Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video sem sinal após troca de usuário.


leopoldobf

Posts recomendados

Boa noite pessoal,

 

Estou com um problema bastante esquisito há alguns dias. Sempre que volto para a tela de seleção de usuário (seja por logoff ou troca de usuário), minha placa de video estranhamente para de enviar sinal para o meu monitor.

 

Já verifiquei que o problema não esta na placa em si, pois quando inicio em modo se segurança esse problema não ocorre.

 

Já tentei diversos metodos para solucionar este problema como:

- Advanced system care

- CCleaner

- Restauração do sistema

 

No entanto nenhum destes foi efetivo.

 

Gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão do que pode ser este problema ou algum programa que me ajude a soluciona-lo.

 

Muito obrigado desde já XD,

 

Leopoldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite novamente,

 

Como disse acima, achei ter solucionado o problema, mas no dia seguinte o mesmo voltou a ocorrer.

 

Cheguei a creditar que a placa de video pudesse estar esquentando, mas nesse caso não deveria nem no modo de segurança, certo??

 

Por favor se alguém tiver alguma ideia de como resolver o problema me de uma ajuda.

 

Obrigado novamente,

 

Leopoldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a versão do sistema operacional, você já tentou fazer dual boot para ver se em outro sistema operacional o problema também ocorre? 

 

 

Tente também ver no manual ou no site do fabricante da placa de vídeo se ela é compatível com o seu sistema operacional.

 

Você tem outra placa de vídeo para testar para ver se o problema persiste em outra placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

Tentei mexer nas opções de energia e na resolução de tela, mas não foi efetivo.

 

Meu sistema operacional é Windows 7 Ultimate e a placa de video é uma GeForce GT630 GDDR5.

 

Sou meio leigo em computação (hehe) então não tentei fazer dual boot.

 

Não possuo uma outra placa, mas acredito que o problema não seja na placa em si, pois já utilizo essa configuração a quase 1 ano e esse problema nunca tinha ocorrido. Fora que quando utilizo o modo de segurança esse problema não ocorre. Alem disso, fiz um teste e descobri que este problema só ocorre na troca de usuário ou logoff (quando simplesmente bloqueio a minha área esse problema não ocorre).

 

Alguém tem alguma ideia do que possa ser??

 

Ah, e obrigado ao Edgar e Ricardo que tem tentado ajudar XD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem alguma ideia do que possa ser??

 

Olá! Dei uma pesquisada sobre. Qual antivírus você usa? Desative antivírus e outros aplicativos de proteção temporariamente. Veja também na pasta Windows/system32/userinit se o arquivo está aí. Procure também por algum malware tipo com aplicativo Malwarebytes Anti-Malware(aqui no fórum possui a área específica para isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!