Ir ao conteúdo

Custo benefício entre o Optimus G (E977) e o Moto G

Posts recomendados

Postado

moto g é mais celular na minha opiniao, nao sei nos benchmarks do optimus g

mas o moto g ganha ate do nexus 4

os problemas do moto g sao:

camera de 5mp apenas, nao é ruim, mas nao é boa

nao possui slot pra microSD e o modelo com max de memoria interna é 16gb

apesar de que ao comprar o celular você ganha 50gb pra usar no google drive por 2 anos gratuitamente e depois se quiser pago

na faixa de preço de até R$800, o moto g pra mim é o melhor custo/benefício

Postado

Nunca mexi no Optimus G, mas adquiri a alguns dias o Moto G e estou gostando bastante. A principal vantagem dele é o processador quad-core de 1.2 e o fato de ter o sistema Android "quase puro", sem muitos aplicativos da Motorola. A duração da bateria também é boa (principalmente em stand-by dura bastante). É um ótimo custo-benefício e ta cheio de promoções na net, o meu Colors, com 16gb e mais 3 capas coloridas paguei menos de R$600! Desses 16gb, 12gb são para o usuário, essa quantidade pra fotos e músicas é bem tranquilo.

Postado

Nunca mexi no Optimus G, mas adquiri a alguns dias o Moto G e estou gostando bastante. A principal vantagem dele é o processador quad-core de 1.2 e o fato de ter o sistema Android "quase puro", sem muitos aplicativos da Motorola. A duração da bateria também é boa (principalmente em stand-by dura bastante). É um ótimo custo-benefício e ta cheio de promoções na net, o meu Colors, com 16gb e mais 3 capas coloridas paguei menos de R$600! Desses 16gb, 12gb são para o usuário, essa quantidade pra fotos e músicas é bem tr

onde voce achou por menos de 600 o de 16gb?

to querendo pegar um tb

Postado

onde voce achou por menos de 600 o de 16gb?

to querendo pegar um tb

Achei na Colombo a uns 15 dias atrás, chegou perfeito e rápido. Se tiver paciencia consegue achar nesse preço. Hoje recebi um email deles, o Colors ta R$699 e o Moto X R$999 no boleto.

Postado

Desculpa, mas não sei se fez uma boa escolha...

Os Smartphones da LG tem uma fama ruim quanto a estabilidade do sistema operacional sendo rodado nos seus hardwares.
A Motorola também tinha isso com seus mais baixo custo, Defy, Defy Mini, Moto Smart... mas depois que lançou a linha Razr, com android mais 'puro' acertou.

Qualquer coisa, poste se teve algum problema ou se foi tudo bem com seu Optimus G.

Postado

Ouvi algumas reclamações, mas nada que chegue ao nível do touchwiz da samsung. Mas a vantagem de hardware é considerável e essa questão do Android poluido pode ser resolvida com um CyanogenMod que, no meu caso e de boa parte dos usuários que notam essa diferença, é o caminho para a usabilidade dos aparelhos em algum tempo de uso.

• 4 semanas depois...
Postado

Os smartphones em geral da Motorola não possuem uma boa durabilidade por parte da bateria, mas o conteúdo em si do aparelho é muito bom.

Eu tive um MB502 da Motorola e a bateria era ruim, custava pra fazer durar o dia todo, mas me surpreendi com o Moto G, com uso moderado tem durado 2 dias tranquilamente. To bastante satisfeito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!