Ir ao conteúdo

1x4GB DDR3 vs ECS G41T-M7 - Não dá vídeo

lhsantos2014

Posts recomendados

Postado

Olá amigos . 

Estou com um problema , comprei uma memória ddr3 da markvision 1333mhz com 4gb estou tentando instalar essa memória no meu computador mas não da vídeo.

segue informação do computador .

placa mãe ecs 

modelo g41t-m7

a memória já instalada é da mesma markvision 1333mhz só que 2gb 

S.O de 32bits

vocês acham que atualizando a bios eu consigo instalar essa memória ?

o que vocês me sugerem ? 

Desde já agradeço 

Postado

Eu tenho uma placa igual essa, e pelo que eu vi, ela suporta até 8 GB então tem que funcionar. Aaa e outra coisa, você ficando com 6GB terá que formatar para windows 64 bits, pois o 32 reconhece somente até 3 GB. 

Postado

Então ela suporta ,mas não está dando video . a memória está funcionando já testei em outra maquina .

será que atualizando a bios eu resolvo esse problema ?

não quero correr o risco de atualizar a bios e não servir para nada

Postado

Aa desculpa, não li direito. Então, pode acontecer de ser incompativel. Muitas vezes ja me ocorreu isso, se você tiver a possibilidade de testar outro além dessa pra tirar a dúvida, é comum acontecer de as placas mãe rejeitarem a memória, mesmo sendo igual a que você tinha antes. O bom é fazer um teste com uma outrapra tirar qualquer dúvida

Postado

Obrigado . só mais uma dúvida , já atualizei a bios de uma maquina algumas vezes usando o pendrive .

mas queria saber se existe algum software que faça essa atualização .

• Membro VIP
Postado

Tente pegar as informações da memória também.

Já vi alguns casos onde a memória não é configurada automaticamente de forma correta e por este motivo não inicia/funciona.

Agora, é preciso ver se na BIOS tem como configurar manualmente a memória.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!