Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual channel problema!


fugita
Ir à solução Resolvido por fugita,

Posts recomendados

Fugita, você ainda tem sorte porque você pode levar na garantia, eu comprei a minha sabertooth nos eua, entrei em contato com a Asus Brasil, e eles me disseram que pra mim conseguir a garantia eu teria que ter a nota fiscal brasileira :/ você verificou se os pinos do socket estão todos corretos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Infelizmente não consegui a garantia direto com a loja, pois o prazo máximo de troca na loja é de 7 dias, eles me encaminharam para o fabricante.

Apareceu um novo problema, quando ligo o PC a tela fica branca e da umas piscadas, é necessário o reiniciar o PC para que ele funcione "NORMALMENTE"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não lembro se já recomendei isso, mas utilizando apenas um módulo de memória, atualize o bios da placa-mãe. Novas versões de bios por vezes abrem o leque de compatibilidade / estabilidade da mesma.

 

Se a atualização de bios não funcionar, acione a garantia então. Creio ser o melhor no seu caso, visto os problemas aleatórios que o PC vem apresentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...sobre esse problema...eu ouvir falar que pode ser o socket do processador...Mas parei pra pensar...será que pode ser o processador também? Eu retirei meu processador e observei que em uma linha dos contatos há um pequeno risco estranho, bem pequeno...cobrindo uma pequena parte do contato...será que esse poderia ser o problema e não reconhece os dois primeiros slots de memória? Valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Em se tratando de informática, quase tudo pode ser e acontecer.

 

Essa linha, não seria o local onde o pino do socket faz contato com o processador? Como você já conferiu o socket e diz não haver pinos tortos ou danificados, por desencargo de consciência, teste com outro processador então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!