Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de placa de vídeo para i3

Posts recomendados

Olá galera, estou querendo comprar uma placa de video pro meu pc porque ela é onboard, não quero jogar jogos no maximo, apenas mantendo uma boa qualidade está bom pra mim, mas dando uma pesquisada, não posso comprar qualquer uma top porque pode dar gargalo com o processador e como não tenho grana pra trocar ainda, que placa de video vocês me recomendam ? me indiquem uma fonte tambem, e o preço ate 500R$ se possivel ou perto disso valeu obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for para jogar uns jogos nao muito pesado sugiro essa http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-msi-radeon-r7-260x-2gd5-oc-2gb-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

e a fonte depende se você vai fazer upgrades futuramente !

mas essa não vai dar gargalo né ? pretendo sim fazer upgrades futuramente..

Link para o comentário

• Membro VIP

Sugiro uma GTX 550Ti ou uma GTX 660. Ambas custam por volta de até 400 reais. Também tem a HD 7750 / 7770.

Fonte, eu sugiro no mínimo uma Corsair 430W, pois é uma das mais recomendadas e barata.

Essa brincadeira sai do 550 reais. Quem paga 500, paga 550, certo?

se for para jogar uns jogos nao muito pesado sugiro essa http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-msi-radeon-r7-260x-2gd5-oc-2gb-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

e a fonte depende se você vai fazer upgrades futuramente !

Essa R7 é muito cara pra ele. Só ela já dá mais de 580 reais. E pra pagar 580 em uma R7, ele pagaria 670 em uma R9.

Link para o comentário

Sugiro uma GTX 550Ti ou uma GTX 660. Ambas custam por volta de até 400 reais. Também tem a HD 7750 / 7770.

Fonte, eu sugiro no mínimo uma Corsair 430W, pois é uma das mais recomendadas e barata.

Essa brincadeira sai do 550 reais. Quem paga 500, paga 550, certo?

Essa R7 é muito cara pra ele. Só ela já dá mais de 580 reais. E pra pagar 580 em uma R7, ele pagaria 670 em uma R9.

Me interessei e muito nessa GTX 550 Ti, mas agora continuo com a duvida, eu comprando essa placa, meu processador i3 aguenta de boas ?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...