Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom dia, pessoal!

Minha PV da minha assinatura queimou e estou afim de pegar uma placa nova essa semana, mas estou com uma grande dúvida entre qual escolher.

As 2 opções que estou na dúvida são essas: 

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:6316/placa-de-video-sapphire-radeon-r9-270x-vapor-x-battlefield-4-edition-2gb-gddr5-256bits-11217-00-25g-box

ou

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/59432/Placa-de-Video-Geforce-GTX-760-Windforce-Mem%C3%B3ria-de-2GB-DDR5-256Bit-(GV-N760OC-2GD)-PROMO-NVIDIA

As informações que tenho até o momento é que a GTX760 tem a vantagem de ser superior a R9 270x, mas a R9 270x é uma placa nova, como novos drives a receber e possivel tecnologia Mantle.

Então, qual seria a melhor escolha :confused: 

:help: Agradeço aos que puderem ajudar!  :bigs:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil pergunta, ainda mais desconhecendo os rumos da indústria. Mas eu me guiaria pela mais barata aqui, no caso, a R9 270X.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é difícil como o NyanDere falou, mas eu não apostaria no Mantle.

Porque? porque AMD promete muito e faz pouco. Lembro que os FX seriam os melhores processador, ganhariam de qualquer um, e blá, blá, blá. Quando veio, foi uma "decepção". Hoje um i5 top já deixa o 8350 meio apertado. Com i7 eles nem chegam a "competir", a não ser casos de edição... 

Em placas de vídeo ela tem se saído muito bem, mas isso não garante os 45% de vantagem que o Mantle promete, as vezes é só 10% de superioridade. E isso pode ser pura jogada de Marketing. Imagine quantas pessoas já deixaram de pegar Nvidia por causa do Mantle.... 

Tomara que não seja assim.  Eu espero que não.

---

Só uma informação: Placas da Nvidia também poderão usar o Mantle.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais