Ir ao conteúdo

Defeito curioso em PC

Tomas Silveira

Posts recomendados

Postado

Olha pessoal, meu primeiro post, nao sei se é o lugar certo pra postar, seguinte, meu pc de uns tempos pra cá começou a desligar enquanto eu tentava ligá-lo, mais ou menos assim: eu apertava o botao na cpu de ligar ele dava os barulhos dos coolers e de repente apagava, as vezes apagava antes de aparecer qualquer coisa na tela, e as vezes um pouquinho depois, mas nunca passa da primeira tela que aparece, quando liga, fica ligado pra sempre(ja deixei 3- 4 dias pra testar) , usei ele assim um tempo, até que hoje estava usando ele normalmente e desligou do nada e ficou ligando sozinho e dando aquele erro de desligar, mas agora estava diferente, ele nao ligava de jeito algum, abri a cpu, dei uma limpada geral e ele ligou(depois de umas 5 tentativas de ligar) e estou aqui usando ele e pedindo ajuda.

Intel Core 2 Duo E7500 2.93GHz

2GB RAM   tipo do sistema: 64bit

win 7 ultimate

AJUUUUUUUUDAAAAAAAA!!!!! abração galera e desculpem qualquer coisa

• Administrador
Postado
Tomas Silveira

Experimente testar outra fonte de energia, as vezes sua fonte pode estar com problemas, muitos computadores também apresentam problemas na chave liga / desliga do gabinete, nesse caso, a solução é tentar ligar o PC, pela chave reset e ver se ele fica estável sem desligar aleatoriamente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!