Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado

@LINDAO DF 2012 Olá, seja bem vindo em nosso Clube do Hardware.

Tem um RPG muito bom offline, mas com possibilidade de jogar em COOP com dois na mesma tela. Ou jogar multiplayer via internet até 4 pessoas.

O nome do jogo é Hero Siege.  Ele está por R$ 11,99  na Steam. Vale muito a pena... é difícil, estilo retro em pixel e é muito divertido. Sem contar que tem bastante classe de heroi e possui várias DLC. vale  cada centavo gasto.

Deixo  um vídeo que gravei jogando singleplayer offline:

PS: o jogo é RPG action, estilo plataforma.  é viciante.

Postado

@DiF Hero Siege eu não considero bem um RPG, apesar de ter elementos do mesmo, ele está mais para um hack in slash roguelike.

Eu joguei um tempo o mesmo, mas ele acabou mudando muito desde que o comprei, por um lado é bom porque o jogo esta sempre sendo renovado, mas por outro acaba praticamente passando a sensação de um jogo incompleto, pois as fases e a jogabilidade mudaram bastante. Ainda o acho bom, mas prefiro os RPGs com narrativa.

@LINDAO DF 2012 A série Final Fantasy até o VI ainda continua sendo uma boa pedida e também posso citar:

-Bit Dungeon 2

-Dungeon Siege 1

-Epic Battle Fantasy 3 e 4

-knights of pen and paper 1 e 2

-Magicka

-Sacred

Basicamente esses posso recomendar pois joguei e achei bacana para PC, mas os mais legais você só vai conseguir jogar por emuladores de SNES e portateis da nintendo. São fáceis de achar e baixar, tem até alguns tutoriais nesse fórum.

• Moderador
Postado

@RaposaFeroz Bem,  de fato ele é RPG.  Só que como você sabe,  existem  diversos nichos de RPG. Eu considero ele RPG pois ele por mais que não tenha uma história narrativa, contém elementos fundamentais  do rpg que são, o auto-desenvolvimento do personagem. Me lembrou muito Diablo.  Na parte  UI do jogo. 

A mecânica realmente é  hack 'n slash e action.

O Hero Siege, na verdade não está incompleto. Ele é muito completo. O problema maior dele é que grande parte do conteúdo é adicional. Quando se compra ele,  ele vem só até o quarto ato.  Depois por DLC dá para desbloquear até o sétimo ato, mais uns 4 ou 5 personagens  e muita coisa na lojinha dele.

Recomendei ele porque o fator replay dele é alto e principalmente atende o requisito do autor: Prioridade para jogos pixelados, no estilo Retrô.

Veja la na steam, a primeira frase que define o jogo é:

Citação

Hero Siege is a Hack 'n' Slash game with roguelike- & RPG elements.

Enfim, o foco aqui não é discutirmos sobre o jogo. Vamos no limitar a responder o que o autor realmente quer.

46 minutos atrás, RaposaFeroz disse:

mas os mais legais você só vai conseguir jogar por emuladores de SNES e portateis da nintendo. São fáceis de achar e baixar

Lembrando que baixar da internet as ROMs destes emuladores são ilegais. A não ser que você tenha o cartucho e realizou um backup dele para seu PC. 

Postado

O MELHOR RPG DOS 16 BITS (sorry, mas FFIV e VI são muito overrated) está na Steam por um preço mega camarada: 

http://store.steampowered.com/app/211205/

Serio. Esse foi o JRPG que mais joguei na vida. Se tem um jogo que mora no meu coração, é esse. Até hoje ouvir a musica tema dele me deixa toda arrepiada...

https://www.youtube.com/watch?v=iZRnq45TsJQ

Postado

Muito obrigado galera isso me ajudou bastante , agora tenho jogos para me divertir e passar o tempo !!:)

mas vocês sabem algum grátis ;) gosto de economizar o meu precioso dinheiro!! :tw_flushed:

• mês depois...
Postado
Em 2017-3-28 às 11:29, LINDAO DF 2012 disse:

Muito obrigado galera isso me ajudou bastante , agora tenho jogos para me divertir e passar o tempo !!:)

mas vocês sabem algum grátis ;) gosto de economizar o meu precioso dinheiro!! :tw_flushed:

Eu iria de emuladores de SNES e PS one, há vários RPGs bons para ambos.

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...