Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda sobre roteador !


fabiano2014

Posts recomendados

olá pessoal,gostaria que vocês me ajuda-se, estou com um problema com o meu pc que desde

quando eu instalei o roteador de sinal wi-fi da net não aparece tipo que esta conectado na minha rede

via wi-fi gostaria de saber como posso arrumar isso vou  no local de rede mas não aparece quem esta conectado

no meu pc .

 

 E também não consigo acham nenhum  de meus vizinhos pelo wi-fi.

 

grato desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Fabiano.

 

É pc mesmo ou notebook? Se for pc...você comprou um dispositivo wi-fi para ele? 

 

No seu caso...não ira aparecer ninguém conectado ao seu pc ...e sim você conectado em uma rede wifi. 

abs

É pc sim.

 

Eu contrate um serviço da (net) dai eles mandaram o dispositivo para mim .

mas ja tentei configurar ele e não consigo.

 

Teria como você explicar para como fazer ou  mandar um topico?

 

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dispositivo que ele mandaram foi o roteador wi-fi né??

 

E para o pc....eles enviaram algo? Eu sinceramente nunca vi a net enviando placas wi-fi para os clientes, e olha que eu ja acompanhei diversas instalações deles aqui em minha cidade. Somente o mode/roteador;wi-fi. E no máximo um patch-cord (cabo de rede).

 

 

 

Tem algo plugado no seu pc parecido com um  destes aqui???

 

 

post-676632-0-86684800-1392258881_thumb. post-676632-0-47987100-1392258882_thumb. post-676632-0-98776100-1392258882_thumb.

 

Existem tb modelos de placas de wireless internas, no padrão pci. Elas são plugadas na placa mãe e fica uma antena para fora na parte de trás do seu gabinete.

 

 

 

 

Se sim..e o seu windows for o 7...este video pode te ajudar:

 

 

Só o sotaque do cara que é meio estranho...mas esta bem explicadinho. 

 

 

Qual o modelo do seu roteador? Ele é  modem/roteador/wifi? ou você tem um modem e um roteador/wifi?

 

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dispositivo que ele mandaram foi o roteador wi-fi né??

 

E para o pc....eles enviaram algo? Eu sinceramente nunca vi a net enviando placas wi-fi para os clientes, e olha que eu ja acompanhei diversas instalações deles aqui em minha cidade. Somente o mode/roteador;wi-fi. E no máximo um patch-cord (cabo de rede).

 

 

 

Tem algo plugado no seu pc parecido com um  destes aqui???

 

 

attachicon.gif1.jpg attachicon.gif2.jpg attachicon.gif3.jpg

 

Existem tb modelos de placas de wireless internas, no padrão pci. Elas são plugadas na placa mãe e fica uma antena para fora na parte de trás do seu gabinete.

 

 

 

 

Se sim..e o seu windows for o 7...este video pode te ajudar:

 

 

Só o sotaque do cara que é meio estranho...mas esta bem explicadinho. 

 

 

Qual o modelo do seu roteador? Ele é  modem/roteador/wifi? ou você tem um modem e um roteador/wifi?

 

 

abs

Eles enviaram um aparelho  thomson de dwg874b mas os proprio cara da net disse que teria que aparecer algo na areia de rede .

mas eles não conseguiu ver o que estava acontecendo eles disse que sempre quando instala aparece ja os vizinhos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tente responder as perguntas todas, para ficar mais prático e fácil a ajuda. Tem algo do tipo plugado no seu pc?

 

Provavelmente você não esta visualizando as redes sem fio porque você n tem uma placa wireless. No seu pc tem o icone do WiFi ali no canto igual ao do video? Ou somente  o desenho de dois computadores??

 

 

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tente responder as perguntas todas, para ficar mais prático e fácil a ajuda. Tem algo do tipo plugado no seu pc?

 

Provavelmente você não esta visualizando as redes sem fio porque você n tem uma placa wireless. No seu pc tem o icone do WiFi ali no canto igual ao do video? Ou somente  o desenho de dois computadores??

 

 

 

abs

Não  tem nada plugado no pc não.

sim,somente dois computadores aparece .

 

Meu pc é windows xp,sera que da só no windows 7? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não esta conseguindo acessar o wi-fi porque não possui um dispositivo que comunique com a rede sem fio do seu modem/roteador instalado em seu computador. Assim...o seu roteador transmite o sinal através das antenas, e é preciso de uma "antena" para receber o sinal no pc.  Então não tem importância se seu windows é o XP ou o 7...ambos não vão "enxergar" a sua rede wireless.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não esta conseguindo acessar o wi-fi porque não possui um dispositivo que comunique com a rede sem fio do seu modem/roteador instalado em seu computador. Assim...o seu roteador transmite o sinal através das antenas, e é preciso de uma "antena" para receber o sinal no pc.  Então não tem importância se seu windows é o XP ou o 7...ambos não vão "enxergar" a sua rede wireless.

Ve eu entendi então eu não consigo ver se alguem esta conectado na minha rede wi-fi é porque meu dispositivo que net trouce 

não a antena para capitar sinal dos meus vizinhos é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora quem não entendeu fui eu rs. Afinal...você quer conectar o seu computador no wi-fi do seu modem?  ou quer ver quem esta conectado nele?

 

 

Só por curiosidade...você tem qts anos??

 

 

 

Tente completar as frases corretamente, para ficar mais fácil pra gente entender e conseguir te auxiliar melhor.

 

Assim..escreve  o seu post...respira...releia ele colocando as pontuações e complementando as palavras que faltam....

 

Queremos te ajudar...mas você também precisa ajudar a gente rs.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora quem não entendeu fui eu rs. Afinal...você quer conectar o seu computador no wi-fi do seu modem?  ou quer ver quem esta conectado nele?

 

 

Só por curiosidade...você tem qts anos??

 

 

 

Tente completar as frases corretamente, para ficar mais fácil pra gente entender e conseguir te auxiliar melhor.

 

Assim..escreve  o seu post...respira...releia ele colocando as pontuações e complementando as palavras que faltam....

 

Queremos te ajudar...mas você também precisa ajudar a gente rs.

 

Abraços

kkkkk EDITEI A PERGUNTA NO INICIO DO TOPICO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...