Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciação C/C++


kassane

Posts recomendados

Olá Pessoal, tudo bem?

 

Eu gostaria de saber da possibilidade de me ajudar a aprender C++ em abertura no idioma português (video(s)), para depois continuar meus estudos em inglês (leitura(s)). Eu sei q existe vários videos sobre aprendizagem em C++ no idioma inglês, desde do mais básico até o mais avançado, mas para mim fica complicado porque não é que eu não entendo o idioma, é que devido meu problema auditivo só consigo entender na leitura, senão eu ficarei parecendo um dislexico auditivo.

 

Encontrei alguns videos no youtube, mas achei meio incompleto o tuto, vocês conhecem algum video ou método que possa me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serve apenas vídeos? eu particularmente não fico apenas me prendendo a "vídeo-aulas", provavelmente você só vai achar pessoas falando o que é o C++ e sua história, nada muito avançado. Mas temos um belo site que é uma "C++ Reference", é o LearnCpp, é em inglês, porém puder perceber que saber "interpretar" o inglês, então você não terá problemas.

 

Bons estudos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!