Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte com problema em 220v


Hátila

Posts recomendados

Boa tarde pessoal.. estou com um problema que está me irritando muitooooo!

 

Primeiramente a fonte quando esta em 220v simplesmente depois de um certo tempo congela o WINDOWS!! isso mesmo.. congela o windows, ai então em 110v ela simplesmente funciona normal, logo nao gosto de usar ela em 110v devido eu ter que usar o estabilizador para transformar essa energia, e meu estabilizador esquenta muito.. muito mesmo, porque estou usando nela componentes com alto consumo de energia, que totalizam +/- 400w de energia.

 

é uma fonte Fortrek gamer, eu sei que ela é ruim, mas é a unica que eu tinha até minha amada ocz ir pro brejo.

 

E agora? Alguem sabe me ajudar? me disseram que aqui neste forum tem muitos usuarios experientes no ramo de energia! Por favor me ajudem kkk, nao aguento mais isto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ela não suporta eficiência acima de 60%...

Talvez tenha algo errado com a sua rede elétrica que faça a fonte travar,conheço pouco mas,a tomada o

por exemplo.

Esta fonte é melhor ver ela levar uma surra deste estabilizador,tente remover outros possíveis componentes dele que funcionam em 220V,estará apenas livrando eles desta praga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Que ajuda pretendias obter aqui para esta fonte? Não temos nada para lhe falar a não ser que sua fonte não é boa e provavelmente não esteja funcionando bem quando setada em 220V. Infelizmente a única solução que vejo é a troca da fonte (antes que ela acabe causando mais dano ao seu pc) e de preferência alguma de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!