Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quer montar uma maquina ate R$ 2000? Dicas, Lista de pecas, Configurações e muito mais :D (atualizado)


Posts recomendados

Não tenho limite de gasto, mas sou chato com gastos desnecessários.

 

Quanto as memórias elas são 3 perfil baixo, 2 com chip Kingston e uma com chip Hinyx.

 

Minha lista por enquanto está assim:

 

i7 4770k

fonte evga 500w

Gabinete... estou orçando o material para montar meu casemod. Tenho um gabinete antigo bem grande aqui e vejo que da para fazer algo legal.

pega a com chip diferenciado e vende...

 

deixa so 2x4, para evitar erros futuros.

 

quanto ao setup...

 

pretende fazer OC?

se sim, RM 650, senao a EVGA que voce disse!

 

e cpu, pode ser tanto o i5 ****K quano o seu i7, mas tem que ver o quanto de ira fazer!

gabinete ta bom, você quem decide!

 

:D

 

Boletei ontem na promoção do Kabum o i5 3330 e a mobo MSI Z77A-GD65 por 738 total. Tá um preço bacana eu acho.

Dessa forma fica melhor que o fx 6300 R$ 324 com frete (boletei ontem também) e a m5a78l-m/usb3 R$ 274 sem frete ainda? Bom que fica melhor tenho quase certeza que sim porém é melhor custo benefício?

 

nao entendi, voce boletou o kit intel e o amd? lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Cara tava vendo seu topico(muito bom por sinal :P) e fiz  essa configuração na kabum saiu por 2227 reais no cartão.

Esta boa pra jogos? algo que eu possa mudar?

 

Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ Black Edition FD6300WMHKBOX
Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ AMD AM3+ 95W M5A78L-M LX/BR, c/ Porta Serial, Porta Paralela, Compatível com FX
Placa de Video VGA GigaByte R7 260X 2GB DDR5 WINDFORCE 2X 128B PCI-E GV-R726XWF2-2GD Rev 2.0
Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3 CL9 - KVR13N9S8/4
HD WD 1000GB 7200rpm 64MB Cache SATA 6.0Gb/s 3.5´´ WD10EZEX
Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW
Gabinete Cougar sem Fonte MX300
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Samuel Alves Gadelha Não está por um bom preço, dá pra fazer bem melhor, sugiro criar um tópico na área certa.

porque nao estaria? sendo que ele monto e vai pagar no cartao? considera então que sai mais caro?!

 

 

mas optando por outra escolha: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-banshee-i5-4460-3-2ghz-mem-8gb-hd-500gb-gtx-660-2gb-pcyes-java-com-led-verde

 

nessa opcao sai por volta dos 2500 reais no cartao, porém ira pegar um kit bem legal.

 

 

as outras montadas sao do mesmo nivel, nao entendi Nigeria.

 

 

 

sobre criar um topico, fica a seu criterio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque nao estaria? sendo que ele monto e vai pagar no cartao? considera então que sai mais caro?!

 

 

mas optando por outra escolha: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-banshee-i5-4460-3-2ghz-mem-8gb-hd-500gb-gtx-660-2gb-pcyes-java-com-led-verde

 

nessa opcao sai por volta dos 2500 reais no cartao, porém ira pegar um kit bem legal.

 

 

as outras montadas sao do mesmo nivel, nao entendi Nigeria.

 

 

 

sobre criar um topico, fica a seu criterio.

Acho que me enganei, não vi que era no cartão, rs. Ele só podia ter pego uma placa-mãe melhor, já que essa nem nativa dos FX é.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, queria tirar uma dúvida.

Meu caso não é de montagem e sim comprar a máquina pronta, no caso é essa: http://www.analiseinformatica.com.br/computador-dinopc-gamer-k9-intel-core-i3-4150-3-50ghz-4-gerac-o-4gb-hd-500gb-placa-de-video-gtx650-2gb-128bits-gddr5.html

 

Essa 650 roda bem? Vi rodarem BF4 no low-mid.

Queria saber também se roda algum The Witcher.

Se vocês souberem de alguma configuração até 1500~1600 melhor do que essa você jogam ela ai?

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

o resto do seu setup seria o que você traz na assinatura? se sim nem ira rodar, gargalo extremo! eu pegaria a 970 exoc e mais tarde uma monitor fhd! mas como disse, olhe seu PC, ele suporta tal peca?

Não, minha configuração atual é uma gigabyte z97 g1 gaming 5, 8gb de ram, i5 4690k, fonte 750w corsair, gabinete pcyes Tiger

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

PROCESSADOR Intel Core i5-4570 3.2GHz/6MB/IGPU (4C/4T) LGA1150 OEM [sR14E] INTEL 6 MESES INTEL 1150 (4ª Ger.)              629,00                612,00          <<<<<<<distribuidor

memoria ram 2x 4gb ~300

PLACA DE VÍDEO gtx 970 ~1100,00

Placa Mãe : http://www.kabum.com.br/produto/49951/placa-mãe-asrock-intel-b75m-dgs-r2-0-lga-1155-box  171,00   ''obrigado PerfeitoEstranho.

gabinete loja fisica ~100,00

hd aumentou  2tb samsung seagate barracuda  300,00           <<<<<<<mercadolivre

fonte corsair cx 430                                    150,00  <<<<<<<<<<<<<<<<< tinha na kabum mas agora não sei mais.

 

 

ssd 120gb ~300,00 opção extra para upgrade.

 
 
ou alguma coisa parecida coloquei só para você ter uma ideia mas o basi pra mim pc gamer seguinte :
 
i5 terceira ou superior. sem menos.
4gb dd3 guenta
hd faça o que você quiser
gabinete faça o que você quiser
placa mãe a do link está ótima como exemplo.
placa de video <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< IMPORTANTE <<<<<<<<<<<<<<<<<<< ECONOMIZE EM TUDO GASTE O QUE SOBRAR AQUI SE DER GTX 970 ÓTIMO !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

PROCESSADOR Intel Core i5-4570 3.2GHz/6MB/IGPU (4C/4T) LGA1150 OEM [sR14E] INTEL 6 MESES INTEL 1150 (4ª Ger.)              629,00                612,00          <<<<<<<distribuidor

memoria ram 2x 4gb ~300

PLACA DE VÍDEO gtx 970 ~1100,00

Placa Mãe : http://www.kabum.com.br/produto/49951/placa-mãe-asrock-intel-b75m-dgs-r2-0-lga-1155-box  171,00   ''obrigado PerfeitoEstranho.

gabinete loja fisica ~100,00

hd aumentou  2tb samsung seagate barracuda  300,00           <<<<<<<mercadolivre

fonte corsair cx 430                                    150,00  <<<<<<<<<<<<<<<<< tinha na kabum mas agora não sei mais.

 

 

ssd 120gb ~300,00 opção extra para upgrade.

 
 
ou alguma coisa parecida coloquei só para você ter uma ideia mas o basi pra mim pc gamer seguinte :
 
i5 terceira ou superior. sem menos.
4gb dd3 guenta
hd faça o que você quiser
gabinete faça o que você quiser
placa mãe a do link está ótima como exemplo.
placa de video <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< IMPORTANTE <<<<<<<<<<<<<<<<<<< ECONOMIZE EM TUDO GASTE O QUE SOBRAR AQUI SE DER GTX 970 ÓTIMO !!

Parabéns, meu filho..

 

Recomendando CPU e Placa-Mãe incompatíveis.. Além de não colocar um link sequer no post...

 

Nota 0

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!