Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte é recomendada?


Helton Varella

Posts recomendados

Boa tarde a todos,

 

Eu estou pensando em montar um pc gamer e gostaria de saber qual fonte seria mais recomendada, pois não entendo praticamente nada nessa area, segue abaixo a configução que pretendo fazer.

 

- Processador AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz

- Placa Mãe GA-990FXA-UD5

- Placa de Vídeo ATI Radeon HD 7870

- Memória Vengeance, 8GB DDR3 1600MHz

- HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB

 

 

Gostaria se puderem me ajudar nessa duvida da fonte ou até mesmo algo que deveria mudar na configuração, com um valor mediano.

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua configuração terá consumo máximo de algo em torno de 280w. Várias opções, escolha a que encontrar mais barata:

 

- Seasonic 430w

- PC&Cooling MKIII 500W

- Corsair CX500M

- Corsair CX500 Bronze

- Cougar RX500

- EVGA 500B

- OCZ ZT550

Ok valeu pela ajuda, se puder me tirar outra duvida a fonte OCZ é uma marca boa? Fiquei interessado em usa-la nessa configuração. Novamente agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok valeu pela ajuda, se puder me tirar outra duvida a fonte OCZ é uma marca boa? Fiquei interessado em usa-la nessa configuração. Novamente agradeço pela ajuda.

Fonte não se compra por marca. A única OCZ que recomendo atualmente é a série ZT, e já não são lá excelentes. São fontes boas, de qualidade, mas existem melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte não se compra por marca. A única OCZ que recomendo atualmente é a série ZT, e já não são lá excelentes. São fontes boas, de qualidade, mas existem melhores.

beleza ... Não entendo dessas coisas, por isso da pergunta, vou dar uma estudada em qual usar então. Obrigado você me ajudou muito.

valeu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!