Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Placa de Video


Posts recomendados

Bom dia,
 

  recentemente minha placa de vídeo (GTX 460 SE) vem apresentando alguns problemas quando rodo jogos mais pesados. Algumas vezes artefatos aparecem na tela, outras vezes o computador desliga. Anteriormente a maioria dos problemas era sanado quando eu reduzia o clock da placa através do programa ExpertTool, só que agora a situação ficou crítica.
 

  • Preciso de uma placa de custo baixo (até 300 R$) que me proporcione jogar a maioria dos jogos sem muito problema. Não tenho perfil de jogar jogos com gráficos muito pesados e nem jogos FPS(BF4, FarCry, Crysis...).

 

Meu Pc

  • Asus M4N68T_M_LE
  • AMD Atlhon II X4 640 3.00 GHZ
  • 4GB (2x2GB) DDR3 1333MHz XMS3 CORSAIR
  • GTX460SE OC 1GB GDDR5 GAINWARD 
  • Corsair CX-430W

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Até R$ 300,00 você vai conseguir algumas GTs640....

 

Mas com R$ 320,00 já da pra pegar esta: http://www.kabum.com.br/produto/46554/placa-de-video-vga-msi-geforce-gtx650-1gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0-x16-n650-md1gd5-oc

Concordo com a dica do colega. Uma HD 7750 1GB DDR5 também é boa pedida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, obrigado pelas respostas.

 

Em comparativo com a minha atual (GTX 460 OC), a hd 7750 rodará todos os jogos atuais em uma resolução bacana?

 

A refrigeração deste modelo passado é legal? Acho que a minha enfrentou problemas de temperatura algum tempo por questão de limpeza e quarto fechado (apesar do meu gabinete Thermal V4 ser bem ventilado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho um PC semelhante ao seu e estou pensando em um upgrade na placa de video também, você ou alguem saberia dizer o limite de uma placa de video boa que eu posso comprar e esta fonte aguentaria? Obrigado pela ajuda, sou bem leigo.

 

Comecei a jogar world of warcraft e preciso descer muito os graficos pra o jogo rodar em uma qualidade satisfatoria, por isso a minha questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!