Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
liwOliveira

Meu PC liga mais não bipa e nem da video

Recommended Posts

Estava mexendo normalmente quando da uma tela azul com o erro " watch dog " apareceu, e depois desligou a maquina, e toda vez que eu tentava ligar ele sempre travava na tela te boot, e na 4° tentativa ele não ligou mais(ligou mais não dava video) e depois a fonte acabou queimando.

Agora troquei a fonte por outra genérica e ainda continua acontecendo isso, já fiz a limpeza em todos componentes.

Confira logo a baixo a configuração do PC.

S.O: Windows 8 64bits Original.

placa-mãe: Asrock n68-s3 FX.

Processador: AMD Phenom || X3 720.

HD: Samsung de 80 GB.

Memoria: 4GB 1600.

Por favor preciso de ajuda !!!, já to sem o PC faz 4 meses ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem as memórias, o PC apresenta os mesmos sintomas, continua não apitando.

Talvez seja algo queimado, mais não sei como testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mexendo normalmente quando da uma tela azul com o erro " watch dog " apareceu, e depois desligou a maquina, e toda vez que eu tentava ligar ele sempre travava na tela te boot, e na 4° tentativa ele não ligou mais(ligou mais não dava video) e depois a fonte acabou queimando. Agora troquei a fonte por outra genérica e ainda continua acontecendo isso, já fiz a limpeza em todos componentes. Confira logo a baixo a configuração do PC. S.O: Windows 8 64bits Original. placa-mãe: Asrock n68-s3 FX. Processador: AMD Phenom || X3 720. HD: Samsung de 80 GB. Memoria: 4GB 1600. Por favor preciso de ajuda !!!, já to sem o PC faz 4 meses ...

Olá liwOliveira,

Sua placa de vídeo é onboard ou offboard?

Troca as memórias de slots, se a placa de vídeo for offboard e você tiver uma onboard, faça o teste usando a outra.

Tira o processador, faz uma limpeza nele. Verifica a pasta térmica também.

Ou já que você está esse tempo todo sem micro, e não tem peças para teste, melhor você levar em uma assistência de confiança e pedir para eles verificarem o problema do seu micro..

Não custa nada verificar, e você já tem o real sintoma do problema.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais