Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Custo benefício entre o Optimus G (E977) e o Moto G


Posts recomendados

moto g é mais celular na minha opiniao, nao sei nos benchmarks do optimus g

mas o moto g ganha ate do nexus 4

 

os problemas do moto g sao:

camera de 5mp apenas, nao é ruim, mas nao é boa

nao possui slot pra microSD e o modelo com max de memoria interna é 16gb

apesar de que ao comprar o celular você ganha 50gb pra usar no google drive por 2 anos gratuitamente e depois se quiser pago

 

na faixa de preço de até R$800, o moto g pra mim é o melhor custo/benefício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca mexi no Optimus G, mas adquiri a alguns dias o Moto G e estou gostando bastante. A principal vantagem dele é o processador quad-core de 1.2 e o fato de ter o sistema Android "quase puro", sem muitos aplicativos da Motorola. A duração da bateria também é boa (principalmente em stand-by dura bastante). É um ótimo custo-benefício e ta cheio de promoções na net, o meu Colors, com 16gb e mais 3 capas coloridas paguei menos de R$600! Desses 16gb, 12gb são para o usuário, essa quantidade pra fotos e músicas é bem tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca mexi no Optimus G, mas adquiri a alguns dias o Moto G e estou gostando bastante. A principal vantagem dele é o processador quad-core de 1.2 e o fato de ter o sistema Android "quase puro", sem muitos aplicativos da Motorola. A duração da bateria também é boa (principalmente em stand-by dura bastante). É um ótimo custo-benefício e ta cheio de promoções na net, o meu Colors, com 16gb e mais 3 capas coloridas paguei menos de R$600! Desses 16gb, 12gb são para o usuário, essa quantidade pra fotos e músicas é bem tr

 

onde voce achou por menos de 600 o de 16gb?

to querendo pegar um tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Optimus G ainda é melhor. Segue o comparativo do GSM Arena: http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4941&idPhone2=5831

Tem processador Quadcore também e o dobro de RAM (2gb). O Moto G pode até ter uma versão melhor de Android, mas de Hardware o Optimus G é bem superior (essa RAM maior é o que faz a diferença).

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, mas não sei se fez uma boa escolha...

Os Smartphones da LG tem uma fama ruim quanto a estabilidade do sistema operacional sendo rodado nos seus hardwares.
A Motorola também tinha isso com seus mais baixo custo, Defy, Defy Mini, Moto Smart... mas depois que lançou a linha Razr, com android mais 'puro' acertou.

Qualquer coisa, poste se teve algum problema ou se foi tudo bem com seu Optimus G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi algumas reclamações, mas nada que chegue ao nível do touchwiz da samsung. Mas a vantagem de hardware é considerável e essa questão do Android poluido pode ser resolvida com um CyanogenMod que, no meu caso e de boa parte dos usuários que notam essa diferença, é o caminho para a usabilidade dos aparelhos em algum tempo de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Os smartphones em geral da Motorola não possuem uma boa durabilidade por parte da bateria, mas o conteúdo em si do aparelho é muito bom.

 

Eu tive um MB502 da Motorola e a bateria era ruim, custava pra fazer durar o dia todo, mas me surpreendi com o Moto G, com uso moderado tem durado 2 dias tranquilamente. To bastante satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...