Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lukets123

Configuração até R$ 4500

Recommended Posts

E ai galera tudo beleza?!

Estou montando o meu primeiro PC GAMER e gostaria de saber se a configuração abaixo está ideal.

Estou visando um gasto máximo de R$4500 e nesse PC o total foi R$ 4.298,62.

Segue abaixo a configuração:

• Placa-Mãe GigaByte p/ AMD GA-970A-D3P
  • Processador AMD FX-8350 Vishera Octacore 4.0GHz (4.2Ghz Turbo) 8MB AM3
  • Cooler Cpu Thermaltake Frio
  • MEMORIA RAM G.SKILL RIPJAWS 8GB 1600MHZ
  • Placa de Video Zotac GeForce GTX 770, 2GB GDDR5, 256Bits
  • Fonte Corsair TX-650W
  • HD Seagate Barracuda 1tb 1000gb 7200rpm 64mb cache
  • Gabinete AeroCool VS-92 White Edition
  • Monitor LG LED 23´ Widescreen, VGA/DVI/HDMI, Full HD, Painel IPS, 23EA53V - Black Piano
  • Teclado Gamer Fortrek Multimídia para Jogos USB Preto Gameboard2 - GK701
  • Headset LX-3000 Life Chat
  • Mouse A4 Tech V-Track
  • Mouse Pad Steelseries QcK Edição Limitada UFC
Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, nao sabia desse detalhe do seagate, eu pegaria um seagate de 2 tera, recomendado pelo cdh, pois hoje é muito fácil baiar coisas... faria particao C de 150GB, D de 1000gb e uma outrea de 850, e um leitor/gravador de cd-dvd.

Compartilhar este post

Link para o post

olha, nao sabia desse detalhe do seagate, eu pegaria um seagate de 2 tera, recomendado pelo cdh, pois hoje é muito fácil baiar coisas... faria particao C de 150GB, D de 1000gb e uma outrea de 850, e um leitor/gravador de cd-dvd.

Cara vou manter !TB mesmo, mais pra frente se eu ver que for necessário eu compro outro HD ou até quem sabe um SSD pra deixar o SO mais rápido, mas valeu pela dica.

Vou pegar um gravador também, encontrei alguns LG, Samsung e Pioneer por R$ 90,00.

Bom dia,

Sugiro que voce troque de HD, ou por um Western Digital ou Samsung, pois Seagate apresenta muito problema de bad blocks e falha no firmware do HD

Obrigado pela dica vou procurar outro HD!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, sinceramente, kkk falei serio nos 2TB, mas pode ser 1, eu desconheco esse erro ai, o CDH recomendei alguns modelos seagate, mas o western tambem nao é rum nao! e ta mais barato!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pegar um gravador também, encontrei alguns LG, Samsung e Pioneer por R$ 90,00.

Tem mais barato:

http://www.kabum.com.br/produto/41173/drive-asus-gravador-dvd-24x-sata-bulk-drw-24f1st-blk-b-as-

http://www.kabum.com.br/produto/14694/drive-lite-on-gravador-dvd-rw-ihas122-04-wu-22x-dvdr-r-int-sata-black-

http://www.kabum.com.br/produto/47088/drive-lg-gravador-cd-dvd-12x-48x-gh24nsb0-black-piano

Mas tá sendo inútil pra muita gente hoje em dia. Windows pode ser instalado pelo pendrive, jogos podem ser baixados, e HD's externos são uma forma muito mais prática pra se fazer backups.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais