Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jrjaguar

Polarização de conector de fonte PicoPSU

Recommended Posts

Olá,

Novamente venho solicitar a ajuda dos amigos do fórum em questões de energia.

Comprei uma fonte PicoPSU, mas ela veio com o conector separado, e ele precisa ser soldado aos fios (branco e preto) da fonte.

A fonte é essa:

lyub.jpg

A pergunta é simples: em qual pino eu encaixo cada fio?

Nas fotos abaixo, eu numerei cada pino para facilitar a vida de quem for me ajudar:

9nzr.jpg

No aguardo da valiosa ajuda dos amigos.

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ai, com tudo na mão, fica difícil de saber, imagina do lado de cá, sem informação alguma.

Primeiro cheque a correta polaridade dos fios Branco e Preto e isso se faz olhando alguma documentação que porventura tenha acompanhado ou seguindo visualmente os mesmos e vendo aonde vai dar, na placa, observe o contorno (capacitores eletrolíticos diodos etc)..

Sabendo que o fio branco, pela lógica, deva ser o fio positivo, parta para ao conector, não sem antes observar qual a polaridade do conector da fonte de 12 Volts que vai alimentar isso dai...

Tens de fornecer mais dados amigo..

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Faller como você vem me ajudando no tópico do Adrenaline, resolvi colocar os dados que pediu lá.

O link é esse:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=508754&p=1069360760#post1069360760

Se você puder "dar uma passada por lá", ficarei agradecido.

Obrigado pela ajuda até aqui,

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais