Ir ao conteúdo

Possível slot PCI-E Com Defeito.

Harkov

Posts recomendados

Postado

Bom, tenho uma Gigabyte m68mt-s2p que já vem apresentando problema em um slot de memória, e no ethernet (estou usando wi-fi), é uma placa que só tem 1 ano de uso, que eu considerava de boa qualidade, enfim, estou usando só enquanto não compro uma pra usar com meu futuro i5, Hoje de manhã quando fui ligar, ela beepou de 8 á 11 vezes, e não dava vídeo mas tudo ligava, coolers cd-rom,led,etc, quando fui testar no onboard deu vídeo normal, mas continuou beepando (devido a Offboard que ainda estava conectada no pc), depois que eu retirei a offboard (uma gt 630 de 2 meses de uso,nova) os beeps pararam, e estou usando até agora no onboard sem nenhum problema adicional.
Porém eu gostaria de uma solução temporária pra verificar se é mais um problema relacionado aos slots, ou a minha placa de vídeo ( acho pouco provável) teria como verificar isso ? ou reabilitar o slot pci-express?
São 8~11 beeps curtos.

PS: já tentei passar borracha na placa de vídeo e não adiantou.

Grato,
Harkov.

• Administrador
Postado

A solução é ir testando os componentes aos poucos, a primeira solução seria testar sua placa de vídeo em outro computador, e verificar se o mesmo ocorre, qual é o modelo de sua fonte?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!