Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Delphi DelphiX

lucasgc1

Posts recomendados

ola pessoal boa tarde estou comçando a construindo jogos em DelphiX =estou com dificuldades para usar a acelleraçao de hardware no delphix ja consegui fazer o codigo DXDraw1.Option:=[doHardware] 

mas so fundiona se algum programa tiver aberto por exemplo se minha plicaçao estiver aberta sem nem um outro programa fica lento parece que nao usa o hardware mas se eu abrir um programa windows media player ou google chrome o meu jogo começa a usar o hardware podem me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

é que aqui no meu PC o delphiX so funciona com o hardware se outro programa estiver aberto tipo meu jogo esta aberto e sem nem um outro programa mesmo que meu jogo ta com aceleraçao de hardware nao funciona deve ser porque ele nao consegue usar o hardware mas se eu estiver com 0outros programas aberto ele começa a usar mas resolvi isso colocando uma musica no ogo ai seila o que aconteceu que esta usando o hardware agora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!