja, quando ele está com 20% de bateria, ele carrega até o 100%, mas quando eu deixo cair de 100 pra 95% da bateria, então ele deixa de recarregar.

 

Todos os meus laptops tem problemas de bateria. A do meu Alienware parou de funcionar e a do meu ultra-book asus da o mesmo problema do da Razer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...