Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GilsonSilva

Ajuda na compra de pendrive e cartão de memória.

Recommended Posts

Estou fazendo orçamento de cartão de memória e pendrives de 8 e 16GB. Liguei na Sandisk e na Kingston para saber qual o melhor modelo, mas as empresas informam apenas as especificações técnicas, que dessa área não estou entendendo muito, com exceção do cartão de memória.

Sobre o cartão de memória, estou procurando um classe 10 de 32GB que em ambas tem garantia vitalícia.

Qual das duas empresas tem o melhor produto?.

Sobre os pendrives, eu gostaria de saber se vocês poderiam me indicar algum. Tive um DT101 GII de 16GB que depois de 5 anos deu defeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se quer um modelo simples, os data traveler da kingston resolvem, a sandisk tambem tem bons modelos, se quer uma coisa mais resistente e rápida, vai de corsair.

att

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um kingston data traveler há uns 4 anos e ele já foi até lavado, enxaguado e centrifugado na máquina de lavar por tê-lo esquecido no bolso da calça e está aqui firme e forte hauhauhaua.

Claro que há casos e casos e pode ser que sua sorte e seu cuidado com eles conte muito.

Mas fica aí meu depoimento!

Abraços e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

olha, ja testei de tudo e atualmente me sinto mais seguro e recomendo os da sandisk! tem um bom suporte e eu nunca tive problemas com os pendrives e nem cartoes.. atualmente tenho um microsd no meu smartphone e um pendrive de 8gb...

mas dizer qual é o melhor, é meio vago.. MELHOR EM Q SENTIDO? se quer algum rápido, tera de optar pelas versões q tenham usb 3.0, por exemplo

tive um sandisk de 32gb usb 3.0 que era um ssd de bolso, no quesito velocidade alta e constante sem enganacao, ganha disparadamente da concorrencia!! pena q me roubaram ele e eu amarguei um baita preju, mas quando tiver dinheiro novamente, compro outra vez..

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um comentário de um caso em que a pessoa perdeu o pendrive sandisk cruzer blade de 16GB porque deu erro e ele entrou em modo de leitura e não saiu mais, não tinha como formatar pois ele não permitia mais esse tipo de acesso. Além do que os cruzer blade, que são mais facilmente encontrados e os mais baratos são de plástico seco, enquanto os DT 101 GII da kingston não, além de estes terem a proteção metálica.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um comentário de um caso em que a pessoa perdeu o pendrive sandisk de 16GB porque deu erro e ele entrou em modo de leitura e não saiu mais, não tinha como formatar pois ele não permitia mais esse tipo de acesso. Além do que os cruzer blade, que são mais facilmente encontrados e os mais baratos são de plástico seco, enquanto os da kingston não, além de estes terem a proteção metálica.

Não entendi seu comentário, fiquei com a impressão que não concluiu o assunto..rsrs

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi seu comentário, fiquei com a impressão que não concluiu o assunto..rsrs

abraço

Post reescrito.

Obrigado pela observação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais