Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desligando ao jogar


123heroe123

Posts recomendados

Bem, sei que tem topicos sobre isso aqui, mas como cada caso é um caso, vou falar do meu.

 

Tenho um pc a cerca de 2 anos, e vez ou outra ele simplesmente apagava do nada, as vezes durante um jogo ou só de estar usando facebook ou coisa do tipo. Mas acontecia bem raramente mesmo. Sempre rodei Battlefield, Call of Duty, enfim, todos os jogos lançamentos sem problema nenhum.

Recentemente comprei o jogo RUST e passei a jogar com meus amigos, porém SÓ com o RUST que o meu PC desliga. Ele apaga do nada no meio do jogo, já tentei diminuir gráficos e tudo mais, mas resolveu só por um tempo e depois voltou a acontecer.

Pensei que seria superaquecimento e fiz a manutenção preventiva, mas nada de resolver.

 

Minha única pista é a fonte não estar aguentando o tanto de energia que o PC tá puxando, mas antes de sair comprando uma outra fonte, resolvi vir perguntar pra quem entende melhor do que eu.

 

Meu PC:

Phenom II X6 1090t

8GB RAM

HD 320gb Sata 2

HD 1tb Sata 3

EVGA GeForce GTX 460

Fonte IceAge 450w

Gabinete Thermaltake V4 Black Edition

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, sei que tem topicos sobre isso aqui, mas como cada caso é um caso, vou falar do meu.

 

Tenho um pc a cerca de 2 anos, e vez ou outra ele simplesmente apagava do nada, as vezes durante um jogo ou só de estar usando facebook ou coisa do tipo. Mas acontecia bem raramente mesmo. Sempre rodei Battlefield, Call of Duty, enfim, todos os jogos lançamentos sem problema nenhum.

Recentemente comprei o jogo RUST e passei a jogar com meus amigos, porém SÓ com o RUST que o meu PC desliga. Ele apaga do nada no meio do jogo, já tentei diminuir gráficos e tudo mais, mas resolveu só por um tempo e depois voltou a acontecer.

Pensei que seria superaquecimento e fiz a manutenção preventiva, mas nada de resolver.

 

Minha única pista é a fonte não estar aguentando o tanto de energia que o PC tá puxando, mas antes de sair comprando uma outra fonte, resolvi vir perguntar pra quem entende melhor do que eu.

 

Meu PC:

Phenom II X6 1090t

8GB RAM

HD 320gb Sata 2

HD 1tb Sata 3

EVGA GeForce GTX 460

Fonte IceAge 450w

Gabinete Thermaltake V4 Black Edition

 

Obrigado desde já.

A fonte é horrível, começaria testando com outra fonte (de qualidade).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!