Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema kaillera 2 pessoas mesmo rede wife


vash000

Posts recomendados

Olá amigo, caso você queira apenas jogar em rede com seu irmão, você pode criar uma sessão de jogo apenas em Lan (rede). No computador que vai hospedar (servidor) você precisar entrar no arquivo de configuração do Kaillera e editar a linha abaixo, deixando ela como "Public=0" sem aspas é claro, assim você deixa configurado apenas para jogar em Lan.

 

; Set Public to 0 if you want to run the server on a private LAN 

Public=1

 

Anterar de alterar o arquivo ".INI" faça um backup dele. E quando for alterar a linha de comando, deixe o Kaillera quando for alterar a linha de comando e salve a nova configuração.

Isso o que eu te passei é o resumo do resumo, talvez seja necessário fazer alguns outros ajustes. Você vai apenas jogar com ele em rede? ou pretende também jogar pela internet?

 

Eu usei muito o Kaillera a uns 5 anos atrás, ele tinha sérios problemas de sincronismo durante as partidas, eu não sei como está hoje. Depois comenta sua experiência aqui pois eu queria saber como ele está se saindo hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...