Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Enchendo sozinho. Arquivos com 600gb?


xlegionario

Posts recomendados

Boa tarde / noite / dia galera,
O negocio é o seguinte:
Viajei por 5 dias e deixei meu PC sozinho com meu irmãos e quando voltei o HD aparece CHEIO um HD de 1TB cheio em 5 dias.
Ai rodei o SpaceSniffer (programa que mostra o que está ocupando seu HD) ai me aparece isso:

r8kkgM0.png

 

Isso mesmo! Um aquivo do Minecraft com 600gb, já tentei excluir ele e dá accesso negado, usei aquele unlocker para excluir ele o arquivo sumiu e depois voltou.

Não sei o que fazer! Me ajudem plz.

PS: Meu HD é um Seagate Barracuda 7200.12 1000524 1TB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Este Minecraft é um programa para jogos por update. É provável que está instalado no PC e ocupando este espaço. Tem o Revo Uninstaller que remove programas difíceis de desinstalar. O programa abre a janela mostrando tudo que está instalado no PC. Selecione este intruso e clique desinstalar. Antes marque a opção Modo Avançado, onde no final mostra as sobras de Chaves de registros, com muita atenção marque com cuidado todas para serem removidas, limpa até sobras no HD. Se no meio da desinstalação pedir antes para reiniciar o PC, não execute, siga em frente senão não aparece as Chaves de registros a serem apagadas. No final se for solicitado pode reiniciar. OBS: Qualquer programa a desinstalar não use a tarefa pelo Painel de Controle, pois, deixa muitos registros de chaves e arquivos no PC. Uso apenas na remoção o Revo e pequenas sobras limpa tudo pelo CCleaner. Estes programas não pode faltar. Siga:

http://www.baixaki.com.br/download/revo-uninstaller.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este Minecraft é um programa para jogos por update. É provável que está instalado no PC e ocupando este espaço. Tem o Revo Uninstaller que remove programas difíceis de desinstalar. O programa abre a janela mostrando tudo que está instalado no PC. Selecione este intruso e clique desinstalar. Antes marque a opção Modo Avançado, onde no final mostra as sobras de Chaves de registros, com muita atenção marque com cuidado todas para serem removidas, limpa até sobras no HD. Se no meio da desinstalação pedir antes para reiniciar o PC, não execute, siga em frente senão não aparece as Chaves de registros a serem apagadas. No final se for solicitado pode reiniciar. OBS: Qualquer programa a desinstalar não use a tarefa pelo Painel de Controle, pois, deixa muitos registros de chaves e arquivos no PC. Uso apenas na remoção o Revo e pequenas sobras limpa tudo pelo CCleaner. Estes programas não pode faltar. Siga:

http://www.baixaki.com.br/download/revo-uninstaller.htm

Tentei isso, mais o revo não mostra ele como instalado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vamos ver outros detalhes: Entre no Painel de controle em Adicionar/Remover Programas, marque a caixa mostrar todas atualizações. Veja se consta algo relativo ao Minecraft e tendo opção desinstalar faça. Em Iniciar, meu computador, na pasta Arquivos de Programas, veja se foi criado a pasta, delete fora. Deve ter ficado algum arquivo pendente no PC.

Outro: Em último use o Malwarebytes, marque a opção escaneamento completo em C:/. Se instalou algum Malware malicioso ou PuPs. Se tiver algo no Log de eventos, exclua este arquivo fora.

Uso apenas o Avast a anos, depende das configurações feitas, não passa nada no PC. Nem pensamentos entra, bloqueia e excluiu tudo fora na ora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!