Ir ao conteúdo

Fonte + Config + VGA Nova

guizola1

Posts recomendados

Postado

Olá galera, gostaria que me ajudassem com meu problema, e possuo um pc comprado em lojas comuns como, ponto frio etc, e quero por uma vga nele, só que não sei se minha fonte aguenta.

Já verifiquei e minha placa mãe suporta a vga.

Os seguintes periféricos que meu pc tem:

- Placa mãe P5GC-MX

- Duo Core 2.20GHz E2200

- Win 7 Professional x64

- 4 GB de ram  

- 1 HD

- 1 Disco rígido padrão

- 1 Fonte padrão

- VGA Onboard

Pretendo trocar minha VGA onboard por uma GTX 650TI BOOST SC 1GB DDR5 192 BITS.

http://www.kabum.com.br/produto/43697/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx650ti-superclocked-boost-1gb-ddr5-192-bit-pci-express-3-0-x16-sli-01g-p4-3656-kr

Qual fonte devo usar diante desse conjunto todo e a VGA nova, sem que cause problemas futuros?

Postado

O minimo que a Nvidia recomenda é uma PSU de 400 w, portanto você pode pesquisar uma fonte que tenha essa especificação, entretanto deve-se lembrar de ver a eficiência dessa fonte por isso existe um certificado que se chama 80 plus ele pode ser silver, gold, platinum ou apenas plus.

Para você uma PSU de 400w 80 plus estaria excelente. A marca você pode escolher e ver se tem o teste no Clube do Hardware para que assim você possa tirar suas próprias conclusões.

Postado

Foi exatamente esta fonte que recomendei na minha primeira postagem.

Só não recomendo comprar nesta loja. Aqui é o tópico oficial da Balão da Informática: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/883516-bal%C3%A3o-da-inform%C3%A1tica-t%C3%B3pico-central/page-30

Dê uma lida no tópico antes de decidir ou não comprar nesta loja.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!