Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
xodokyz

Troca de Ip FIXO - NET VIRTUA

Recommended Posts

Olá boa bom dia/tarde;

Estou de cabeça quente em troca o ip desse modem aqui da net SVG6582 da motorola;;

Já li praticamente tudo que tem pra troca ip... tutoriais como ipconfig release ipconfig renew , troca ip do tcp... tudo.. e não consigo troca fica o bendito ip fixo...

Se alguém tive a solução para a troca do ip por favor me digam, fui banido de um jogo por ip.. e quero jogar!

Aguardo ansioso a resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

liga na net e pede a troca do ip, só eles podem resolver isso pra ti.

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Existe programa que você pode mascarar o IP real, mas eles deixam a conexão lenta a não ser que você contrate um bom serviço, mas mesmo assim não fica como conexão normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ligei eles disseram que issos não e com eles.

Mas o que andou aprontando que bloqueou seu ip, baixando porcaria de sites estilo 4shared?

att

Compartilhar este post

Link para o post

O modem aqui em casa é igualzinho esse, mas ele fica em bridge e o IP válido vai direto no meu roteador.

Realmente o IP leva meses às vezes pra mudar. Notei que desligar o modem e o router por cerca de 10 minutos e ligar depois costuma mudar o IP.

Uma outra alternativa, que já usei, é mudar o MAC usando opção de Clone MAC e assim receber um IP novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais