Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Polarização de conector de fonte PicoPSU


jrjaguar

Posts recomendados

Olá,

Novamente venho solicitar a ajuda dos amigos do fórum em questões de energia.

Comprei uma fonte PicoPSU, mas ela veio com o conector separado, e ele precisa ser soldado aos fios (branco e preto) da fonte.

A fonte é essa:

lyub.jpg

 

 

A pergunta é simples: em qual pino eu encaixo cada fio?

Nas fotos abaixo, eu numerei cada pino para facilitar a vida de quem for me ajudar:

9nzr.jpg

No aguardo da valiosa ajuda dos amigos.

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se ai, com tudo na mão, fica difícil de saber, imagina do lado de cá, sem informação alguma.

Primeiro cheque a correta polaridade dos fios Branco e Preto e isso se faz olhando alguma documentação que porventura tenha acompanhado ou seguindo visualmente os mesmos e vendo aonde vai dar, na placa, observe o contorno (capacitores eletrolíticos diodos etc)..

 

Sabendo que o fio branco, pela lógica, deva ser o fio positivo, parta para ao conector, não sem antes observar qual a polaridade do conector da fonte de 12 Volts que vai alimentar isso dai...

 

Tens de fornecer mais dados amigo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Faller como você vem me ajudando no tópico do Adrenaline, resolvi colocar os dados que pediu lá.

O link é esse:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=508754&p=1069360760#post1069360760

Se você puder "dar uma passada por lá", ficarei agradecido.

 

Obrigado pela ajuda até aqui,

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!