Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma duvida sobre qual processador devo comprar.


JoseVBR

Posts recomendados

Olá pessoal, este é o meu primeiro tópico, então so houver falhas entendam.

 

Então estava pesquisando aqui e fiquei em duvida, pretendo comprar um pc gamer em breve, e nao tenho muito dinheiro. Minha dúvida é a seguinte, qual é o processador melhor? Para jogos dessa nova geração.

 

Core i5 4670K ou Piledriver FX8350 (AMD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, José, se você não tem muito dinheiro, eu acho que esses dois que você sugeriu estão fora do seu orçamento. Quanto você tem para gastar? Porque não adianta comprar um i5-4670K e colocar uma HD 6670. Talvez fosse melhor abrir um tópido na seção de Micros para Jogos, porque o pessoal dá a configuração toda.

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, José, se você não tem muito dinheiro, eu acho que esses dois que você sugeriu estão fora do seu orçamento. Quanto você tem para gastar? Porque não adianta comprar um i5-4670K e colocar uma HD 6670. Talvez fosse melhor abrir um tópido na seção de Micros para Jogos, porque o pessoal dá a configuração toda.

 

Abraço,

Quero usar uma gtx 650, tenho até 2300 para um pc todo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, ficaria muito apertado. Seria muito melhor comprar um FX-6300 e uma GTX 660 ou então uma R9 270X. A GTX 650 é meio fraquinha para um i5-4670K. No conjunto, você poderia jogar com gráficos bem melhores. Aqui você tem um comparativo entre as duas VGAs: http://www.anandtech.com/bench/product/681?vs=660

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...