Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá srs.

Estou querendo utilizar a tecnologia WiDi - Intel® Wireless Display (Intel® WiDi em meu notebook VAIO VPCEH10EH/W. Ele tem processador i3 compatível com Widi, mas meu notebook não tem placa wireless da Intel (é Atheros). Então descobri que posso colocar uma placa Mini PCI Intel no meu notebook para usufruir dessa tecnologia.

Gostaria primeiramente de ter certeza que meu notebook tem slot Mini PCI e também quais placa Intel tem esse recurso, pois achei várias placas a vendas relativamente baratas, mas nem os vendedores nem o site da Intel responde se tem suporte para WiDi.

Agradeço a ajuda!

Att

• mês depois...
Postado

Tecnologia chata de configurar e que precisa de uma placa wifi que custa quase 100 dolares. mas se você quer mesmo a placa wireless intel centrino n2200 serve pra esse proposito

• 1 ano depois...
Postado

Minha tv é compátivel com miracast, wi di e wi fi direct, meu pc usa processador A7-6600k e placa de rede tp link, tem alguma forma de eu espelhar a tela do pc na tv? Mesmo que eu precise mudar a placa de rede.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!